Samantha Silvany

Encontrados 9 pensamentos de Samantha Silvany

Não vou mentir, a arrogância pode te levar longe. Mas a humildade, neguinha, te leva à qualquer lugar. Só isso.

O tempo rege todo o esquecimento. O que se torna bastante conveniente quando se trata de esquecer amores fracassados, palavras inapropriadas e atitudes vergonhosas. Mas é também indescritivelmente doloroso quando te rouba a melhor lembrança da risada de alguém, todos os momentos que foram felizes juntos e toda certeza de seus planos. Sendo assim, o esquecimento rege todo o tempo. O tempo todo. E manter viva qualquer memória, se apegar a qualquer passado, exige muito mais do que querer; é preciso coragem pra não fechar antigas cicatrizes com novas histórias.

Inserida por SamanthaSilvany

A saudade é traiçoeira e, como tal, te deixa vulnerável, à mercê de qualquer conforto ou bem querer na eternidade de um segundo. Eventualmente, você descobre que nem sempre é real, é só um desejo que te aperta o peito. E passa.

Inserida por SamanthaSilvany

Nem todas as pessoas valem a pena o bate-boca, nem toda razão vale a pena o confronto, nem toda amargura vale a pena com o tempo.

Inserida por SamanthaSilvany

Não se limite ao que chamam de amizade; sentir-se livre, errante, frustrado e suportar a convivência consigo mesmo é a real liberdade existente no encontro de almas.

Inserida por SamanthaSilvany

Não se cobre tantos acertos em um relacionamento se você ainda não está pronto para viver sozinho. E não se arrisque apenas uma vez. Ame, arrependa-se, esqueça, perdoe e ame de novo.

Mantenha cíclico todo sentimento que te faz vibrar o coração. Às vezes, até mesmo sentir uma pontada de dor faz bem. Se alguém não vier pra te fazer feliz, que pelo menos, não passe sem te fazer melhor.

Inserida por SamanthaSilvany

A decisão de partir nem sempre é nossa. A maioria das pessoas vai simplesmente passar pela gente, e nem todas vão ficar.

Inserida por Perspicaz

⁠É quase impossível que um amor tão errado, com o tempo e a nossa própria insistência, pudesse dar certo.

Samantha Silvany
500 Dias Sem Você. Belo Horizonte: Crivo, 2019.
Inserida por sadweters