Mãe Injusta porque você Disse adeus
Na despedida
VOCÊ
disse que eu encontraria outras vocês por ai
Que eu ficaria bem
Verdade
Conheci várias vocês ao longo da minha vida
Mas a única você que quis
Foi
VOCÊ
De qualquer jeito
Espero que esteja bem hoje
O tempo, é relativo? Estamos no controle? Todos pontos se ligam no final, como disse Steve Jobs?
A resposta é sim, a resposta é não... tudo é relativo?
No final não temos controle de nada, mas as coisas continuam acontecendo relativamente com os pontos traçados ao longo do caminho.
Então pare de pensar muito pois lá na frente você vai perceber que só perdeu alguns minutos pensando, pois no final tudo está interligado.
Se você acha que não está no momento certo, saiba que você está enganado.
Você só tem um caminho e é pra frente, pois foguete não tem ré!
Riram de Davi quando disse que mataria o gigante. Riram de Abraão quando disse que seria pai. Riram de José quando ele contou seus sonhos. Sempre haverá pessoas para rir da sua coragem, da sua promessa e dos seus sonhos. Eles podem até rir de você, mas nunca serão como você! Com a sua coragem, com as suas promessas e com os sonhos que você tem.
Ele me disse que não gostaram do som. Grupos de guitarras estavam desaparecendo.
E ela entendeu que foi Deus quem disse: Não existe espera para quem nunca esteve em direção ao teu encontro. Era apenas uma ilusão, só você não via.
Eu disse para mim mesmo
Você será mais feliz no futuro
Mas por hora, fique aí
Construa a sua vida
Enquanto há energia
E depois sinta
A artificial dopamina
Ah, saudade! quantas vezes já lhe disse que hoje não era uma bom dia para você me visitar? volte outro dia. /i
Sempre em frente sem parar,disse a vida ao meu coração,a jornada pode ser árdua, mas os corajosos não conhecem a palavra medo, por isto nada temerei, meu espírito é inspirado por Aquele que Venceu a própria Morte, Jesus Cristo!
Eu disse que te amava, mas agora que penso sobre isso, não sei se poderia amar alguém capaz de ser tão cruel.
Se disser sim, viverei, se disser não estarei perdido de mim mesmo, se disser sim viverei, se disser não, não terei mais vida, a sua ausência então sentirei, escrito por Armando Nascimento
Quando sentimos amor atraído pêlos olhos, é porque o coração já disse amor através das emoções, escrito por Armando Nascimento
Alguém um certo dia me disse: "pare de olhar para o passado, não lembre mais dos seus fracassos. Deus tem uma história linda para a sua vida. Mas apenas se realizará o melhor de Deus pra você no dia em que você descansar."
Tomei essas palavras pra mim e hoje posso dizer que mesmo em meio a falhas, eu consigo sorrir todos os dias quando acordo e agradeço a Deus, porque sei que se não recebo hoje, o melhor ainda está por vir. Tenho esperança e isso vai sustentando a minha fé para seguir a diante.
Que você possa ter ânimo e coragem para levantar sempre que cair. Saiba que Deus jamais te deixará caído no chão. "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus."
Fique firme nas promessas que o Senhor tem para a sua vida.
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
(2 Aos Coríntios 12:9)
No meio religioso acredita-se que para Deus te aceitar, você tem que ser perfeito e nunca pode errar, te julgam, te apontam e querem ser seus juizes. O que Paulo escreve aos Coríntios é que quando ele entendeu que as suas fraquezas o faziam humano e que perfeito é só o SENHOR, o poder de Cristo pôde habitar nele.
Como o próprio Cristo falou para Zaqueu "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Você está aí e se acha indigno de receber a salvação, se acha fraco e inútil, Cristo veio por você que é fraco e errante como o próprio Paulo disse: "Porque, quando estou fraco, então, sou forte." O homem vai te julgar e te apontar todo dia, não se importe o Dono do perdão e da salvação te ama e é só isso que importa!
Dito e feito
O céu disse a lua
amo-te minha princesa
A lua brilhou!
E assim nasceu às estrelas
Não basta ser um pensamento
Tem que ser algo concreto
Não basta oferecer chão
Tem que enfeitar o teto
Não basta ser a boca que fala
Tem que ser o sorriso que enriquece
Não basta ser os olhos que atraem
Tem que ser os olhos que esclarece
Não basta ter doçura nas palavras
Tem que ser abraço que acalma
Não basta ser corajoso
Tem que ser amor de alma!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 22/03/2021 às 10:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Rute
Então disse Noemi: A tua cunhada, foi para o seu povo,
para os seus deuses, volta tu também minha filha, me ouve.
Volta tu também, para o teu deus e para o teu país!
Isto disse Noemi a sua nora Rute, que junto dela ficar quis.
No entanto Rute lhe disse: Não me instes para que te deixe.
Tão pouco, que te não siga, pois junto de ti de nada me queixo!
Aonde quer que fores irei, contigo eu sempre junto estarei!
Onde quer que pousares eu junto de ti também pousarei!
O teu povo será o meu povo sempre, em todo o tempo,
o teu Deus é o meu Deus, pois não há outro na terra!
Contigo eu morrerei, e contigo serei sepultada, sempre!
Faça-me Deus o que bem lhe aprouver, se não ser a morte,
que me separe de ti. Então Noemi viu que Rute, com ela era.
E ambas foram para Israel, para que Deus lhes desse sorte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes