Luz poema
Por trás da escuridão sempre vai ter uma luz de esperança, sustentada pela Fé, naquele Amor que você acredita ser verdadeiro!
Andar com Deus é andar na Luz, Ele tem a Glória que ilumina a minha vida na escuridão, Ele tem a verdade que me faz prosseguir, Ele tem o Amor que me faz vencer tudo na vida.
O bem é praticado à luz do dia, às claras, com transparência. Já o mal é praticado na escuridão, às ocultas, de forma misteriosa...
As boas coisas provenientes da luz afastam as trevas da ignorância. O desobediente odeia ouvir as coisas da luz porque confrontam suas trevas!
Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...
Grande, imenso fingidor, Fernando Pessoa, nada seria sem Camões. Os gênios dão sempre á luz a grandes monstros que os engolem.
Tem amigos que são como as estrelas; você quase não os vê, mas se ficar escuro e sem luz para o seu caminhar , eles vão brilhar na sua vida.
O amor é que nem dia e noite, uma hora está claro e cheio de luz, uma hora está escuro e vazio, mas quando a luz vem, a tristeza da escuridão se vai, e o amor permanece vivo, iluminado e presente na vida daqueles que preferem viver na luz.
Às vezes a gente nasce pra brilhar, mas sempre tem alguém de plantão tentando ofuscar
a nossa luz...
Não tenti me intender pois eu vim sem manual e sem tradução as vezes posso ser a luz ou tambem a escuridão...
"Minha querida súplica, dançantes comigo naquela noite escura à luz de velas. Acordaste-me aos gritos de um sonho repugnante meu. Que pedido de socorro assustador aquele meu, não achas? Eu estava sem saída e me conhecestes sem o consentimento de teu hospedeiro, que indelicadeza de tua parte, mas sincero sou quando a agradeço, dizendo-te que amadureci desde quando vi minha própria tristeza a minha frente"
- John.
Quando for chegada a hora de brilhar, não importa onde estaremos. A luz vai nos encontrar. Estejamos preparados.
Há dois momentos do dia em que indistintamente todos são iguais. Na sombra projetada pela difusa luz do dia, e no vulto delineado pela escuridão da noite.
