Lutar por quem Nao te Ama
A melhor forma de esquecer quem te fez sofrer, é o perdão,quanto mais você odiar,ter raiva,magoa,mais a pessoa vai continuar dentro de você.
Quem é mais bela.
Você ou a flor?
As duas encantam meus olhos.
Cheiram perfume
de amor.
Mulher é a rosa da vida
E a rosa
é a
minha
mais linda flor.
Por isso não sei
se escolho.
Se cheiro o perfume da rosa.
Ou sugo o cheiro do amor.
Se ambas estão no cio.
Causam-me arrepio
Não sou homem,
para desistir.
Escolho a mulher
Minha flor.
Devias saber...Quem eu?Sim, você mesmo que esta a ler.Saber o quê?Que a vida sem Amor é muito escura. Pense nisto!
Assim como só quem já provou uma dose de whisky na vida pode dizer sobre seu gosto e sobre seus efeitos...
Somente quem prova uma vida com Deus pode saber verdadeiramente o que Ele é, e no que verdadeiramente acreditam os que o conhecem.
Partido do pensamento que quem ganha Almas, sábio é, existem crentes que vivem a vida inteira na burrice, pois não ganham uma alma para Deus.
Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".
Valorize quem te faz sorrir , quem te faz bem , quem te dá palavras de incentivos .
Diga enquanto se pode .
Quem tu és? És tu aquela que encontrei recentemente em meus sonhos, onde estava perdido, vagando por um mundo devastado pela imperfeição. Furacões atingiam o nada - havia apenas a estrada em que eu me encontrava - e tudo o que eu podia ver resumia-se num paupérrimo caleidoscópio pessimamente projetado. Contudo, como havia dito, neste sonho de horrores, num canto da estrada percebi de relance um certo brilho. Novamente olhei e avistei uma rubi; foi quando tudo ao meu redor tornava de forma descomedida ao seu devido local e o caos que havia em minha volta desfazia-se como na velocidade da luz, em câmera lenta. Entendi, portanto, que o que faltava para me completar e restaurar as minhas transgressões era simplesmente a riqueza de um verdadeiro e eterno amor, que apesar de qualquer eversão que nos sobrevier, sempre nos faz acreditar que o amor é mais forte que a morte.
Menina 2
Menina é você quem eu pondero,
quem eu me apodero
a quem eu esmero
é você que eu quero.
Menina, é em você que eu aposto,
é de você que eu gosto.
Meu motivo de sorriso
é de você que eu preciso.
Menina, rainha da beleza,
minha pequena princesa,
é de você que eu vivo
sou o seu cativo
Menina, não adianta fingir
que eu sei que me ama,
não adianta fugir,
você é minha dama
Desgraça
quem diante de vos, senhora,
quem ó minha casta dama,
poderá sustentar a vossa fama
por resto da vida sem a sua aurora?
se ao amar-vos assim, é triste e morte,
antes só morte, dama singular
que solidão. porque essa arte de danar,
só tem engenho presistente.
mas o amor, só o amor,
que em meu nascimento,
vi com olhos de ver,
foi tão real, senhora sem pudor,
que dele ainda guardo contentamento...
maldito sejas tu, triste ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido