Lugar

Cerca de 18033 frases e pensamentos: Lugar

Algumas pessoas vão fazer, o que você um dia sonhou...Só com palavras não se chega a lugar nenhum...Atitude, essa sim...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Depois que você foi embora, nunca mais achei meu lugar, foi que eu comecei, perdido a vagar....

Inserida por paulovitorsg12

Amadurece aquele espera sua vez de falar, que genuinamente se coloca no lugar do outro, que não tem medo de aprender, mudar de opinião, errar e voltar atrás.

Inserida por patricia-pinheiro

E louco ser normal num lugar onde os normais são loucos.

Inserida por MateusFanny

Nem que seja no infinito, mas Deus guardou nosso lugar

Inserida por TailaRibeiro

A felicidade está em qualquer lugar.

Inserida por MaryNovaes

Passamos certo tempo construindo PONTES, e em dado momento, vemos que estas pontes não levam a lugar algum, e MURALHAS são sinônimos de FORTALEZA, neutralizam ataques e agilizam contra-ataques... Quem constrói muralhas NÃO está se escondendo, mas se prevenindo de constragimentos desnecessários resultantes dos desejos do próprio égo.
Somos inimigos de nós mesmos, quando deixamos ser dominados por nossos MEDOS, influenciados pelo nosso ORGULHO, e neutralizados por nosso EGOÍSMO.

Inserida por PROTTI

Amigos
Estou bem acordado, olho para os lados. Estou eu só neste lugar? Alguém me ouve? Minha única esperança!
Minha mente me diz: "Saia, Corra, Voe para longe. para o esconderijo do sonhador."
Eu não posso chorar Eu não posso morrer, eu, apenas mais um para o mundo frio.
Perdoe-me, Pois eu tenho duas faces, Uma para o mundo, Uma para Deus, salve-me.
Eis que neste momento aparece em minha mente destruída pela depressão...
ELES ... vejo a face de meus amigos
ELES... Que sei que vão me apoiar em tudo que fizer ELES... Apenas ELES .
Me recupero e percebo , aquilo não passava de uma ilusão; uma ilusão de um jovem coração amaldiçoado pela incerteza

Inserida por HenriqueF

"Minha terra tem bundas como em nenhum outro lugar.
As bundas, que aqui rebolam, não rebolam como lá."

Inserida por RAFANANDEZ

"A desistência nunca é lugar aceitável aos que vivem; ela é apenas naturalmente eufemística aos que existem."

Inserida por LuiselzaPinto

Algum lugar além do arco-íris
Acima das montanhas
Há uma terra que eu ouvi falar
Uma vez em uma canção de ninar
Algum lugar do arco íris
Onde pássaros azuis voam
Onde o céu é azul
E os sonhos que você ousa sonhar
Realmente tornam-se realidade.
Um dia eu quis alcançar uma estrela
E acordei onde as nuvens estão longe
Atrás de mim
Onde problemas se derretem como balas de limão
No lugar acima do topo das chaminés
É onde você me achará!
Algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você usa sonhar
Oh, por quê? Por que eu não posso?
Por que eles oh eu não posso?
Bom, eu vejo
Árvores verdes e rosas vermelhas também,
Eu vou prestar atenção neles florescendo, por mim e por você.
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso
Então se os pequenos pássaros azuis voam
Além do arco-íris
Por que oh por que eu não posso?
Bom, eu vejo
Azuis do céus e brancos das nuvens,
E a claridade do dia, eu amo a escuridão
E eu penso comigo mesma
Que mundo maravilhoso
As cores do arco-iris tão lindas no céu
Estão também nas faces das pessoas que passam perto
Eu vejo amigos agitando as mãos dizendo como você faz
Eles estão realmente dizendo eu... Eu amo você
Eu ouço bebês chorar, eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais do que eles sabem
E eu penso comigo mesma
Que mundo maravilhoso
Um dia eu quis alcançar uma estrela
E acordei onde as nuvens estão longe
Atrás de mim
Onde problemas se derretem como balas de limão
No lugar acima do topo das chaminés
É onde você me achará!
Em algum lugar do arco-iris
Bem lá no alto,
E os sonhos que você ousa sonhar
Oh, por quê? Oh por que eu não posso?

Inserida por gabriiellem

SE UM DIA EU PUDESSE VOAR VOARIA AO LUGAR MAIS ALTO E ME JOGARIA EM TEUS BRAÇOS E TE DARIA UM ABRAÇO QUE EU SEMPRE SONHEI TE DAR.

Inserida por mickaely12

Em geral, é a omissão dos pais que obriga a criança a procurar sua inteireza em outro lugar ... Num mundo mais amplo, com outras pessoas, com outras epécies de amor.

Inserida por Hob

Faça do mundo um lugar melhor: resolva os seus problemas; ajude nos dos outros.

Inserida por ArnaldoBarbalho

Um dia tudo volta para o seu lugar;
Um dia vai ficar como devia estar;
Vai ficar como devia estar.

Inserida por ThiiMedeiros

Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.

Inserida por amand-petrovic

Este é o lugar onde todos os viciados vão
Onde a hora chega mais rápido, mas tudo é devagar

Inserida por ThiiMedeiros

E o medo talvez não me deixe sair do lugar, exatamente esse medo, o medo de errar. (Amanda Petrovic)

Inserida por amand-petrovic

porquee as vezes pensamos e nuunca xegaaamos a lugar nenhum? poorq as vezes sofremos poor uma pessoa ou por algo que neem se quer daao valor a gente: porquee as vezes soorrimos se na verdade temos vontade de xorar ? poorque as vezes somos humilhados sem mereçeer tamanha humilhaçao ? porquee as vezes pedimos uma vida melhor e pareçe que só piora ? porque a vezees amamos mais nunca somos amados?
se vooce as vezes sofre com isoo, esqueçaa , apenas agradeça a Deus por te abençoar, agradeça a sua familia por te acompanhar, agradeça um amigo por te ajudar agradeça ao seu amor por te amar.

SEJA FELIZ!!

..nuunca desista dos seus sonhos , pois Deus e eu tambem acreditaamus que vooc vai venceer na vida, por iso corra atras dos seus sonhos, conquiste sua independenciaa , tranformee seus sonhos em realidaade, e se o mundo te disser naao ,não importa,o coração diz sim.
seeempre que lembrar disso , considereçe a frase "QUEM ACREDITAA SEMPRE ALCANÇAA"

Inserida por Tharsis

Eu acho que o mundo deveria dar lugar às letras e deixar os olhos com mais histórias.

Eu acho que os distraídos só perdem o melhor, porque sempre contemplam somente as linhas retas.

Eu acho que escrever é pra sensibilizar, até mesmo, a raiva das palavras, ou o desdém das vírgulas, porque o amor dos sentidos constrói lindos textos.

Eu acho que a música cabe dentro de uma dança, ao ponto de explodir, e suas notas gordas sempre têm sustância quando é comida com alegria.

Eu acho que o caos de emoções é o fluxo de uma jornada bem vivida.


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor