Lugar

Cerca de 19086 frases e pensamentos: Lugar

Corra porque parado você não vai chegar a lugar nenhum.

Inserida por elisiel_vaz

As nossas expectativas nos faz avançar sem hesitar ao lugar desejado, porém muitas vezes nos deparamos com a decepção.

Inserida por socorrofeitoza

Caminhe tendo a certeza em que todo lugar que você for, no céu haverão estrelas e elas estarão sempre ao seu favor.

Inserida por natan_soares

No etéreo do meu corpo zenital
Fazendo a vertical do lugar
Reduzo o todo a um ponto

Inserida por fernando_r_luis

Não se esqueça de que tudo o que você faz reflete em alguém, em algum lugar do mundo, de alguma forma.

Inserida por _yasminhoca

No sonhar dos sonhos
Eu vou...
Voando como as borboletas...
Nas asas do vento
Meu lugar é nos ares

Onde perco o folego
Onde a vida faz sentindo
No meu mundo, no meu canto
onde encontro meu encanto

Onde acredito que as coisas são possíveis

Inserida por niviarodrigues

O seu cérebro é um navio que te leva para qualquer lugar. A mente inconsciente é o motor. A bússola é a mente consciente e o seu pensamento é o leme. Para onde você está viajando agora?

Inserida por waldiney_s_soares

Boa Noite🌛
A verdadeira sabedoria atua silenciosamente. Assim como a serenidade é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontrados. Simples assim.......
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Como um sopro a vida girou tipo roda gigante
E mudou algumas certezas de lugar
O porta retrato que antes ocupava a estante
Hoje está guardado em qualquer lugar
Como se fosse fácil falar de despedidas, coloquei no rádio aquela velha canção
Nela dizia sobre um trem de partida e eu insistindo em ir na contra-mão
Mas deixa pra lá, a canção é só pra aliviar
Enquanto eu termino de arrumar a casa
O coração começa a se ajeitar com decência
Enquanto eu acomodo o silêncio nos cômodos
O coração termina de se conformar com a ausência
Mas quer saber? Deixa pra lá.

Inserida por tabatac

Em todo lugar em que você ler a palavra "morte", se substituir por "amor" a frase conterá mais verdade ainda.

Inserida por eduardo_tronconi

Tenha liberdade de amar sempre, e não se deixe viver em lugar que nem os pássaros (gaiola) nasceram para viver.

Inserida por PierredeCristo

Espera!

Todo ano a mesma fera
que faz a terra padecer
no lugar que a seca impera
não tem nada pra nascer
já chegou a primavera
e o nordestino ainda espera
o mês da chuva acontecer.

Inserida por GVM

O bem não tem hora nem lugar
para propagar,
semeias com amor que Deus
faz florescer.

Inserida por SueliMatochi

Existe um lugar onde os seus sonhos são maiores que as barreiras existentes em sua mente. Dentro do seu coração!

Inserida por zior

Em todo lugar que não tem uma politica cultural forte, conceitual e educativa no contemporâneo, a imagem digital concorre com a arte e em muito pouco tempo, ganha.

Inserida por RicardoBarradas

PORQUE NÃO?

Se você vai começar algo, por que não já?

Se vai começar por algum lugar, por que não aí onde está?

Se vai precisar de alguma coisa, por que não o que já tem?

Se vai contar com alguém, por que não com você mesmo e Deus?

Se vai ter que aprender como, por que não tentar o que já sabe?

O Medo e Desculpas espera pela perfeição e pela “hora certa”.

Essas são as grandes razões dos fracassos e sonhos abortados.

Inserida por MentedeConquistas

O importante não é o lugar em que alguém adora, mas a atitude do coração e da mente. A adoração deve ser em verdade porque deve ser transparente, sincera e honesta!

João 4:23 - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem"

Inserida por alexandre_moreira

Reflexão diária 25/09
Há nenhum lugar chegará enquanto primeiro depender de outras pessoas e não a Deus.

Inserida por Alevillela

Sempre solto tentando achar meu lugar,
vi os olhos dela e conseguir me encontrar.

Inserida por juan_split

Quanto a mim, sei de tudo que me precede, sei que o lugar que me criei não é o mesmo que me criaram.
Sei exatamente de onde venho, insaciável como a chama que consome, me inflamo e sozinho me consumo.
Já aqueles que amam e se separam sem entender o amor, vivem de olhos secos, sem sequer sentir saudades, exilados de quaisquer sentimento de culpa ou empatia.
Pobres são esses, pois tem a necessidade de amar mas não a habilidade.

Inserida por gilberto_marine