Lugar
Pode ter certeza de que o futuro não é algum lugar para o qual estamos indo, mas um lugar que, neste momento, estamos moldando.
Pedro Marcos
Morte em vida
Viver sem sentido
Porque vida tenho que viver,
Outro motivo outro lugar,
Onde está o sentido?
Pois não há muito motivo...
Se vive por um encontro
Respira se por um motivo...
De tais sentimentos que tanto busco,
A perfeição do desejo que não se cala...
Da palavra amada... Perdida para poucos.
Esquecida na cama que então era um sonho.
Desatino repentino. Por causa de uma ilusão.
Horizonte amplo desconhecido.
Tantos dias se passaram... E so a tenho
Minha solidão constante...
Sendo meu cálice cálida vida...
Paradigma que se rompi vida passageira.
Diga sois morta nas profundezas do esquecimento.
Quando uma criança te perguntar
qual é a chave do sucesso,
diga:
...Em primeiro lugar, estudar.
Em segundo lugar estudar.
E em terceiro lugar estudar.
Minhas raízes flutuam, para que possa me adaptar em qualquer lugar neste ou em qualquer mundo.........
Que Deus mande um vento forte, que me leve onde nunca pare de sonhar e acreditar que eu não pertenço a esta vida......ela é que me pertence!
Então estou tomando o meu lugar. Posso acabar solitário, mas não vacilarei! Seguirei em frente. Seguindo meu próprio caminho. O tempo chegou...
Há um lugar no coração de Deus para cada um de nós. É tão lindo ver o que Ele pode fazer em nossas vidas, quando permitimos.
Vou contar com você, amor
Pra chegar seja onde for
Encontrar num cais
Um lugar de paz
Para nunca mais
Conviver com a dor
O mundo jamais foi como pensávamos quando crianças, um lugar feliz onde pessoas se amam e se ajudam e tudo seria perfeito. Na verdade, o mundo é um lugar terrível onde as pessoas machucam; com palavras, atitudes e opiniões, de tal modo que você não consegue distinguir de onde surge o erro, se é seu ou dos outros; A realidade é que, o erro está em todos nós!
As discussões entre amigos são o lugar onde se constroem o distanciamento e as medidas protetivas para evitar outras possíveis frustrações, é onde se configuram as quebras de relações e a dor. Ame o amigo
Olhe para o céu.
Olhe para as flores.
Olhe para o mar.
Estou em todo canto e lugar.
Basta você acreditar.
Às vezes é como sair de um quadro e ousar ocupar um lugar que não existe no plano físico. Então percebemos que precisamos voltar para o quadro e retomar o nosso lugar na pintura, no desenho, na garatuja, na parede...
NOITE
Cai a noite no planalto
Vinda de lugar algum
Estrelas lá no alto
O anoitecer no dejejum
De um quarto vazio
Além da janela, a cidade
Brasília, num luzidio
A magia é divindade
Ruas desertas, silêncio vadio
O dia foi embora, majestade
Sentado num canto, já é tardio
Cai a noite na cidade!
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Setembro de 2017
Brasília
9 - mara souza - Muita Glória
Está descendo, está descendo muita unção neste lugar
Abre a boca e comece a glorificar
Está descendo aqui agora muito fogo e poder
Se prepare meu irmão este lugar vai estremecer
Como aconteceu lá em jerusalém
quando todos ali reunidos estavam
Um vento forte soprou naquele lugar
e todos logo em outras línguas falaram
Não vai ser diferente também hoje aqui
pois o espirito santo já começou agir
Está descendo, está descendo muita unção neste lugar
Abre a boca e comece a glorificar
Está descendo aqui agora muito fogo e poder
Se prepare meu irmão este lugar vai estremecer
Vai tremer, vai sacudir, vai abalar
vai encher de gloria todo este lugar
O varão do movimento aqui está presente
e vai batizar
Vai dando gloria, sendo cheio do espirito
deixa o mistério de cristo hoje te tomar
Entre no mistério, pois hoje Deus vai te renovar
Vai tremer, vai sacudir, vai abalar
vai encher de gloria todo este lugar
O varão do movimento aqui está presente
e vai batizar
Vai dando gloria, sendo cheio do espirito deixa o mistério de cristo hoje te tomar
Entre no mistério, pois hoje Deus vai te renovar
É muita gloria, é muita gloria
é muita gloria aqui neste lugar
Receba agora, poder e renovo de Jeová
É muita gloria, é muita gloria
é muita gloria aqui neste lugar
Receba agora, poder e renovo, receba já
sinto que no meu corpo não corre sangue, corre claves musicais, no lugar dos glóbulos brancos ou vermelhos existem acordes na sua forma mais pura. No ar que respiro há notas complexas e harmônicas. Sinto que a musica está dentro de mim, Vivo o que respiro e deixo a Musica me levar onde quero chegar.
Seu sonho esta longe??então porque você ainda não levanto dai do seu lugar confortável e corre atras.
