Lugar
" Me sinto um estranho.
Sinto que não encaixo em lugar nenhum.
Sinto que sou apenas mais um.
Sinto que não sou eu quem está vivendo.
Sinto que não posso fazer nada.
Sinto que busco o que não posso alcançar.
Sinto que entre todos, sou o mais diferente.
Sinto que quero mais.
Sinto que não quero parar aqui.
Sinto que posso conseguir.
Sinto que...
O que faço?
Somente eu saberei, mas só saberei quando for a hora certa.
Até lá, apenas sobrevivo. "
" Em um domingo qualquer você acordará, olhará para o lugar vazio ao seu lado e pensará:
- O que fiz até agora?
- Valeu a pena tudo que sacrifiquei para chegar até aqui?
- Esse é o único lugar em que vou chegar?
- Nada irá mudar?
- E se eu tivesse feito diferente? Acho que hoje eu estaria melhor..
- E se eu tivesse trabalhado mais? Acho que poderia estar ganhando mais...
- E se eu tivesse me empenhado mais em meus projetos? Acho que hoje poderia ter um baita nome...
- E se eu tivesse escolhido diferente? Acho que hoje não teria dúvidas do que sou..
- E se eu tivesse trabalhado menos? Acho que hoje ao menos teria alguns amigos, quem sabe até alguém ao meu lado...
- E se eu...???
Então se dará conta de que essas dúvidas são mais frequentes do que gostaria de admitir... "
Enquanto você adora qualquer coisa, mesmo que seja a sua religião, não existe lugar para Deus na sua vida!
Somos a combinação da nossa ancestralidade, de uma genética forte, dos nossos pais, do lugar que nascemos, da nossa cultura, das nossas crenças impostas, o meio que vivemos e as pessoas que escolhemos para fazer parte de nós tem uma grande influência na nossa vida... mas somos muito mais... somos o que queremos ser, as viagens que fizemos, os livros que lemos, as diferentes culturas que nos impactam, nossos sonhos, a vida em si, dia pós dia... não podemos ser vítima das situações e das pessoas... somos responsáveis por nós mesmos e pelo que queremos alcançar... nossos sonhos a cada novo objetivo.
O local de hobby torna-se um lugar de troco,bom para um palavrão aqui e acolá sem medo.Ao mestre,compensa perder para ganhar.
Qualquer lugar é paraíso se estiver ao lado da pessoa certa. Qualquer lugar é inferno se estiver ao lado da pessoa incerta.
Caminhos que levam ao mesmo lugar.
A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente. Mas você sabe que não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele.Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo, quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo. Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram. Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins.Os nossos caminhos são inumeráveis, mas incertas são as nossas estadias. Como dizia "Fernando Teixeira", que existe um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares, porque no mesmo tempo da mesma travessia , se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos
"Eu ouvi
Uma canção nostálgica
Em algum lugar distante
Ela agitou fundo em meu coração,
Uma força jovem
Me falou sobre a canção da vida
Eu nasci de você,
E eu retornei
Encaixada um uma canção
Minha vida tomou uma forma
E eu nasci novamente
Apresso-me para estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
não vejo a hora de estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
Uma e outra vez, eu espero por você
Minha busca não é um diamante...
Mas sim um grão de areia no deserto, uma gota no oceano,
Mas com orgulho, eu vou.
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Tudo que eu quero é dormir,
Abraçado em sua canção
Tudo que eu quero é esperar
Envolvido em um sonho
Eu estou seguindo meu desejo por você
Eu estava cavalgando no vento
E ouvindo sua canção ecoando longe
Jogada pelas ondas, Eu estou surgindo diante de você
uma energia jovem
Eu deixo seu sorriso bem perto do meu coração
E continuo andando...
O tempo é curto e eu preciso me apressar
Através disso eu fui livre...
Livre do passado....
Mas muitas memórias coloridas
Florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente eu te alcancei
Ouça minha verdade e contemple meu sonho
Meu lindo sonho.... meu único sonho
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Através continuei sendo livre....
Livre da prisão que meu desejo tinha se tornado...
Mas diante disso tudo, muitas memórias coloridas...
Começaram a florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente , Eu alcancei.... vc .... meu eterno paraíso..."
Sente-se, por favor. O lugar é seu.
Costumo ver pessoas todos os dias passando, e eu aqui observando cada rosto, uns até acenam, outros cumprimentam, e tem aqueles que te perguntam: "EaiTudoBem". Assim mesmo, sem espaços e vírgula, e em fração de segundos logo se vão sem ouvir se está ou não.
Mas ninguém de fato para pra conversar e ouvir uma história que tenho pra contar. Não venho aqui julgar, afinal todos tem lá seus problemas a resolver, ou felicidades a se extrair. Mas você não. Parece que mesmo com toda a sua rotina e ocupações, se presta disponível a ouvir esse rapaz. Por mais que não entenda, por mais que a cada assunto planta-se uma dúvida, por mais que te falte conselho a me dar. Tens o dom de sentar, ficar, e me ouvir. Obrigado por isso.
Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro? Se abríssemos nossa mente para um olhar diferente do nosso? E como seríamos... após ver o mundo com esses outros olhos? analise e seja feliz!
Não me sinto no meu lugar, no melhor de mim, onde deveria estar, sinto que tenho algo dentro que não posso explicar
Não te preocupes com tua alma, pequena criança, pois já tens um lugar nos céus!
Não te preocupes com tua vida, mensageiro do bem, pois está guardada nos braços do Senhor!
É Nordeste.
O Nordeste é alegria
não tem lugar tão perfeito
craque na gastronomia
do granfino ao prato feito
e por aqui virou mania
de quem vem passar um dia
e quer ficar de qualquer jeito.
Quem nunca parou para escutar uma música no ônibus e ficou pensando na vida. Acho que esse lugar você consegue pensar na vida se tudo estar ruim.Você imagina vou fazer diferente p melhora essa situação. Gosto de andar de ônibus amo ir na praia pensar.
(12 de Outubro de 2017 - Festa da Padroeira)
Existe um lugar bonito, mágico, maravilhoso
onde nossos olhares se pausam e sem saber como e porque,
começam a enxergar não apenas o mundo real,
mas o que se passa em nosso interior.
Uma nova criação? ...,
lugares conhecidos porém nunca vistos?...,
imagens familiares nunca vividas ...,
De fato, tão aconchegantes como extasiantes,
indiscritíveis em sua própria expressão,
puro fascínios e surrealismo.
Existe um desejo muito grande de conhecimento e busca destes mistérios
que nos envolvem,
desafiam e o que nos parecem distantes, intocáveis.
Como e onde se ocultam todas estas coisas?
dá medo? curiosidade?
ou provocam prazer intenso à medida que se revelam...
É o nosso jardim interior,
que cresce e floresce em beleza e virtudes,
à medida que regamos nossos dias plantando amor,
distribuindo pétalas,
colhendo o que de melhor a vida nos reserva.
"A seara é grande e pouco são os ceifeiros...!"
"Sejamos humildes perante o que ofertamos
e grandes em qualidades e virtudes!"
