Lugar

Cerca de 19085 frases e pensamentos: Lugar

"Aquele Ditado Que Um Raio Não Cai Duas Vezes No Mesmo Lugar. Deixei De Acreditar, Ele Pode Cair Sim, Tenha Fé e Pensamentos Positivos!"

Inserida por Alan_Vagner

Em Algum lugar a Chuva está abraçando uma cidade,
Beijando o asfalto e o transformando de árido em um objeto brilhante e molhado,
Mas Infelizmente não é só as Águas do céu que caem sobre este Chão...
Ali há também as águas de olhos que se aventuraram no futuro e não encontraram nem nos seus melhores pensamentos a grande felicidade.

Inserida por SAD_Poet

SEUS BRAÇOS, MEU LUGAR

Há mais de uma década, vago pelo mundo
Buscando me encaixar
Andei por terra, céu e mar,
Mas em nenhum lugar parecia me enquadrar

A terra áspera, com suas pedras, me fez tropeçar
No céu o vento forte me carregava sem direção
E o mar com suas ondas indo, vindo e voltando
Não me deixavam respirar

Então ferida pelas pedras da vida
Largada sem direção pelos fortes ventos
E sufocada pelas ondas do mar


Sem entender me joguei na rede a balançar,
Pois ali não tocaria a terra,
Estaria não tão perto do céu
E longe do mar

Foi então que seus braços fortes me puxaram
E de repente eu flutuava
Mas não era mais sem direção
E as ondas que antes sufocavam,
Com seu toque se acalmaram

Quando me tirou daquela rede,
Nossos corpos se alinharam
E então eu entendi o que é encaixar
E então eu encontrei o meu lugar

Eu começo a brincar com as palavras e deixo que elas me levem para o lugar onde minha mente brilha primeiro, antes de se torne algo sério.

Inserida por LeviFontenele

Sua unica fraqueza era não pertencer a lugar algum

Inserida por vanthepunk

Estudar é como projetar um possante carro para corridas, pode não te trazer sempre o 1° lugar, mas certamente lhe renderá muitos pódios.

Inserida por JorgeEmerson

Julgar é fácil demais, difícil é se colocar no lugar dos outros.

Inserida por FBlack

DATAÍSMO

Quando estamos em um lugar desconhecido e queremos achar um endereço, a quem recorremos?

Quando queremos saber um fato histórico, onde buscamos?

Onde achar uma pessoa que há tempos não a vê?

Quero comprar um objeto, onde faço a pesquisa de preço?

Vou receber umas pessoas em casa e preciso preparar um aperitivo, onde busco a receita?

Estou precisando fazer uma transferência de dinheiro para minha filha que está viajando. Como faço? A meia noite?

Preciso medir o resultado de meu trabalho como organizo?

Esperamos que as respostas caiam do céu (Deus)? Que nos entreguem de graça (Estado)? Compramos (Mercado)? Ou buscamos na máquina (Computador)?

Inserida por fabio_nery

"Seja como um pássaro e não como uma árvore."
Se não tá feliz no lugar que está, levante vôo, mude a direção, mude o foco ou a razão.
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O caminho mais estreito da vida é o caminho do amor. Quem buscou facilidades nele a lugar algum chegou. Quando vemos uma família despedaçada, sabemos certamente o que lhe faltou.

Inserida por brunoescritor

QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!

Inserida por adaildianaalves

Darwin estava certo sobre a teoria da seleção natural e isso se aplica todo dia em todo lugar , vejo as mulheres quando escolhem seu parceiros , elas os selecionam e escolhem o mais forte , o mais saudável , o protetor , o macho alfa ao seu redor para ser o seu par .

Inserida por LucazAntunez

WEEKEND
"BORA AO LUGAR DE JOGAR CONVERSA FORA... BATE PAPO NÃO TEM HORA... BORA, BORA...OPEN BAR!"
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

ESCOLHA. Se nos colocarmos no lugar onde todos estão, viraremos parte do todo: do contrário, seremos nós mesmos. A escolha é de responsabilidade nossa. A sua escolha na mão do outro é uma arma apontada para sua cabeça. Por isso, ao querer decidir olhe primeiro para você.

Inserida por fabio_nery

: "Não existem veículos mais velozes do que nossa mente...
Ela nos leva a qualquer lugar do mundo em milésimos de segundos."

Inserida por Alfredo1955

Não sou frio por acaso, só deixo em segurança um lugar dentro de mim para alguém que realmente saiba cuidar.

Inserida por lucas_sardemberg

Saudade dos tempos de criança, aquele tempo aonde à esperança sempre vinha em primeiro lugar. Se me perguntassem o que era a paz, talvez eu não soubesse explicar. Mas desconfio que seja um lago, com águas claras a rolar, o belo tempo de minha alegria, tempo que não volta mais. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado pra trás. Existe somente uma idade para a gente ser feliz esta chama-se presente e tem apenas a duração do instante e quando se dá por conta ela já partiu. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A poesia tá sempre em primeiro lugar
Se eu tiver na rua,
No beco ou na sua,
Ela tem que chegar!
Ela não pede licença,
Mas toma bença
Da família inteira.
Ela acha um cantinho pra nascer
Sempre que dou bobeira.
Parece que quer florescer
No meio das abelhas.
Não pode ver uma roda de amigo,
Que já fala comigo
Como quem não quer nada.
Não pode ver um sorriso,
Que já vem papo de paraíso
De vida encarnada.
Anda assim com a felicidade.
Vem falar que pode tudo,
Que não há nesse mundo
Lugar melhor que essa cidade!
Idolatra todo mundo.
Diz ama até o amor.
Faz-se de vítima forçada,
Para a rima elaborada
Poder rimar com dor.
Se materializa sempre
Em tudo que se ama
A vejo claramente
Nos olhos da dona Adriana.
Na filas das escolas
Vejo ela no gol de quem joga bola.
Passa voando, as vezes, com as andorinhas.
Ou se senta para jogar dominó
Com o pessoal das pracinhas.
Até sonhei com poesia
Esses dias
Sonhei que eu podia escrever poemas
Mas no final
Era a poesia que me escrevia.

Inserida por AldoTeixeira

"Quando você respeita a si mesmo, você está fazendo do mundo um lugar melhor"

Inserida por MarceloNunesOficial

eu não me sinto presente aqui neste lugar, as coisas são tão vazias quanto essas noites frias, e que não me importa o tal porque de tanta melancolia.

Inserida por m546789o