Lugar

Cerca de 19085 frases e pensamentos: Lugar

Sobre pessoas e coisas que não vão me fazer feliz.Eu decidi de uma vez por todas dar
um lugar menor na minha vida.

Inserida por cobeh91

Lute pelos seus sonhos, construa seus objetivos e busque o topo, afinal lá é o seu lugar.

Inserida por lucaseftoledo

Precisamos de um lugar que não foi modificado pelas mãos do Homem, que nos faça viver o presente, acreditando no futuro.

Inserida por AdilioFerreira

A falta que pode levar muitos a lugar nenhum,é a falta de fé.

Inserida por Cacio01

Seja educado com o seu caminhar, pois, afinal, não há outro lugar a chegar senão a você mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Gata vc me faz pensar em um belo lugar .
Eu vc a noite e muito pouco pra esse extremo prazer
Um bjs gostoso um olhar safado um gemido que faz delirar.
Tua boca na minha sua pele a se arrepiar .
Seu corpo quente a se encaixar em mim.
Minha mão a te tocar meus braços a te puxar ao encontro do meu .
Tudo e diferente mais me entrego a esse prazer extremamente sem medo ou hora pra acabar .

Inserida por JfRamos

"Tenha sempre um lugar vazio, para se encher com coisas valiosas."

Inserida por EDPENSADOR

Por favor ame mais.
Discordia, não leva a lugar nenhum.

Inserida por luciano_lima_1

Em outro lugar no universo estamos juntos por tempo infinito , lembre-se disso.

Inserida por LuanMello

Aprender é trilhar por caminho que não tem volta para o mesmo lugar.

Inserida por RoseliMarques

Não é o lugar que define onde estamos, pois estar propõem algo muito além de uma presença corpórea.

Inserida por Caioluizetto

Com o tempo descobrimos que o melhor lugar do mundo é aquele em que somos, efetivamente, aceitos e recebidos com um sorriso sincero.

Inserida por anaclaracabral

Deixa a vida encarregada de colocar tudo em seu devido lugar, nunca foi mais forte do que o destino a força de querer estar em outra vida, mas quando damos chances demais ao tempo e ele não nos atende, essa talvez seja a resposta mais importante que ele tenha guardado para nos ensinar.
Você já ouviu dizer que silêncio também é resposta?! O que você pode fazer com isso?! Que tal umas férias rápidas ou uma nova conversa também interessante com uma pessoa diferente?! Força é que o sol têm para te dar, ele é um aliado desse silêncio do tempo a te prover energia nova!
Sirva-se da paz que é estar livre! Aproveite novas chances de ser feliz! Curta a vida com saúde e bem-estar, sua qualidade de vida vem em primeiro lugar! Ame-se antes de querer alguém para te amar como só você sabe! Seja Feliz!
~Danielle

Inserida por SemeadordeSentimento

É fácil ensinar sem exemplos, sem moral e sem experiência.

O difícil é se por no lugar de quem está aprendendo!

Inserida por FranciscoWendson

Ser feliz todos os dias,é visivelmente um sinal de que as coisas não está em seu devido lugar.

Inserida por gleisson_carvalho

Se no lugar das lamentações fizessem orações o mundo ficaria bem harmonizado e chuvas de bençãos cairiam do céu.

Inserida por Ivania_D_Farias

Há de existir um lugar
onde os teus mistérios
possam descansar.

Inserida por MazeAnunciacao

MEU AMOR DE UTOPIA

Basta-me ser sabedora de que vives em algum lugar do mundo,
onde respiro o ar que tu também respiras...
Que mergulhas no mesmo oceano que banha meus pés
Que ao longe, vê no céu a mesma lua que eu
Que as árvores fazem sombras sobre ti,
como o fazem sobre mim...

Basta-me saber que és o peixinho do meu aquário...
Contemplo-o quieto, na tua beleza intocável e imutável
És o céu que também cobre minha cabeça
... És a canção que ouço e ofereço à ti
Aqui,
no meu universo alheio à ti
Alheio ao teu universo.

Somente a poesia nos aproxima
Ela poe as mesmas rimas nos nossos poemas
É como se eu pudesse beber os beijos dos teus lábios.
Santa poesia minha,
nossa, de cada dia.

Basta-me saber-te
Eis a realidade do meu amor de utopia.!

Elisa Salles
Direitos autorais reservados

Inserida por elisasallesflor

As vezes, o excesso de informação não te deixa sair do lugar

Inserida por rafapetrocco

Vergonha do Brasil! Vergonha da PF, vergonha da PM, vergonha do EXERCITO.
Desisto do Brasil! Lugar podre que só pensa em carnaval e futebol. Multando os caminhoneiros para roubarem um pouco mais. Desisto desse lugar, absolutamente, podre.

Inserida por lucianagalliani