Lua Sol Estrela

Cerca de 2776 frases e pensamentos: Lua Sol Estrela

⁠"A noite foge do dia, o dia corre da noite e nessa tensa alegria, mas sempre no início do encontro acontece a linda magia , do beijo quente do sol na face da lua fria "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A poeira interna dos nossos corpos, alimenta galáxias.

Inserida por mario_schneiderms

⁠Tudo outra vez

Da janela do meu quarto vejo o sol nascer
E se intristecer com o anoitecer
A lua por sua vez é toda pretensiosa
Com uma forma deslumbrante
Chega sempre a mesma hora

Horas se passam
E logo amanheceria
Dando lugar a um novo dia
O galo vai cantar sua linda melodia
E vai repetir tudo outra vez

Inserida por Gabrielaportugal

⁠Mais uma vez, cheguei tarde. Enquanto eu nascia, você já anunciava sua partida.

Sua luz reluzente iluminava as cidades e os oceanos. Você não podia me ver, mas eu sempre estive lá, torcendo pelo momento em que nos alinhasse, criando uma aliança que todos poderiam ver.

Mesmo com tão pouco tempo, eu me contentava em sentir sua energia, mesmo que por um instante—um instante que eu desejava eterno.

Então, nos despedimos mais uma vez, em silêncio, esperando ansiosamente pelo próximo reencontro.

Inserida por ryaninfame

⁠⁠⁠Eu já vi um coração
Refletir a luz do sol
Irradiando emoção
Como se fosse um farol
Também vi a luz da lua
Nos olhos encandecendo
Como uma sereia nua
Na praia se aquecendo
E segue sem editar
Toda luz que recebemos
A vida só vai nos dar
A luz que nós merecemos

Inserida por salomao8

Luz diferente


⁠A tua luz é diferente,

de perto eu sinto o sol que a em você,

a distância você é a lua, eu consigo sentir a saudade e ao mesmo tempo respirar a tua beleza.

Inserida por ricardo_souza_5

Renascer

O sol nasce… Mas se põe
O sol se põe… Mas renasce
Ele sempre faz assim.
Talvez seja o destino
Deste ancião-menino…
Este é o seu ciclo sem fim.

A lua nasce e então cresce
Vê-se plena e vai minguando…
Mas depois rejuvenesce
Ainda com mais vigor
Ela sempre faz assim.
Talvez esta seja a sina
Desta anciã-menina…
Este é o seu ciclo sem fim.

Não tenho o fulgor do sol
Nem o esplendor da lua
Mas quem dera eu possa ter
Esse dom de renascer.

Inserida por MarcoARCoura

⁠Girassol
Tão amarelo quanto o Sol
Apontando para o Sol nascente
Sua cor lembra um ipê em seu ápice

Os sábios dizem que ele simboliza esperança
A esperança de um novo dia, de um novo nascer
A luz do Sol nos traz a vida, o calor, a esperança
Além de nos acordar todos os dias, dizendo que é hora de tentar novamente

São poucas que escutam a sua canção
E despertam com a emoção
Como se estivessem desabrochando após longos meses de frio e solidão

Aguardando o Sol nascer
A Lua descer
E a vontade de viver.

Inserida por pakashawomman

⁠Saudade pimenta, arde o coração lacremeja os olhos quando suas lembranças vem a mente e ardendendo o corpo todo desejado seu corpo ardente.
Saudade lua, todo dia nasci de uma forma diferente em grau de luz lembrado o sol que alimenta a lua e o sol você e sem você não tenho luz nem vivo.
Saudade amor, é todo o mundo em uma só palavra o amor, sentimento de dor, amor e saudade.ALI.H.H

Inserida por ALIHH

⁠Eu te amo
ai como eu te amo
é como o fogo,um fogo que queima e se alastra dentro do meu coração
Eu te amo
assim como edward amou bela
assim como o sol amou a lua
ou assim como saturno amou a lua e até hoje guarda seus anéis
só sei que eu te amo e esse amor vai durar, vai durar até que a terra se abale, até quando eu estiver bem velhinha, até que o sol engula a única terra que chamamos de nossa,ou,até quando eu não estiver por aqui.

Inserida por debora_evang

⁠O poeta é candura no olhar
Um presságio de amor eterno
Um mágico sem cartola
Alegria sem folia
Choro sem lágrimas
Seja de noite ou de dia...

Inserida por SandraQueiroz55

⁠Contemplação

O vento ventando,
assoviando,
minuano.

O mar molhando,
ondeando,
quebrando à beira-mar.

O sol brilhando,
aquecendo a rua,
queimando a pele nua.

A lua crescendo,
minguando,
prateando o luar.

As estrelas estrelando,
dançando,
desfilando no ar.

A noite caindo,
noitando,
escurecendo,
sonhando,
dormindo,
fugindo,
esvaziando
o medo
do ninar
e até o de
acordar.

Inserida por suzanadamiani

⁠Um poema para ela...
Àquela que brtilha
e não vẽ barreiras,
buscando o mundo dentro da minha janela.
Inspirando multidões
enquanto o teru sorriso me engrandece,
fazendo eu parecer pequeno,
comparado ao tecido mais requintado das tuas vestes.
Mesmo assim nada mais é,
do que um poema pra ela...
Que acaba reluzindo cada sentimento
decifrando entre o seu sorriso
e encantado a cada virar dentro dos meus pesamentos.
mesmo assim não passará de um poema para ela...
que tanto espera pelo seu Sol
e nunca se entrega.
È como um bom observador
farei o meu papel
até que o Eclipse anuncie finalmente,
Que minha missão estará completa.
"Serei o seu amor passageiro"
cheio de dor e ressentimentos
entre aquele que desperdiça
e o que espera.

Inserida por Carlos_Henrique76587

⁠Apesar de a neve estar embargando seu coração agora, sua essência ainda está orientada para o sol que dissolverá a neve no momento que você abrir a porta de lá dentro. Eu sou a lua, você é o sol, eu sei que não podemos existir ao mesmo tempo, mas quando o eclipse engendrar, segure minha mão.

Inserida por isabel_aguiar

⁠A Bela da Noite

Já é noite e escureceu
Entre as estrelas você apareceu
Refletindo a luz do sol
Iluminando o que no escuro se perdeu

Mais bela da noite para se ver
Passo o dia esperando anoitecer
Até surgir no céu e eu perceber
Lua que brilha chegarei até você

Quando chegar onde está
Olharei para terra em algum lugar
Com os olhos fixos a procurar
Alguém que um dia soube amar

Lua me ajude clarear
Na terra alguém para eu achar
Especial como você
Que só brilha a noite ao te ver

Quando encontrar você verá
Que estava certo a procurar
E como o sol irei a iluminar
Para como você e ela brilhar.

Roney

Inserida por RoneySantos

⁠Almejo aquele dia de sol,
A brisa quente que encosta na pele como o calor de um abraço,
O gosto do sal no corpo,
O azul do céu encontrando o mar,
Do nascer do sol,
Até o alaranjar do entardecer,
E quando ele se pôr,
A lua cresce imponente,
Seu reflexo clareia aquele barquinho atracado na ilha,
Serenidade e paz,
Todo o bem que isso trás,
Coração quente,
Mãos dadas,
Nosso vinho, um violão,
Isso sim é um dia bom.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A luz do dia ofusca meu olhar, a luz da noite me faz querer sonhar .

Inserida por Oni_i

Vida Minha


A vida me deu tantas oportunidades

Todas deixei escorregar entre meus dedos

Hoje me pego a pensar

O que seria de mim

Se não tivesse deixado você ir embora...

A culpa é minha

Seu amor era meu, não dei valor

Agora pra não morrer de amor

Fecho os olhos

Sinto você na minha frente

Sinto sua mão sob a minha

Sinto sua boca me tocar

Sinto tanto amor...

Mais aí acordo desse sonho

Você não está aqui...

Deixei você ir embora

Só ficou a vontade de ter em meus braços

dá meus abraços

Te dar amor, vida minha.

Inserida por alicegaleno

respire fundo e feche os olhos para ver aquelas estrelinhas amarelas em fundo preto e depois olhe pra frente e comece a viver sem querer entender a vida, olhe para o céu em uma noite estrelada pra ver a lua diante de uma legião de luzes e ao amanhecer perceba que sol vai nascer...

Inserida por gnpoesia

⁠O sol vai nascer,
em noite estrelada.

Mas por que o sol vai nascer,
se ainda é madrugada?

Amanhece de uma vez,
não tenho sereno para você.

É? O meu cigarro ainda tem chama.
poxa, aqui não tem fósforo!

E aquela lua espreitando?
espreitando não sei o que.

Ainda é noite?
olha o vermelho, não vês o sol?

Sol?, é apenas o que você queria ver, reluzindo.

A noite é ensolarada com você.

acabou o cigarro, e já se vou.

e o eterno se vai?

Se vai, dormindo.

Inserida por gnpoesia