Logo
Aquilo que passou, ja passou, aquilo que vem, passará , mas aquilo que esta acontecendo logo se acabará.
RESUMO
Após morrer de forma brutal e logo em seguida ser ressuscitado, Fel agora imortal e com o rosto desfigurado, tem como trabalho ajudar a humanidade.
E após acontecimentos que mudaram sua vida e quatro anos cumprindo seu dever, Fel agora ao lado de Alexandra, uma Anja da morte, deve descobrir como parar uma invasão de demônios na terra.
Palavras-chaves: Vida, Morte, Ressurreição, Amor, Ódio.
Está explicado a palavra "pensador" Quando pensa, logo sente a dor. Ainda mais quando esse pensamento se remete "aquela" pessoa.
Cada pessoa é como uma música feita por notas que compõem a sua essência. Logo, o som que emitimos pode agradar uns e desagradar outros e não é nenhum crime ou pecado, assim como as músicas nos identificarmos mais com umas e menos com outras.
"Se alguém afirmar que seu sucesso profissional é resultado da graça, você pensa logo que a pessoa não tem a mínima ideia do quanto você 'ralou' para passar no vestibular, de como você deu duro na faculdade e nos estágios, de que teve de se esforçar muito para superar os colegas de trabalho e por aí vai. No entanto, você trabalhou com talentos que não conquistou; eles lhe foram dados. Você atravessou portas de oportunidades que não foram criadas por você; elas simplesmente lhe foram abertas. Dessa forma, tudo o que você possui é resultante da graça, portanto você tem liberdade de servir ao próximo por meio de sua influência, assim como de sua competência."
Dizer tchau estou sendo educado, dizer até logo trás a sensação de retorno, mas o que me resta neste momento é dizer: a DEUS, mesmo sem querer.
A frase marqueteira que diz que "se você não paga pelo produto, logo você é o produto", vai na contramão da frase do filósofo Zigmund Bauman, que diz "Tornei me objeto ao consumir" - pois a marketeira tenta passar a falsa sensação de que se você comprar um produto, voce se tornará alguém mais feliz como senhor do produto, já Bauman está nos mostrando que o simples fato de consumir, nos funde ao produto de modo que passamos a ser produtos sob a ótica das empresas.
Não olhe com pesar para a porta que se fechar,
pois logo outra porta se abrirá.
Umbelina Marçal Gadelha (Umbelarte)
Você também sonha com o amanha que todos buscamos nao é? ele virá logo... quando? ninguém sabe... só sei que ele vai vir, um amanha recheado de vitória alegria e orgulho, nao é chorando que você vai sair dessa situação, nao é caindo e levantando que se vence, e sim primeiro tem que aprender a cair pra poder aprender a levantar
Há uma razão para a inteligência ser transmitida instantaneamente pela eletricidade, logo é de suma prudência logica ter consciência existencial de domínio do circuito como o todo...
Na corrida da vida,o tempo pede pra acelerar e logo o hj vira ontem e muitas vezes a gente fica sem enxergar que as belezas da vida tbm podem voar.
Desacelere,se faça presente onde a natureza é abundante,respire fundo porque nesse instante nasce uma borboleta. Criatura exuberante,quem ver ela assim nem por um instante pode imaginar o que ela teve que passar só pra poder voar.
Voa butterfly,voa…
E se um dia precisar voltar e não achar o caminho do casulo,não se assuste. O casulo foi só o início
Seja essa tal metamorfose ambulante
Se refaça
Se renove
Se prepare
Se ame,se olhe,se valorize e se permita errar.
Se dê de presente a chance de pelo menos tentar, voltar a voar…
*Elizabutterfly*
Se o que define algo ser autoral é o registro de tal, se não houve registro, não existe, logo se o registro sumir, a frase também some, então a verdade deixa de ser fatos e passa a se tornar opinião predominante.
A verdade só é um fato se tem fatos dela, e só é opinião predominante quando não tem fatos dela, logo não existe uma real verdade.
Amor quando
É verdadeiro
Tu logo vê
Amor quando
E intenso,
Tu logo sente
Amor quando
É urgente
Tu logo descobre,
Que o que faltava
Era amor
O exercício de pegar
a caneta e escrever
já me traz satisfação.
Logo sai um pequeno pensamento.
Nem sempre dentro
de um contexto bom
mas que escrevo para que não se apague aquele toque de emoção.
Vivo tentando domar...a inspiração.
