Livro

Cerca de 10826 frases e pensamentos: Livro

Rascunho é pretexto

Inserida por Ednucci

Não havia mais motivo para o medo, pois o demônio estava morto
Trecho de O Templo de Aiakos

Inserida por Memento

Livros servem de escudo somente quando são lidos, mas não retêm um projétil de uma calibre 50.
Sobre o caso de jovem que matou o namorado em um experimento para o Youtube.

Inserida por Memento

As pessoas dependem tanto de livros para se intelectualizar que eu queria saber delas, o que elas fariam pra se intelectualizar, caso não houvesse nenhum tipo de livro.

Inserida por murillo272

Invadiu-me a casa, o pensamento, a vida e lá fez sua morada...Invadiu-me o quarto, o canto, minhas cores e transbordou tudo.Invadiu-me o tom, o tato, o dorso, a pele, virou-me o mundo ao contrário. Invadiu-me sem hora e nem lugar, entrou pela janela, tomou-me de assalto. Deitou-se no meu destino, riu-se do meu espanto... Foi assim sem tempo, num segundo de desatenção
Que desembarcaste em mim paixão.

Inserida por jo_nogueira

Se quiseres pinto a escada de outra cor, Arranjo outros vasos para as flores, Visto o vestido azul que quiseres, sendo azul, qualquer um deles, amor. Se quiseres, não te esqueço assim que amanhecer o dia. Caso queira, apago as luzes, te arrepio em pelo, mudo a cor do acaso, o curso da vida, a rima de um verso, te beijo... Se quiseres pinto a escada de outra cor...

Inserida por jo_nogueira

Sem perceber, escapou-lhe a brisa que levaria seu veleiro para onde realmente queria.

Inserida por jo_nogueira

"Em meu coma vivi varias realidades [...] testei todas as probabilidades, agora eu apenas os guio, eles mal sabem que sou como um Deus para eles, os guiando pelos melhores caminhos, ou pelos caminhos que são melhores para mim. Sou a pessoa que sutilmente leva o rebanho através do ártico sem eles nem notarem que estão sendo guiados, cada palavra, cada gesto meu os conduz subconscientemente para novas escolhas, escolhas as quais eu fiz por eles sem eles nem notarem.
A vida aqui fora do meu coma é muito mais simples, é como se já soubesse tudo que vai acontecer, como se eu já estivesse prevendo os resultados, gostaria de mostrar para eles que suas decisões são ruins ou boas, mas infelizmente o gado não pode entender, eles foram treinados a vida toda para seguir alguém, eles não sabem o porque e tão pouco querem saber, bem, ao menos com toda essa negligencia e "burrice" eu acabo conseguindo moldar os melhores resultados possíveis, uma vez que a variação é mínima.
Os resultados dos testes de controles de massas realmente são satisfatórios nesse novo mundo, acredito que meu trabalho aqui para com o gado vai ser concluído facilmente se não houver intervenções ou imprevistos"

Inserida por douglasmcarrobrez

desculpa, mas apenas tempos dificeis revelam quem está comigo

Inserida por rosdet

muda a mente que a vida muda

Inserida por rosdet

Se lembra quando

você me disse

que escreveu aquela

canção linda

para mim

& apenas para mim…

a sua

‘única’?

bem,

posso

apostar

que você não

se lembra

de que já tinha

me mostrado a letra,

dizendo que era

para ela

-você estava apaixonado pela ideia do amor, não
por mim.”

Inserida por TaciaO

Lá Estava Ele

Lá estava ele a ser sentido:
Sua história é que era sofrido,
Mas, se quisesse, seria divertido!
Que teria sacrifícios, mas,
Se quisesse, não teria suplícios!
Que teria escolhas:
_ Se mal, teria dores!
_ Se bem, teria amores!
O Amor estava lá...
Só a espera de ser sentido!

Autor: Vauvei Vivian
Do livro: Acordes Para Sonhar

Inserida por Vauvei_Vivian

É sábio aquele que silencia e ouve;
ao saber, continuar em silêncio,
Isso não é sabedoria,
é sentar no livro fechado!

Inserida por SebastianStriquer

"Um escritor TALENTOSO prende a atenção do leitor em seu primeiro capitulo. Um escritor GENIAL, até os últimos parágrafos.

Inserida por barbosalagos

Se você está sem dinheiro para conhecer o mundo, entre numa livraria. O mundo vem até você!
Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...

Inserida por neusamarilda

Descobri meu real tamanho, quando senti a lágrima escorrer no rosto. Gente grande chora. Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Muitas vezes os olhosmostram
algo, que nem eles sabem,
se é alegria, saudade ou tristeza,
as lágrimas que lhes cabem

Inserida por neusamarilda

Quem se encanta mais em um encontro? O leitor com o autor ou o autor com o leitor? Um só existe pelo outro.

Inserida por panza

Não basta só escrever, é preciso que o que você está sentindo passe pela caneta e se torne tinta, para não só escrever no livro, mas sim, no coração de quem lê.

Inserida por VictorAlan