Lindas poesias para Amigos
Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações. A força do pensamento em função da força do querer.
Não se engane pelas aparências.Existem pessoas que são lindas por fora,mas por dentro são como frutas podres e amargas.A aparência pode até nos atrair,mas é a essência que conquista por inteiro.
"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"
Todas as Lutas são lindas, todas têm a sua filosofia, são artes que nos ensinam a ter respeito, controle e disciplina, sendo que em todas as academias existem vários bons meninos e também boas meninas.
Beija-me com esses lábios de mel, e deixa florescer lindas flores em meu coração, pois sou uma abelha louca para experimentar a sua boca.... ❤️🤤
Da sua boca pode sair lindas palavras de amor, assim como suas escritas podem demonstrar afeto, além de suas atitudes serem de cortejos. Porém, nas horas vagas e sozinhas você sabe o peso real que são essas ações vazias. Porque pior do que proferir em falso é ter consciência de que ninguém preenche o seu vazio. Pare de jogar squash com os sentimentos. A raquete pode cair na sua cabeça.
✨️"No meu coração...existe um cantinho...cheio de carinho...onde guardo as lindas lembranças...onde guardo o brilho do seu olhar...a suavidade do seu caminhar...vem...chega de mansinho...bem devagarinho...vem...no meu coração vai morar...repousar...no mais lindo momento...no meu coração...para sempre...viverá. "✨️
Passei numa floricultura e ao ver umas rosas vermelhas tão lindas, perdi a noção, e pedi para a moça fazer um arranjo no capricho para a minha namorada. Paguei e fui embora, na metade do caminho me dei conta de que eu não tenho namorada.
Algumas relações são que nem as flores na primavera, lindas perfumadas, mas duram pouco, as flores murcham fazendo com que seu perfume desapareça.
As curvas do teu corpo são perfeitas, lindas, mas do que adianta se ao percorre-las não me fazem chegar a lugar algum.
Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.
Mulheres jovens, lindas e gostosas descendo de carrões com homens horrivelmente feios, nas praias, ou seja la onde for é normal, fácil. Difícil é a pé, de bicicleta ou de ônibus.
Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...
Umas das formas mais lindas de sermos presenteados na vida, é a dadiva de estarmos perto de pessoas maravilhosas, a qual nosso coração se sente acolhido, e simplesmente escolhe amar
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."
Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir?
Se esquecer é mais fácil.
Adeus, amigos, aqui e agora é o fim.
Meus amigos são :
Lezos , Legais , Bestas , Sem um pingo de juízo , Crianções,Burros haha , Estranhos , Lindos , Especiais , Companheiros , Amorosos , Confiáveis , Sinceros , Chatoos , Viciados (no face) , Misteriosos , Apaixonados , Gente boa Estilosos , Criativos, Divertidos...
Enfim não tenho palavras para descreve-los
Eu Amo Todos Vocês pra sempre akii <3
"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"
