Lindas poesias para Amigos
Há tantas coisas lindas por detrás da vidraça. As vezes precisamos sair do -cafofo- porque essas tecnologias todas acabam por nos distanciar do que realmente é belo.
Eu escrevo mil palavras lindas, escrevo milhões de canções, só para tiver sorrir, te ver feliz, ver seu olho brilhar. Mais você não dá bola, agora quem vai sofrer é você.
Quando olho para você, me sinto viajando pelo espaço.. sendo guiados por duas lindas estrelas que são seus olhos.
A realidade é que existem inúmeras pessoas que, por fora, são extremamente lindas. Mas que, por dentro, são completamente descartáveis.
Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.
Vem perturbar os cantos dos meus lábios e faz das curvas deles mais lindas do que aquelas que vejo nos teus!
Eu estaria contigo todo dia , eu não me importaria , eu te falaria as mais lindas palavras , lhe faria canções , lhe diria que amo , faria tudo pra ver seu sorriso.
Quantas pessoas fisicamente lindas, não possuem um caráter de mesma proporção de beleza? Realmente acho isso engraçado. Toda essa pressão para sermos perfeitos, só nos leva a um único caminho que se acaba na depressão ou no vazio em nossas almas. Nunca seremos perfeitos, é importante saber disso. Além do mais, muitas das pessoas que são fisicamente perfeitas, não possuem um caráter, nem sequer sabem o que é. Algumas pessoas que possuem caráter, não são fisicamente tão belas, mas são as pessoas mais especiais. E ainda, muitas pessoas que possuem caráter são também muito bonitas fisicamente, a sociedade não quer que elas percebam. De que serviria para a sociedade, pessoas de caráter serem alguém em que a população quer se espelhar? A população deixaria de ser alienada e prestaria mais atenção no que ela apronta, e aí ela estaria perdida.
Com o tempo aprendemos que nem tudo é branco e preto. Há lindas matizes de cinzas e tons de gelo, prata...
Saiba que as flores mais lindas sucedem aos invernos mais rigorosos. tenha a convicção de que dos momentos mais difíceis de sua vida, voce pode escrever belos capítulos de sua História. Que este dia seja de total superação de suas dificuldades. Bjs
Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.
Tenha uma mente sadia, se alimentando de coisas lindas e boas todo dia. Encha a mente de coisas positivas, muito cuidado com pessoas negativas. Tenha pensamento sadio, o negativo só entra em espaço vazio.
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.
Nem sempre as lindas palavras que saem pela boca revelam a essência de um coração, mas suas atitudes é que falarão, se existe mesmo verdade nas suas palavras!
Nos jardins da vida, não espere encontrar rosas onde só existe desertos. As lindas rosas só florescem na estação do coração!
O Brasil é um país de contos de fada, de lindas cachoeiras, florestas, rios e praias maravilhosas. A culinária de norte a sul deleita e alimenta o corpo e o espírito. O verdadeiro paraíso da terra.
No silêncio das notas musicais se constroem lindas canções, que ecoam pela imensidão dos pensamentos. Depois de refletidas por longos e simples minutos, se perdem as letras nas partituras do horizonte, ficando registradas suas composições apenas no vazio da alma.
A sua alma decorada por um jardim cheio de lindas flores, com flores jamais colhidas por almas sem dó. Porque até o inverno trás para o presente primaveras, com rosas cheias de amor e colorem o amor, com rosas vermelhas cheias de paixão e exalam paixão, no meio com rosas amarelas com a sua mágica sedução, e todas elas lideradas pela brandura de rosas brancas para que o coração sinta paz ao entregar-se a um novo amor.
