Lindas poesias para Amigos
Há flores lindas em algumas partes do planeta da água, são lindas mas por muito pouco tempo, elas la estão porque é primavera, há uma campanha contra as abelhas, estão autorizadas a emigrarem à busca da doçura do mel, elas misturam-se com a alegria da gente por ser primavera bonita, as borboletas como os beija-flores disputam com outros pássaros a beleza dos botões das lindas flores, para eles chegou a primavera, bocas abertas e cheias de dentes a celebrarem o fim dos cobertores e das roupas pesadas, adeus inverno e viva os sonhos lindos de liberdade, praias belas despidas de pudor. ficam todos felizes e dão um adeus à primavera linda com as suas cheirosas flores.
O azul do céu, que se perde nas lindas águas incolores do mar, que faz serpentear as suas ondas à proa do barco que apresenta a flâmula da beleza de mulher...
As mulheres não se acham suficientemente Lindas, Gostosas, Maravilhosas, Magras, estão sempre procurando em si um defeitinho qualquer, e, para dar forma uma ou outra reforma.
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fazemos do apê até a padaria da esquina. O encanto dependerá do seu estado de alma.
Amizade é confiança, afinidade, carinho e respeito. É uma das relações mais lindas e mais puras que existe.
No jardim de minha vida, sempre plantei para nascer as mais lindas flores. Achava que bastava querer. No começo eu não sabia que a flor linda viria, mas as vezes o terreno que eu conseguia, as impediria de nascer.
Poesias são lindas, detalhadas e prolixas, mas a sabedoria de Deus são oportunas, verdadeiras e profícuas.
Lindas são as rosas, adornam jardins e enfeitam caminhos. Pela sua beleza, o jardineiro suporta seus lancinantes espinhos.
Lindas artes com lindos ensinos: a Palavra de Deus contém tudo para as crianças serem unidas, fortes, educadas e felizes.
Por mais lindas, fortes, ricas e ostentosas que sejam as obras de fogo criadas pelos homens, todas serão jogadas ao solo do esquecimento milenar, graças à frieza de suas gerações, que eles não conseguem construir o mínimo pelo próximo, a felicidade divina em suas realizações.
Saudades aquecem os nossos corações, quando lembramos de um passado festivo, cheio de lindas e abençoadas recordações em família.
Tenho imensa certeza de que minha história está se transformando em uma das mais lindas, pois passei por espinhos, humilhações e ainda continuo de pé;
Essa noite eu sinto chuva de inspiração... Me empenho para escrever as palavras mais lindas que refresque o seu coração;
Os gazes fétidos das princesinhas lindas e sonsas, sempre recaem na conta dos inocentes trabalhadores.
Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.
Mais importante do que dar lindas mensagens ou sermões aos crentes...digo sim, mais importante é dar amor.
Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.
Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.
Tuas Palavras e frases de amor, são lindas e encantadoras, mas atua pegada firme me deixa sem ar, me tira o chão e faz meu coração palpitar.
