Lindas poesias para Amigos
Nos tempos atuais, não é difícil encontrar pessoas lindas e exuberantes... Está se tornando difícil é encontrar pessoas de caráter e amáveis.
Só acho, até que seja provado o contrário.
"Flores "
As são a natureza
Lindas a gente cheira da
Por uma pessoa tem de
Várias cores eu acho a
Mais linda é s rosa,
Branca, vermelha.
Você pode usar as lindas palavras de amor e carinho no Dia das Mães e fazer uma homenagem emocionante para a mulher de sua vida. Palavras, transformam sentimentos em expressões que tocam o coração. Então, você vive a sua Mãe?
Viva logo, você e ela merecem, seja onde estiverem.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Que fotos lindas que acabei de achar.
Sorrir das lágrimas descer sem eu esperar .
Tem tanto tempo.
Mais ainda bem que tem foto pra recordar.
Tem pessoas que não está presente.
Mais faz mais morada.
No nosso coração.
Por toda vida .
Que bom que pude fotografar .J.k
Somos pedras lindas a serem lapidadas.
Com toda atenção, carinho ... amor e cuidado... e nas mãos certas, nos tornamos joias preciosas ... verdadeiros tesouros, verdadeiras obras de arte.
Valorize sempre quem te valoriza!!!!
Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...
Lembrete Noturno:
Não se esqueça de escrever lindas e tocantes mensagens, para si mesma, no seu WhatsApp. Seja feliz, elogiada, amada, aprecie sua bendita solicitude. Eu sei que você gosta muito de escrever, seja sua escritora predileta.
Eu sempre achei as rosas lindas, mas como tudo na vida tem um lado ruim, elas tem espinhos que machucam ao contato…
Às vezes me sinto como as rosas, aquele que te dá abraço e te deixa marcas… consigo ser alguém que marca sua vida com os dois lados da moeda. A minha falta de responsabilidade fere pétalas por pétalas das pessoas que eu gosto. Eu queria voltar no passado para consertar os erros que cometi, mas não dá… oque da para fazer é conviver com eles e tirar algum ensinamento disso.
Quisera eu !!
Poder compor
Coisas lindas e
Profundas o tempo
Todo....
Quisera eu !!
Poder falar de amor
Sobre as delícias de
Sentir..
Muitas vezes o ser amado
Não te enxerga...
Ele não entende a intensidade desse sentimento tão lindo.
Quisera eu !!
Que você me notasse
Quisera eu !!
Cantar pra você pelo
Resto de meus dias
Seria o maior prazer de
Minha vida ....
Minha querida...
Mas você não me vê.
Pena que não ligas para
Esse sentimento que é :
AMAR VOCÊ!!
As mais lindas melodias do amor, são sentidas no silêncio da alma.
E eternizada nas profundezas do coração, através da imensidão do olhar.
Gatinha!!🥰🥰❤️
Os teus olhos , revelam as coisas mais lindas, dessa imensidão !!🥰🥰❤️
neles, se encontram a essência, da mais pura perfeição. 🥰🥰❤️
É divina Inspiração "" Você é poesia de coração!!!🥰❤️❤️❤️❤️
Você é autêntica fascinação!!🥰❤️❤️
Sem ilusão, você é a personificação da perfeição.😍❤️
Diaa lindo! Para você com emoção!🥰❤️
Eu preciso me aliviar sobre as emoções que venho sentindo… sensações lindas e ruins.
Tão bom e amedrontoso quanto andar de montanha russa
lá em cima
lá em baixo
e sobe
e cai
preciso me aliviar da energia boa que estou recebendo, da bomba de emoções, de experiências…
Cada dia de uma vez, cada decepção no seu tempo, cada um no seu lugar…
no fim tudo se ajeita
e no fim sempre estarei aqui
estressada, ignorante, sonhadora entre tantas outros defeitos e qualidades
acredite se quiser amo cada um deles
talvez eu esteja me privando, talvez eu esteja com medo
é tudo uma grande loucura
tenho medo de amar ainda
eu conheci alguém incrivel
do tipo de gente que facilmente nos ganha
eu me perco
do tipo de gente que me faz sentir borboletas no estômago
eu me perco
do tipo de gente que nos ama demais
eu me perco
do tipo de gente que traz alegria por onde passa
eu me perco
do tipo de gente que faz a vida valer a pena
eu me p e r c o
não estar acostumada com algo saudável
parecer não ter amado alguém de verdade
ou ter mas não se lembrar
e querer se doar até quando não tiver mais de onde tirar
que sentimento de perda
eu me perdi eu me perdi eu me perdi eu me perdi eu me perdi
e eu estou gostando disso
mas tenho medo
e eu quero mais e mais
e eu me afundo
e eu imploro por profundidade
e eu me perco mais e mais
nesses teus olhos verdes
nessas tuas piadas bestas
nesse teu sorriso sincero
nesse teu cabelo penteado para trás
nessa tua barba por onde ela passa
em teu cheiro
no jeito em que você me beija
no jeito que PARECE que você me ama
nessa tua energia exalante
eu me perdi totalmente
perdi a razão
desliguei a mente
liguei o coração
e me perdi
afinal o coração só me enfia em buracos
cá estou esperando a próxima queda
Carta #3
Estou no carrossel de Gibran
Girando e vislumbrando as mais lindas, coloridas e brilhantes imagens, confortada pelo som da tua voz, meu `Gibran`
Tu me deste teu tempo
Tu me deste teu espaço interno e nele quero estar
Tu és aquele quem eu permito tocar minha pele, sem qualquer pudor
Aquele para quem eu tenho o prazer de me entregar (corpo e alma) e sinto falta do cheiro e do gosto
Aquele por quem eu abri meu mais precioso espaço, para que faças morada nele
Aquele que meus olhos se sentem seguros em olhar
O poema fez brotar
lindas flores,
em essências especiais.
cada verso, uma fragrância.
Cada estrofe, um acorde
com notas olfativas
e concentradas.
Um poema meigo
e perfumado
para ser sentido,
para ser abrigado.
E, pela alma,
acalentado.
Recebendo as boas energias
que a praia nos pode proporcionar
O mar é uma das lindas poesias
que a natureza oferece-nos gratuitamente.
A lua só é bonita porque é um reflexo do sol.
As flores só são lindas porque o sol brilha sobre elas.
E você é a fonte de toda beleza em meu coração solitário
As lindas flores da árvore de Ipê só surgem após a queda de todas as suas folhas.
Se para você florescer for necessário desprender-se das suas folhas, liberte-as.
O importante é manter suas raízes intactas, pois são nelas que estão depositadas sua verdadeira essência.
As lembranças vem o tempo todo.
Todos os planos que nossa triste ilusão proporcionou são lindas e por isso doem tanto.
Rascunho, não!...
Sejamos bem sinceros: Você escreve com aquelas letrinhas lindas e formosas das professorinhas, tão bem feitinhas que até fazem sonhar acordado, ou também rascunha assim feia, rápida e grosseiramente como eu?!...
Reconheço que careço de melhorar bastante, se pretendo seguir um pouquinho adiante...
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Mulher poesia e verso
Tem beleza do universo
Mulher, poesia e verso
Lindas letras do alfabeto
É na vida um laço aberto.
Ela é sempre uma doçura
És um anjo de candura,
Mulher, poesia e verso
Lábios cor de rosa pura.
Fonte de amor e coragem
Minha sincera homenagem,
Mulher, poesia e verso
Guerreira de muito progresso.
Mulher é sempre ternura
Quando enfrenta amargura,
Não sente ódio ou rancor
É um ser que Deus criou.
Meire Perola Santos ©
