Lindas poesias para Amigos
Para:Beatriz
A flores podem ser lindas, mas Nem uma se compara com a sua beleza.
A lua pode ser brilhante, mas quando se trata de você, hum, até a lua inveja.
As estrelas brilham, mas seus olhos são mais brilhantes.
O homem super inteligente, Albert Einstein, pode estudar tudo, mas a única coisa que ele deixou de estudar, é o quanto vc é espetacular.
Beatriz, as rosas podem murchar, morrer, etc..., mas a única rosa que não morre, é a rosa que prevalece em meu coração em chamas por vc.
Se hoje eu te amo, amanhã te amarei mais, se eu e você não for para sempre, eu quero que eu seja para sempre seu. Apenas seu!
Palavras inspiram lindas poesias. Presenciar fonte contemplando,a criação ver natureza um todo imensurável, ir ao além não podemos alcançar. Como ter inspiração, dia nublado cinzento, anoite sem luar não há visibilidade de estrelas, Olhar ao infinito inimaginável. Canso neste dia não ouve inspiração.Adormeci, mágico, um brilho constante no infinito entendi a grande luz em brilho,reativou (inspiração) cristal explendido, Enfim início do universo irradiando através dos teus olhos,, linda imagem. Princesa dos meus sonhos infinito...
Entendi quem és minha inspiração..
Nunca ignore alguém que está apaixonado por você, o mesmo deixou varias outras mais lindas que você para se apaixonar por você , valorize porque a paixão é pura e verdadeira,
não se ache da última bolacha do pacote
alguém que foi feito pra amar sempre irá amar
' PLANTAR E NÃO DESMATAR '
Criou Deus a natureza tão bela
Lindas flores, cactos e árvores
Não existe outra linda como essa.
A árvore que nos dá o oxigênio
Para o mundo respirar nessa terra
Mas o homem em sua ganância
Só pensa em destruir, desmatar...
A amazônia foi um dia
do mundo o pulmão
Hoje a tristeza é grande
Ao ver o homem destruindo a criação.
põe a culpa na natureza perfeita
Que pelo homem está sendo desfeita
o calor que descongela a Antártida
sendo obra de suas próprias mãos....
Chegará um tempo
Que não haverá mais tempo
Para nossas matas reconstruir
Infelizmente o ser humano
É que põe tudo a ruir...
E com as queimadas nos pastos
Breve não teremos mais leite de gado....
Tantos animais extinção
Por culpa dos homens caverna
Sem consciência nem coração....
No Éden criou Deus a árvore do mal e do bem
E nos deu o livre arbítrio
Para escolhermos aquilo que nos faz bem ....
Assim cabe ao homem decidir
Pensar e repensar
Se vale a pena a natureza destruir
Ou se o melhor é plantar cuidar
E Com alegria ver a semente na terra brotar .
O oceano
Vivido brilho azul intenso
Em ti nasce e morre um Sol extenso;
Lindas são as tuas ondas
E mansos são os teus segredos;
Na imensidão das profundezas
Por onde andas os teus desejos;
Salgadas são as tuas águas
Doces são os teus manejos;
Sempre belo azul celeste
Na minha vista sempre o perco.
Carlos Mandetta
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No verde que me circunda, nas flores lindas, fecundas, no céu que se abre azul; no sol que me diz bom dia! nas montanhas tão seguras; no céu, diamantes em textura
são estrelas na moldura me convidando a ouvi.
E se no mar, vai e volta, surgem ondas de propostas pra mundo novo florir, na palavra reciclagem ampla via de passagem , no rio hoje memória, já teve dias de gloria com peixes em profusão, pescador tem é historia; se o lago virou lixão,
o planeta geme e chora, chora, chora, chora, chora
mas o tempo que vigora é o da regeneração.
Mulheres lindas do meu Brasil, se vocês estão pensando em me chamar pra sair, chamem. Nós não vamos recusar, só estamos com receio de levar um fora.
Agradecido!
Contos
Lindas palavras sempre cantadas,
como pinturas belas e abstratas.
Poéticos versos, simples e belos,
banham-se ao sabor da morte
corrosiva, maldosa e venenosa.
Escondem os falsos contos
entre os enigmáticos sonhos.
Há lindas flores no campo, que massificadas não se abrem ao colibri, deixando assim de experimentar o sabor do amor em sua plenitude!
Cícero Souza
LINDAS
Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.
O primeiro amor / primeira vez
Lindas flores nasceram no meu coração.
Por te amar de mais me transformei em anjo da paixão.
Uma cascata de desejos desaguou em meu peito.
Sonhos ardentes tomam conta do meu ego.
Em seu leito me perdi, exausto fiquei as estrelas do seu lado contemplei.
Seu corpo é meu paraíso
Com as mãos o Sol toquei
Pelo mar caminhei
Um beijo na Lua dei
Imaginando você na mente flutuei.
Nos seus braços me sinto um rei.
A coroa que me glórifica são seus lindos cachos ao cair sobre minha cabeça quando de amor se encosta em mim.
Me laço, me guardo para te.
Da solidão me curei.
Por que com você eu sei que sempre serei e sou seu primeiro e único amor .
Primeira vez.
Entre motos e mulheres, vou te contar,
Ambas são lindas, difíceis de ignorar.
Chamam olhares, aceleram o coração,
Mas cuidado, amigo, com a emoção.
A moto te leva, o vento a te embalar,
Mas uma curva errada pode te derrubar.
A mulher é doce, cheia de encanto,
Mas um deslize é um tombo e tanto.
Na moto, o seguro traz solução,
Se te roubarem, há uma indenização.
Já na mulher, seguro não há,
Se te deixam, só resta chorar.
Então pilote com cuidado, ame com razão,
Na estrada ou na vida, tome precaução.
Pois tanto a moto quanto a paixão,
Podem te levar desta vida ou destruir teu coração!
A DAMA...
A pura dor do odio e amor
Por lindas mulheres mortas
Com o coração frio e gelado
Sendo mortas e esfaqueadas.
Mulheres indefesas e mortas
Homens em conflito e loucos
Por sangue de poder e forças
Viram enlouquecidos carrascos.
Choram e gritam por morte
Os cavalheiros enfraquecidos
Sem as belas damas da noite
Viraram vagantes noturnos.
Morram, morram seus malditos
Dependes e sedentos por sangue
Seremos seus piores pesadelos
E nos vingaremosamargamente.
Presente
Por que te presentear com flores, que são lindas porém efêmeras?
Pensando e matutando, cheguei a uma resposta.
O presente que mais te representa seria uma estrela: brilhante e formosa. Sim, uma estrela. Pois, mesmo que nosso amor acabe, ela continuará brilhando por gerações, demonstrando o quanto nos amamos. Por eras, permanecerá em memórias, e esse símbolo nos acompanhará — nesta vida ou em outra.
Os espinhos que nos fere estão entre as flores mais lindas.
Assim como as pedras que tropeçamos estão nos caminhos irregulares que nos levam a lugares encantadores.
Não deixemos de gostar das flores por causa de algum espinho que nos feriu e nem deixemos de desbravar novos caminhos por causa das pedras que nele há.
Faz parte da vida se ferir na caminhada.
O aprendizado vem da dor e do sofrimento, mas sempre passa.
Há dualidade em tudo e jamais saberíamos de fato o que é bom se não tivéssemos provado o ruim e vice versa.
A vida é maravilhosa pra quem sabe viver e tão efêmera.
Somos presenteados todos os dias ao abrir os olhos e muitas das vezes não percebemos.
Lá fora está repleto de belezas a serem apreciadas, algumas delas oferecem riscos, mas sempre vale a pena apreciar.
Saiam da bolha e bora viver!
Ó, grande lua cheia
Quantas lindas histórias de amor
Você tem pra falar
Diante de noites de escuro
Com estrelas à brilhar
Sei que são inúmeras, difícil de contar.
Sei que todas elas são a sua preferida, não há uma favorita
Que você faz inspirar...
Eu queria
Eu queria um jardim
Apenas de rosas negras e mortas
Assim como você
São lindas
Sombrias
E mortas
Mórbidas
E melancólicas
Apenas queria tê-la em minha mãos
Apenas
E então apenas
Uma última vez
Querido Van Gogh suas obras são lindas...mas ahh eu a conheci..
Ela e a verdadeira ARTE sobre TELA
O seu jeito de mexer o cabelo junto ao seu sorriso de orelha a orelha me deixou hipnotizado
Querido Van Gogh por um instante quando a vi pela rua estive na sua Noite estrelada
Eu consegui estar no paraíso sem ao menos por os pés
Querido Van Gogh você estava certo quando disse a seguinte frase "Apenas o amor pode salvar sua alma"
Poema de: Anthony Malvarez
Para: Victoria Arce
Vamos manter guarda na porta da mente e sentir as histórias lindas que pulsam em nossos corações.
Elas me movem , me abraçam e me inspiram desde criança.
Quando focamos na vitória,
e sentimos deslizar pelo corpo o perfume do pódium,
garantimos (ao menos) a satisfação da tentativa, e a oportunidade de aprendizado.
A felicidade não é uma linha de chegada, ela é o que construímos a cada passo na mágica do presente . Pode ser tranquila ou avassaladora, pode transbordar, pode curar, pode viver em looping ,.
Ela só não pode ser suprimida pela mente inquieta, acelerada e super lotada.
E assim, nas oscilações constantes pelo caminho, vamos construindo um lugar de equilíbrio e paz, um templo sagrado e perfumado, dentro de nossos coraçoes.
Com amor,
Pri Augustta
