Liberdade pra Mim e pouco
Ser músico é
Dar um pouco de si
Demonstrar a sua fé
E amar o que faz
É construir melodias
Levando a alegria
E proporcionando a paz
É acordar sorrindo
E viver construindo
Um mundo melhor
É acreditar no que faz
É lutar pela paz
E demonstrar o seu melhor
A fotografia resiste ao futuro?
O movimento, diferenças, o muro.
Daqui a pouco não há o que fotografar,
Ou não teremos coisas
Ou não teremos fotografia.
Se não fossem os adversários citando o nome do Flamengo, seriamos um pouco menor, só temos a agradecer! SRN!
Quem mente pouco nunca esquece de suas farsas mesmo depois de anos.
Quem mente muito não precisa de dias pra cair em contradição.
Se um dia você acordar achando que o dia não sera dos melhores, pare um pouco e observe ao seu redor, talvez você esteja dentro de uma casa,deitado em uma cama quentinha, e pensando no café da manhã...
Tenho um pouco de bondade e maldade em minha mente, Entretanto não coloco a segunda parte em prática para todos verem
Cresci em meio a omissões. Algumas inocentes, outras um pouco necessárias. Desde que nasci aprendi que de certa forma devemos esconder os problemas da sociedade, trancados e guardados dentro da alma. E que ignorância daqueles que me ensinaram isso, mal sabem que ao trancafiar e deixar o nó na garganta, e dentro da alma, o tumor da angústia só crescia.
Então eu cresci em meio à omissões. E me acostumei a esconder e me esconder dentro do quarto, apenas desabafando coisas da alma numa folha digital, onde meus dedos ficam dormentes de tanto que há aqui dentro. Ninguém sabe dos meus medos, anseios, angústias e tristezas que carrego aqui no peito. Ninguém sabe a rotina dura que engole a minha alma. Ninguém sabe da minha vida. Se não Deus! Mas também pouco importa. As pessoas também tem lá seus problemas, e eu respeito. Até tento ajudar, confesso. Guardo meus fantasmas pra tentar aliviar a dor alheia. Tenho essa mania de me importar e sofrer demais. Mas tem dia que é difícil oferecer o ombro amigo, pois sinto que o meu já se encontra dolorido demais de tanto carregar essa minha dor nas costas. O fardo anda pesado, e eu não posso reclamar.
Certo dia permitir-me chorar, deitar ao chão frio e tomar uma dose daqueles remédios pra adormecer a dor da alma. No escuro ninguém me veria. O peito doeu. Dói. Assusta. Adormeci. Acordei com a sensação de ter sido esquecida. Lavei o rosto e saí pela rua. Topei com um conhecido, e ele por educação perguntou: “Olá, tudo bem?” E eu com um sorriso que já tanto ensaiei em frente ao espelho, respondi: “Tudo sim, e com você?”
Benditas sejam todas as diferenças, porque ser diferente não muda o nosso coração,
nem tão pouco mudará a nossa essência!
Babhina❀
Culpa
Afinal, o que acontece
Não me alegra, tão pouco entristece
Mas me intriga, causa insônia
É incólume porém é difícil,
Pois escolher é decidir
Estar livre de mim mesmo
E poder atribuir, desta culpa me encarnar
d’está, deixa assim mesmo como está
foi tudo minha escolha
Consequências, sim eu hei de encarar.
Devo reconhecer o quão pouco me conheço e talvez... seja pela ânsia de conhecer-te, que em tua vida avistei-me um tanto quanto perdido
Somos um pedaço desse universo, um trecho daquela música, um verso daquele poema, e um pouco de nossos pensamentos.
Vida
Sonho
Sonha-se pouco
Realidade
Só eu sou louco
Minha loucura é incomum
Quantos entendem?
Apenas um
Mundo é fantasia
Enganação nessa noite fria
Morte é escapar
Por que o pior
Está pra chegar
Inferno são os outros
Sorrisos são muito poucos
Alegria aqui e raridade
Somente bobos
Buscando a felicidade
Deus e magnitude
O diabo que nos ajude
Política hoje é religião
Céu e inferno juntos
Que união
O cheiro é podre de verdade
E chama isso sociedade
O justo é escachado
Enquanto rico enaltecido
Exaltado!!
Um minuto que tiramos pra conversar com Deus. Somente esse pouco tempo e Ele nos presenteia com grandes oportunidades e vitórias. O tempo às vezes é pouco, os presentes sempre são muitos. Deus em sua infinita bondade e sabedoria sabe que, mais valioso é um minuto de oração vindo do coração, que horas de palavras vazias. Quando estiver cansado, quando o tempo for curto, quando for conversar com o Pai antes de dormir, use a sinceridade do seu amor, use o fervor de sua fé. Sinta-se realmente abençoado e tocado por Ele, sinta-se merecedor da vida eterna. Aproveite a noite, vá falar com Deus, Ele te espera!
Os realizados pouco sabem do que os frustrados sentem. As frustrações chegam a todos, mas em níveis diferentes, para defini-los como tais seres. A paz pode fugir das mãos por detalhes. A loucura e a tristeza são irmãs siamesas. Os desejos que alimentam, são os mesmos que matam de fome. A honra, mãe de todos os homens, às vezes tortura até a morte os que não a respeitam. E essa tortura é vergonhosa, dia à dia, paulatinamente; arrastando a face dos futuros frustrados ao solo. A paz não some de um dia para o outro, é retirada por pequenas frações de tempo e volta, continuamente, até que se soma em alguns casos. E aí, é como se uma tsunami arrasasse a terra fértil do coração, transformando os sonhos em arrependimentos.
Eu me sinto um pouco perdido neste mundo
Tento fazer um pouco de barulho, e engasgo
Eu sinceramente nunca me senti tão sozinho
Oh, eu só preciso, de alguém.
