Liberdade de pensamento
Sob o jugo de um todo repressivo, a liberdade pode ser transformada em poderoso instrumento de dominação.
- Sem ela, o que é não é
Liberdade é a vida em si, pura em dignidade, muitos morreram por ela, eu também morreria.
O que adianta eu ter liberdade de escolhas se o destino(Deus) já sabe sobre minhas escolhas e o caminho que irei seguir..
Quem habita no tempo, espaço e destino, não veio para fazer as escolhas.Todos já fizemos.
Estamos aqui para entender por que fizemos essas escolha.
A democracia: É a liberdade da Justiça, de fazer o certo e usar a força da LEI, para trazer proteção e igualdade para todos, preservar a família e a Religião nos pilares, da nossa Constituição, sem antagonismo.
"A liberdade é a possibilidade do pecado, se te achares livre do pecado seras escravos."
Eliza gregio
Eu sempre quis a liberdade, mas nunca tive para onde ir nem como sair. Não importava mais. Queria liberdade mais do que respirar.
A diferença do ter alguém e não ter ninguém está no ato do qual, usa-se a liberdade da vida em viver feliz e jamais prisioneiro da infelicidade ou comodidade.
Transforme-se! O processo da liberdade quanto elevação começa por dentro quando ainda estamos presos
Porque me perturba?
Nunca te dei liberdade para isso.
talvez porque você tenha me dado uma brecha, você talvez não se lembra.
Sé eu disse que me lembro Vai me deixar em paz?
Não posso fazer isso.
Porque?
Porque Te amo
estranho vento.
- Relacionados
- Frases sobre liberdade de expressão que celebram a pluralidade
- Liberdade
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases de liberdade da cadeia
