Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161805 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

nunca diga que já amou alguém,por que quem ama nunca esquece

Inserida por taife

Quem não quer
Nem precisa dizer não
Só o silêncio já basta
Pra ser açoite do coração

Inserida por OscarKlemz

A pior ruína é a interior; já a exterior é reparável.

Inserida por dalainilton

O que nasce na mente já se concretizou no corpo...

Inserida por AndresaVicentini

Nunca ninguém será capaz de mudar akilo que já nasceu pra ser o que é.

Inserida por LaryssardeCarvalho

( Canção )

Se você quiser me encontrar
Olhe dentro do seu coração
E entenda que o amor
Já faz parte de nós dois
Agora é hora de querer recomeçar

Se acaso a dor te machucou
Saiba que em mim, foi bem pior
Solidão me maltratou
Desamor me acompanhou
Mesmo assim eu nunca deixei de amar

Venha, eu estou te esperando
Pra viver enfim um grande amor
Se não esquece
Nem se lembre dessa prece
Siga feliz o seu caminho
Vá embora por favor...

Inserida por OscarKlemz

Te fiz um poeminha, meu grande amor
Vem, senta, vou mostrar minha alma
Ela já não é mais campo florido
As flores todas murcharam
Também não corre mais aquele rio cristalino
No qual banhávamos sem pressa

Que fizeste com as cores que circulavam o céu ao qual chamávamos arco-íris
do qual me fazia laços de fitas?

Traz um pouco pelo menos do azul do mar
Do mesmo mar que assistia nossas juras eternas

Olha, as estrelas que me destes
Também sentem sua falta
E... e eu não sou mais aquela menina
Agora sou mulher feita

Vem, senta aqui, mostra-me um pouco da tua alma também
Quem sabe elas se reconhecem no prelúdio dos
acordes de nossos sonhos

Te fiz umas bem traçadas linhas
Vem, vem ver nosso poeminha!

Poesia de Tecla

Inserida por Poesiadetecla

OLHE COM O CORAÇÃO

Eu conto mais pássaros do que antes.
Sinto que perdi foi muito tempo.
Já que eles sempre estiveram no céu.
Mesmo que distantes.
A ti contemplo! Feito réu.

Somente com o coração poderá ver.
Seja na simplicidade da alma,
Conseguirás ver meu brilho!
Assim, reluzir teu ser.

Enquanto os desafortunados
Enxergaram somente meus defeitos.
Que perfeito, nada ira me conter.

Não me peça para ser normal.
Por que não sou!

Não me olhe com olhos comuns,
Pois assim fico escondido de ti.
Poupe-me da dor que senti.
Do tempo que perdi!

Estou além da música de tua audição,
Estou acondicionado em seu coração

Quando me olhar?!
Olhe nos olhos.
Janelas ou barreira oculta.
Revelará meu íntimo.

Mas lembre-se:
Somente com o coração poderás me ver.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Tive muitos amores...
Muitas aventuras...
Já fiz horrores...
Muitas loucuras...
Senti dores...
Das amarguras.
Ofereci flores...
Dei ternuras...
Conheci da vida os sabores...
Quando parei de frescuras.

Inserida por sergiocancioneiro

duvidar que Deus
possa perdoar os teus pecados,
já é outro pecado.
É duvidar da misericórdia divina!

Inserida por taife

Tu me chama de bela, diva e rainha.
A mulher mais incrível que já conheceu, e vive comigo uma história que nunca viveu... Aí ,eu te pergunto, pq não casa com EU?

Inserida por ednacaetite

Já que não é possível a perfeição, use a sinceridade sem moderação.

Inserida por abraatiko

Coragem e fé, “Vós sois deuses”!

Na história da humanidade já tivemos a oportunidade de conhecer trajetórias de personalidades extraordinárias que venceram pela ‘coragem’ e ‘fé’. Porque não falar do exemplo maior, que foi Jesus Cristo?.
Posso citar vários outros como Mahatma Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Paulo de Tarso, Allan Kardec, Isaac Newton, Arquimedes, Sócrates, Platão, Abraham Lincoln, entre tantos outros que de uma forma e outra conseguiram mudar o curso da nossa história nos trazendo conhecimentos e verdades que contribuíram para o nosso progresso espiritual, moral e material.
São personalidades que não reencarnaram em nosso planeta por acaso. Para nós, simples mortais, são fontes inesgotáveis de inspiração. Creio que poderíamos seguir os exemplos...
Quando Jesus Cristo disse aos seus discípulos a frase que mudou a maneira de pensar de parte da humanidade: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra de minha justiça”, não era jogo de palavras, não estava blefando!.
Sim, os discípulos levaram a sério e conseguiram mudar, fazer a diferença com a coragem e fé para felicidade da humanidade.
Que nós também possamos mudar o curso de nossa história com base nestas duas palavras “coragem e fé”. Todos nós podemos fazer a diferença, aliado também a persistência.
Sabe, às vezes não precisamos ser um mártir, como Jesus Cristo, um filósofo como Sócrates, um Isaac Newton, que nos mostrou a ciência, mas podemos ser nós mesmos, e mudar a 'nossa' história, para melhor...sermos Deuses de nós mesmos!

Inserida por Lange64

“Os grandes, são grandes e facilmente perceptíveis e identificáveis, já os pequenos tem que obrigatoriamente se utilizarem de outros recursos, e em muitas das vezes desonestos para se mostrarem grandes”.

Texto do livro: Chefia e Liderança - Conceitos e seus Impactos no Meio.

Inserida por Santos21

Já tomou o seu remédio da manhã? Já tomou o seu remédio da noite? Vá dormir cedo que amanhã você tem médico e depois de amanhã tem aquele exame... Ah! Fala sério...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Já está contigo meu coração...
As flores é apenas
"UM CARINHO"
para que não se esqueças de mim.

Inserida por SueliMatochi

Já que é para florir, vamos florir por fora e por dentro...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Há tantas coisas que eu gostaria de te falar, mas eu não consigo, só de te olhar eu já fico bambo, com as pernas trêmulas… é tão difícil te ver partir.

Inserida por Arkimennes

Já pararam para pensar em quantas coisas os outros fazem por você?
Todos os dias alguém levanta mais cedo que você e prepara seu pão, ok que você tem que pagar, mas se ele não tivesse feito o que você comeria? Talvez alguém na sua casa já levantou antes e fez o café, esquentou o leite e fez o suco.
Ao chegar ao escritório e/ou empresa, vai encontrar o chão limpo, o lixo recolhido, o café feito ou a maquina de café limpa... Alguém chegou antes e preparou todo o ambiente para você.
Veja o quanto você é importante dentro da empresa, os porteiros já estão apostos para zelar pela sua segurança, sua mesa já está em ordem, seus equipamentos funcionando, o banheiro está limpo. O dia todo alguém vai até lá para verificar se falta alguma coisa, se está limpo, quando termina o café alguém já prepara outro ou mantém a maquina limpa e equipada.
Na hora do almoço, alguém já preparou vários pratos diferentes para que você possa escolher. Ok você tem que pagar, mas se ele não fizesse como seria?
Se der algum problema com sistema, logo alguém vem para solucionar, não deixam você sem ferramentas para trabalhar, sem sistema, sem alimentação, sem condução, alguém sempre está trabalhando para não te faltar nada.
Assim como você também trabalha para manter a vida do outro em perfeita harmonia. Para que ela não tenha que sair e resolver, você liga para ela, ouve, dá uma solução. Você planta, colhe, escolhe, limpa, prepara seu almoço ou jantar, café, sobremesa, poe a mesa, limpa o chão, o banheiro, a máquina de café ou prepara o café, fabrica o carro, dirige o ônibus, trem, metro, taxi, avião helicóptero, descobre o remédio, fabrica o remédio, receita o remédio, vende o remédio, sabe qual e a doença, procura a cura e cura, ajuda o dependente é dependente, analisa, faz ver, falar, andar. Está envolvido em uma grande engrenagem onde um trabalha para o outro ser feliz, útil ou inútil. Pois até ai vamos nos ajudar a ser assim, a não fazer isso, a seguir o exemplo a ser o exemplo para o bem ou para o mal, estimula, ensina, estuda ,aprende, faz musica para cantar, para dançar para sorrir e para chorar, faz graça, fala de desgraça, faz guerra, promove a paz.
E em todos os momentos estamos presentes de alguma forma, falando , ouvindo, lendo, escrevendo. Estamos conectados, ligados, fazemos parte, ajudamos, pedimos ajuda e procuramos solução.
Somos policia, somos ladrão, religioso ou pagão. Damos azar ou sorte, damos a vida ou promovemos a morte.
Juntos ou separados, conhecidos ou ignorados. Todos temos nosso papel fundamental para que o mundo continue bom ou ruim, mas, sempre assim.

Inserida por tanakinha1

Um último suspiro
Então acabou
Já se foi o amor
A esperança e a dor
O prazer e o calor
Minha paz e meu pavor
Ao te ver partir de onde estou

Assim a alegria não existe mais
Nem um sorriso da minha boca sai mais
Se sentindo mais vazio do que os demais
Que perdem alguém por não ser capaz

E ainda fico aqui te aguardando
Com a vontade me matando
De te ter em meus braços e me abraçando
Como um casal num rio se amando

Os dias parecem não ter fim
Infinitos igual ao verde de um jardim
Longos que nem se percebem o início e fim
Com manhãs ásperas e noites juvenis

A vida perde o sentido sem você
Te quero ao meu lado com muito prazer
Estando longe ou perto te amo sem querer
Pois tudo o que eu preciso é te amar pra valer

Mas o erro está aí
Você me ignora e me deixa partir
Me trata como um lixo e me recicla por aí
Me vê chorando e ainda zomba de mim
Como se eu fosse um brinquedo velho sem pilhas
E abandonado nos confins

Então não sirvo mais para você
Tudo o que eu fiz era para merecer
Mais abraços e beijos do que prazer
Sua voz doce e suave no meu ouvido ao amanhecer
Seu corpo pálido encostado ao meu
Sentindo seu desejo remanescer
Como duas almas que se uniram
Por um propósito a se esclarecer

Mas como você não quer
Nada eu vou poder fazer
Porque se de tudo eu fiz
Não tenho mais nada a dizer
E se me quiseres de volta
Terás de lutar para mim saber
Se o que sentes é de verdade
Ou é apenas seu dever
De fingir que me ama
Sem ter nenhum prazer

Por isso acabou
Já se foi o amor
A esperança e a dor
O prazer e o calor
Minha paz e meu pavor
Ao te ver partir de onde estou

Inserida por CaioBrites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp