Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Saudades já estou sentindo. Mas, meu coração se acalma, pois aproveitamos a cada segundo que Deus nos deu. E vivenciamos todo o amor, todo o abraço, todo os beijos dados, todas as risadas, todas...as alegrias. Eu te amo!! E ele aumenta a cada segundo, a cada lembranças, a cada gesto de se ter um com o outro!
Sou mais homem
Muitas palavras a mim
já foram conferidas
sonhos, desejos, medos, amores
apenas uma injusta causa
nunca a me presentearam
com o doce sermão da vitoria.
Mais hoje profano a minha garganta
e grito eu não venci a todos
mais venci a tudo,
venci as minhas autos dificuldades,
me vejo mais homem que ontem
e menor que amanhã
mesmo que ainda seja esta criança
na idade com jeito de senhor no pensamento.
Eu me sinto enfim na estacar
numero zero, sem meio, inicio
ou fim sou apenas eu
transparecendo como um
passáro em seu võo
com paz de seu coração.
Dentre as coisas mais perigosas que já fiz na vida
Nada se compara ao fato de ter me apaixonado por você...
Você que muda meu humor
Que desvia meu olhar
Que me faz fechar os punhos
Que me faz orar... nem sei pelo que.
Você que pode modificar para melhor uma manhã
Mas devastar uma tarde inteira
E se fazer presente a noite toda sem ao menos estar lá.
O efeito de uma foto
De uma lembrança
De um olhar
Tanta fúria
Tanto medo de amar
Eu busco abrigo
Eu busco forças
Eu busco esperança
Eu busco não odiar
Eu busco paz
O grande problema é que acho que tudo que eu preciso na verdade, é de você.
Você nunca disse que precisava de mim mas ja eu sim, te falei que era o melhor que eu poderia um dia ser, disse que não era nada nem ninguem sem teu sorriso e sem tua presença. Agora sem você viver virou um mero ato de existir.
Já é o quarto ou quinto dia, e você aí no mesmo canto, venha cá minha menina, vou lhe dizer um tanto:
Nesses olhos tão pequenos, não deve haver tristeza, pois em tudo nessa vida há um pouco de beleza.
Mas se tiver que vir, que seja feito estrondo, daquela que agua um rio, transborda um mar e enxarca um ombro.
Tristeza que derruba, todo tipo de certeza, pra gente aprender na vida, até ser feliz de novo.
Disse um anjo
Já me sinto maduro o bastante para reconhecer que meu pai foi um grande homem.Apesar de sua simplicidade.
Queria muito saber mais de você, mas o pouco que sei, já te digo que jamais vou te esquecer. Talvez um dia eu escreva um livro. Quem sabe eu consigo te envolver. Um dia vai sonhar comigo, antes do amanhecer. Boa noite nas minhas orações peço a Deus pra te proteger.
Hoje me faltou um amor. Eu que acreditava que já tinha tudo, percebi que sem o amor não tenho nada. Observei ao meu redor que todas as coisas são movidas para o amor e por ele, e foi assim que a força se esgostou dentro de mim este dia, quando senti que estava sentado no final de domingo com minhas malas e uma passagem na mão. Tenho ido e voltado diversas vezes e não trago comigo um sentimento de cura e libertação, pois, ainda estou aprisionado em velhas feridas, mas neste dia me bateu uma vontade de esquecer o passado e conquistar um amor, ou então, ser conquistado pelo acaso. Decidi me abrir pro simples e notório, para o amargo doce, para o desejo e abdicação, para o sorriso e lágrimas, para a voz do coração e o som lúdico dos pássaros nos ouvidos. Vem amor, que estou aberto para recebê-lo e tome todo meu corpo, porque, finalmente o aceito.
O importante é tentar..
Mais eu nao pretendo desistir..
Já cheguei até aqui e vou até o fim, mesmo que o fim nao exista..
Um dia eu já fui de alguém, e alguém já foi meu! O vento bateu e levou ....Agora eu não sou de ninguém e Ninguém é meu !!
O que vc faz ou deixa de fazer é problema seu...Se teve um DÉJÀ VU, ja acabou. Uhuuuuuuu.....Erros pode ser cometido no máximo 2 X, mais que isso, já é BURRICE. :))))))
Já observei diversos animais em seu estado de hibernação , onde todas as funções do organismo são reduzidas ao minimo apenas para a sobrevivência , dessa vez o que coloco a hibernar e meu pulsante avermelhado .
As comportas já não podem mais conter tanta emoção, por isso o choro é a porta que conecta o coração aos olhos, permitindo a evasão das desilusões, a liquefação do próprio ser...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim