Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Preciso arrancar de mim esse desejo insano, essa vontade louca de ter, possuir.
Possuir teus olhos, tua boca...ter teu corpo, arrepiar tua pele...não posso fazer de você minha água, comida...tenho que matar minha sede, minha fome...sem ser você minha bebida nem meu prato predileto.
Veja quantas voltas que o mundo dá
Não venha com esse papo de querer voltar
Não me valorizou perdeu meu bem
Encontrei um novo amor que só me faz bem
O jogo virou você perdeu, quem tá por cima sou eu
Estou amando estou feliz, enfim encontrei esse alguém
Que me ama também me valoriza como sempre quis
Aproveite esse tempo, o hoje, procure saber o que é felicidade agora, para que amanhã não tenhas duvida se ainda és feliz.
Fantasia de Céu
Esse batom rosado escrito em tua boca
Essa sombra cuidadosamente desenhada em teu olhar
Esse esmalte cobrindo a pele das unhas
É o que faz você mulher?
Ou será esse teu afago leve nos cabelos
A mão macia traduzindo a dor
A voz feito brisa numa manhã primaveril?
É com raiva que te observo ficar mais linda
No modo como contorna o dia com as palavras
Cada cena, movimento, ritmo...
Tudo repetidamente belo
No fim, quem conta histórias sou eu!
P oucos compreendem esse amor,
A lguns até duvidam. Para esses eu só
L amento, mas desde que nasci ele me acompanha,
M eu maior orgulho é cantar o seu hino,
E gritar "É campeão" me leva ao delírio,
I mponente ele é, me fez sofrer várias vezes,
R ealmente eu confesso, não sei viver sem esse
A mor da minha vida, quero novamente
S oltar o grito de "É CAMPEÃO!"
Moreno da cor do pecado
Ah, esse moreno da cor do pecado,
Esse moreno de corpo molhado.
Esse moreno de lábios carnudos,
Esse moreno de olhar profundo.
Ah, esse moreno da cor do pecado,
Esse moreno de jeito invocado.
Esse moreno que me alucina,
Esse moreno sorrindo me fascina.
Ah, esse moreno da cor do pecado,
Não sabe como gosto do seu requebrado!
Ah, esse moreno que vive em meus sonhos,
Esse moreno de olhar risonho.
Ah, esse moreno da cor do pecado,
Esse moreno de corpo suado.
Esse moreno que me azucrina,
Esse moreno também me alucina.
Ah, esse moreno da cor do pecado,
Esse moreno tem um gingado.
Esse moreno de riso indecente,
Esse moreno que não liga pra gente.
Esse moreno que não sabe o que faz,
Esse moreno que não me satisfaz.
Esse moreno que prefere fugir,
Esse moreno que prefere partir...
Ah, moreno você me fascina,
Perto de você, não sou mais uma menina.
Ah, meu moreno te quero em meus braços,
Oh, meu moreno da cor do pecado!
Eu sorrio e choro ao mesmo tempo. Não consigo controlar esse tipo de emoção. Quando venho a lembrar de ti, me sinto feliz e por isso sorrio. Mas a tua ausência também me faz querer chorar.
Amar vai muito além de pele, de corpo, de toque. Amar é alma, espirito, nem todo mundo conhece esse tipo de amor...amor que o tempo não apaga, o vento não leva, ninguém separa. Te amo assim, por isso, posso dizer infinitamente !
Talvez um dos problemas do mundo seja esse: a maioria das pessoas sempre esperam algo em troca, de mesmo significado e na mesma intensidade que elas oferecem. Isso desgasta, desgasta porque não importa o quão bom você foi na vida da pessoa, ela vai te julgar por você não amá-la da mesma forma que ela espera, ela vai te julgar por você não estar presente em todos os momentos que ela necessita, vai te julgar por você ter sido o principal fundamento de seus versos cheios de lacunas, vai te julgar por ter te idealizado, mesmo que você sempre tenha dito: "Sou imperfeita como as outras." E como é da natureza do ser humano errar, vai esquecer das vezes que você fez valer a pena, vai esquecer das milhões de vezes que você a fez sorrir, vai esquecer das conversas jogadas foras, vai esquecer dos planos, vai esquecer que já a priorizou , vai esquecer de absolutamente tudo e depois vai dizer: você foi um erro, mais um semelhante aos que já cometi. Desculpe, mas não aceito que me compare com as outras que passaram na sua vida, porque aquela luz que você viu somente em mim, continua acesa, o problema que ela não irradia onde, quando, e da forma que você quer. Então... me desculpe, me desculpe por isso.
Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.
Ah... o caminho...
A vida, um caminho a ser trilhado. Cada um trilha esse caminho de sua maneira, da forma que acha melhor, alguns atingem seus objetivos outros mesmo sem querer são obrigados a parar antes do momento tão esperado. E conforme é um caminho onde nós guiamos um carro. Um carro sem marcha ré, sem direito a voltar atrás... um caminho sem retorno, que nós impede de voltar, porém um caminho surpreendente, que a cada curva vem nós surpreendendo mais e mais, porém o que ficou pra trás, o que passou, as cidades, vilas, metrópoles, ao que nós chamou atenção, há algumas pessoas que seguem viagem conosco neste caminho, e em um determinado local nós abandonam, as vezes por querem, outras com a maior vontade de continuar, mas não podem, e mesmo sem querer a vida nós obriga a seguir viagem sozinho muitas vezes, e é nesses momentos que nós encontramos só, que surgem os buracos da estrada, as dificuldades, onde o carro quebra e você tem que concertar só... ah a vida como ela é. Surpreendentemente surpreendente, as vezes coisas que deixamos para trás... sonhos, pessoas, objetivos, metas, surgem no nosso caminho a diante e nós temos a oportunidade de tentar outra vez, esse caminho, esse trajeto, essa rota, tudo isso vamos descobrindo dia após dia, quem poderá saber o que a vida nós reserva para amanhã? Ninguém. Então viva nesse caminho, todos os dias como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar não há... não há retorno... nem como voltar atrás... meça suas palavras, suas atitudes, as pessoas que você magoou, lembrando que um dia é da caça outro do caçador! O mundo dá voltas, a vida nós surpreende, nesse longo caminho para alguns, curto para outros, intenso para todos, ah esse presente que Deus nós dá todo dia, o direito de levantar e continuar, mesmo as coisas indo de mal a pior, nada nessa caminho é pra sempre, nem a dor, nem o sofrimento, nem a alegria, nem o sorriso, é tanto que nem o próprio caminho durará para sempre. Por isso viva o agora porque o passado já se foi. E o futuro talvez não chegue.
"Quem é esse rosto que tão bem conheço e em um segundo desconheço? Causa incêndio e tempestade, surpresa e decepção? Quem é essa face que me permito amar e desamar? Ficar é mesmo sacrifício e benefício."
Quero viver esse momento, momento em que me deparo com o estranho que ha dentro de mim, é duvidoso, não sei se absorvo ou se ele sai de mim. Palavras, não sei se são realmente palavras, é confuso, é como se "palavra" fosse o mesmo que "inspiração", não ouço, sou inspirado pelo que é meu de verdade, ou seja, a própria verdade, quando a verdade que está dentro de mim se duplica e para na minha frente. Meu interior grita, sinto uma energia pairando sobre os poros dos meus braços, uma emoção grandiosa, e a mesma verdade ameaça escorrer pelos meus olhos.
As duas verdades, que, na verdade são apenas uma, se identificam, e eu sinto minha mente limitada quando tento expressar esse sentimento, mas dentro de mim é tudo muito claro, isso me impressiona e, passo a acreditar que sou o que sou e o que sempre serei, eu.
Mãe
Que saudade dos meus noves meses como inquilino uterino...
É por esse motivo que voltamos sempre para matar a saudade do conforto e do aconchego materno.
Minha singela e fraterna homenagem a ti, mulher e mãe... Obrigado por tudo!
Difícil essa escolha entre o certo e o errado, essa sensação de estar fazendo algo proibido mas esse algo proibido e o que ate hj mim fez mais feliz...Razao ou emoçao? Ser feliz ou viver uma Frustaçao? Eis a questão!...
Sabe de nada inocente!
Sou eu mesmo esse inocente.
De repente minha querida Amanda Palma começa a repetir o bordão e rir muito.
Pergunto o que quer dizer e ela não consegue explicar pois as lágrimas descem copiosas, obrigando-a a tirar os óculos e parar o carro de qualquer maneira para não causar um desastre. Amanda Palma é assim, ela chora de verdade de tanto rir.
No banco de trás, Beatriz Palma, cópia autêntica da tia, ri “de doer a barriga”, segundo ela.
Sabe de nada inocenteeeee!!!! Repete... Esse sou eu.
Quem conhece uma dessas garotas que tem o riso solto e a alegria em cada palavra sabe como é para explicar alguma coisa para alguém como eu, desligado dos modernismos por pura ignorância, do que se passa nas novelas, nos programas humorísticos de qualquer horário e com esses pagodeiros, funkeiros e gritadores que se intitulam hoje em dia cantores e cantoras.
Da coreografia das gritadoras eu gosto muito. Sempre com exíguos minivestidos, bundas esculpidas nos shorts agarrados e peitões saindo do que se imagina um decote, que mais parece um sutiã, de três a cinco números menores, para caber todo aquele silicone.
A Bia Palma e os da geração dela, nunca ouviram falar de Frank Sinatra, Tony Benet, Andy Williams, Nat King Cole , Ray Charles, Elvis Presley e outros e outras menos votadas e não está aqui quem vá recriminá-la porque eu também nunca ouvi falar desse pessoal que canta o tal “Sabe de nada, inocente...”,"Beijinho no ombro" ou o que o valha.
Aproveito o ensejo para recriminar e condenar toda essa geração de jovens que além de não saber essas coisas, desconhecem qualquer passagem histórica do Brasil, da civilização grega e nem quem foram os últimos cinco presidentes do Brasil. Aliás, não sabem nem a tabuada do sete e a única viagem que fizeram foi a Disney que se bobear,não saberão dizer em que país fica.
Sabem de nada ignoraaaaanteees!
São sim, espertíssimos para algumas coisas e completamente ignorantes para as que fazem com que o ser humano raciocine e raciocinando possam resolver qualquer problema. Tire o telefone da mão desses jovens e eles não conseguirão fazer contas porque além de telefone o tal aparelho é máquina de calcular,fotográica e tem tantas outras utilidades que poderiam ser chamados de cérebros da molecada.
Dou graças a Deus à dona Cristina Palma e ao falecido Seu Palma por terem criado a Amanda nos dias de hoje como eu fui criado no meu tempo. Ela sabe tudo e até mais do que eu. Fala inglês e francês, lembra tudo que aprendeu de literatura, é boa de matemática, excelente de geografia, dirige muito melhor do que eu, nunca me faz peguntas idiotas como”o que você está fazendo”? “onde você foi”? “com quem você estava”? E outras do gênero.
Sabe de tudo a competente!
Mas voltando aos bordões, aos jovens e aos dinossauros (esse sou eu), pego logo no tranco e antes que elas possam se recobrar do ataque de risos eu já tenho os meus próprios bordões para contra atacá-las.
Para a Beatriz Palma vou de:_Sabe de naaadaaa indoleeeenteeee! E para a Amanda Palma:- Sabe de naaadaaa indeceenteee!!!
E assim continuamos nosso caminho eu contagiado pelo riso de delas e sem nenhum conflito de gerações...
Sabemos de tudo, meus amigos pacientes, beijinho ombro prá vocês tá rsss...
Não me preocupo
com nada que perdi
por esse mundo sem fim.
Se Deus achar que mereço
vai voltar tudo pra mim.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
