Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Era melhor.
Esse profundo assusta.
Megusta. Kamasutra.
Quando eu me encosto.Eu gosto.
Estou Semi picada.Semi árida
Semi ácida.Semi morta.
Em semi retalhos.De semi lugares.
Em semi decom(posiçóes).
Esse tipo de pessoa a gente leva pra vida inteira, se é verdadeiro é pra vida toda. Nunca troque pessoas desse tipo, pois você não sabe o verdadeiro valor da amizade. Serve de tudo um pouco, mãe pra te aconselhar, pai pra te dar broncas, irmão para brigar, e amigo pra te fazer feliz. Verdadeiro valor da palavra amizade, com esses tipos de pessoas que eu conto pra ser feliz. Loucuras são poucas na frente das que passei com vocês, me ensinaram o valor da vida, me deram conselhos quem nem mesmo poderia imaginar, já chorei por pensar que um dia vocês não estariam mais ao meu lado. Mas irmãos de verdade nunca se separam, pois conto todos os dias com vocês para completar mais um dia da minha vida, o fato é que sem vocês não sou nada, e de verdade amigos como vocês não encontrei por acaso, ou sim, pode até ter sido por acaso, mais concerteza Deus sempre quis abençoar nossa amizade, pois nunca vi amigos como vocês. São os mais loucos, os mais retartados, mais são os meus melhores amigos. A vida seria tão sem graça se não houvesse vocês aqui ao meu lado, em todos os momentos, em todas as horas. Só de estar ao lado de vocês ja me sinto mais confortável, me sinto bem. Nunca mim imaginei sem vocês, até porque não suportaria tanta dor, e quer saber de uma coisa, amigos vocês são tudo em minha vida, sorte minha de ter pessoas como vocês ao meu lado, sempre que preciso, e espero continuar contando sempre com vocês, pois nossa amizade é linda, e nada nunca poderá separar ou apagar lembranças lindas que terei no futuro. E, é esse tipo de lembranças que quero passar para meus filhos, netos, etc. Amizade verdadeira !
Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou... foi assim também que me amou.
De todos os momentos da minha vida, os mais vazios são os que me conformo com esse triste realidade.
E se...
E se vivêssemos o amor?
E se vivêssemos esse calor?
Seria uma emoção
tal como um clarão
que ilumina a alma
eleva o ser
inspira o que há de melhor...
E se vivêssemos um para o outro?
Seria uma alegria,
uma eterna magia!
E se beijássemos um dia?
Ah, aí sim, eu viveria,
viveria no seu ser,
na sua delicadeza.
na sua paixão
na profunda emoção
com tremenda sensação
de estarmos, eu e você
você e eu...
E se...
Sonhei que estava andando no escuro. Procurei por ti todo esse tempo e não conseguia te encontrar. Estava escuro, mas nunca desisti de procurar.
As pessoas se escondem atras de mascaras com várias faces, esse garotinho se se esconde atras de uma mascara com a penas uma face, a face que tem um sorriso, sempre que você aparecer.
É tão estranho a gente querer muito alguém e depois ter que arrancar e esquecer esse alguém como se nunca tivesse sido importante na nossa vida."
“Esse princípio Adotado Pela Constituição é um Pecado Capital gravíssimo se referindo Que “Todos Somos Iguais Perante a Lei” pois bem Discordo Dessa Afirmação Igualdade Diante Da Lei , e Encorberta, Na Realidade Isso Gera Um Insensato Mundo Desigual.
Vou procurado às palavras certas para esse texto, afirmo que não sei exatamente o que pretendo escrever, más a cada palavra escrita, vou descobrindo o real sentido desse texto. As palavras viraram as minhas, mais sinceras amigas. Estão tudo e motivo para escrever algo.Termino esse texto com o seguinte pensamento,
VOCÊ DE IMEDIATO PODE NÃO SABE O RUMO QUE QUEIRA TOMAR NA SUA VIDA ,MAS A GRAÇA DE VIVER E DESCOBRIR AS RESPOSTAS NÓS PRÓPRIOS ERROS.
Não pertenço a esse mundo nem a essa dimenção, por isso todos os problemas simples me atingem e todos os problemas grandes me engrandecem!
Unica certeza que tenho é sempre seguir a minha voz do inconsciente
É muito comum ver pessoas com medo de engordar, eu tenho esse medo de ultrapassar a casa dos 80, mas é mais comum ainda ver pessoas sem medo de perder a saúde para emagrecer do jeito errado. Porque eu preciso sacrificar minha saúde? Falta Bom Senso em muitas dietas, já li muito sobre dieta, já li dietas bizarras que devem comprometer o organismo como um todo. Já fiz dietas erradas, escolhas erradas, trocar uma fruta por um chocolate é bem um exemplo disso. O medo de engordar é mais forte que o medo de adoecer, ilógico não? A moda da beleza, da magreza, da eterna juventude nos escraviza inconscientemente, buscamos muitas vezes um ideal desnecessário. A vontade de comer é maior que a necessidade de se alimentar por isso como sem fome, como por gula, por prazer por carência, como por tudo mas não como com o objetivo de nutrir o corpo.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
