Isabella Aíssa Fernandes Santos

Encontrados 13 pensamentos de Isabella Aíssa Fernandes Santos

E me perguntaram porque eu queria uma estrela. Que é apenas
uma grande e luminosa esfera de plasma, em constante explosão, que logo deixa de brilhar.
E eu respondi-lhes: Quero uma estrela, etérea e bela. Pois quando ela se for, ficará em minha lembrança, seu brilho e sua luz, que iluminou minhas noites sem Lua. Pois podem me tirar tudo,porém a memória, a lembrança, esta ficará comigo, para além da morte.

Inserida por LonelyAngel

Um amigo disse ao outro: "Ah que vontade de sei-lá-o-que..."
Ao que o outro amigo absorto respondeu-lhe: "Compartilho dessa vontade incerta e penosa, que faz meu ser ansiar pelo que não sabe
e que o faz desejar o que lhe é proibido..."

Inserida por LonelyAngel

Paciência. Afinal ao se plantar uma flor antes que a mesma floresça é preciso sêmea-la.

Inserida por LonelyAngel

É isso! Já decidi. Ninguém me ama, isso é fato. Os poucos que me amam, um dia deixarão de amar, porque verão que sou indigna do amor deles. Sou imperfeita. Amo ser assim, já pensei em mudar, mas não gostei. Sabe, eu me amo, me amo demais para mudar, me amo demais para querer ser outra, sou narcisista demais para não querer me olhar no espelho o tempo todo, sou muito eu e adoro a solidão, porque na solidão eu tenho a companhia do ser humano que eu mais amo. Gostaria que as pessoas me amassem com todo o coração, que se entregassem a mim com sua alma. Gostaria que os meus amantes, de toda a vida, entendessem que essa maneira disforme é apenas a arte abstrata do meu amor, gostaria que compreendessem o que se passe, mesmo sem me ver ou sem que eu proferisse uma palavra. Gostaria que as pessoas que me rodeiam tentassem se adaptar à minha pessoa. Gostaria que entendessem como eu funciono. Porém nem eu mesmo entendo. Vocês que julgam me conhecer, só viram uma parte do iceberg, só conhecem o externo, e o resto está enterrado em um profundo obscuro da minha alma. Eu tenho amigos, loucos e loucos que se acham normais(talvez sua loucura seja me amar), e eu os amo, muito, um amor tão grande que não cabe em mim. Acho que me compreendem, pelo menos um pouco, mas não fazem idéia do que se passa nessa minha mente bagunçada. Mas é isso, decidi que sou indigna do amor dos outros, e que os outros jamais entenderam a maneira como eu amo. Então vou amar a mim sempre. E quando vocês, meus caros não me amarem mais, eu vou agradece-los por terem me amado, mesmo sem eu merecer e entendam o amor é igual, diferente é a maneira de amar. Aos que não me amam, não me importam. Meus amigos e meus amores são como água doce para matar a sede, e o resto são gostas salgadas de um oceano qualquer...

Inserida por LonelyAngel

Pergunte a uma pessoa se ela ama você.Se ela hesitar ou responder que ama os amigos ou qualquer coisa do tipo não se iluda. Amor é quando perguntamos se a pessoa nos ama, e imediatamente ela responde:"Sim, eu te amo." O resto pode vir a se tornar amor, algum dia, mas o amor propriamente dito não tem medo de se revelar, ele é altruísta e grita ao mundo para que todos saibam que ele existe.

Inserida por LonelyAngel

De todos os momentos da minha vida, os mais vazios são os que me conformo com esse triste realidade.

Inserida por LonelyAngel

Droga... É exatamente assim que me sinto, não faço o melhor que poço fazer, porque não sou feita para fazer isso, preciso do que me precisa, preciso de algo que me explore, que me aumente, que me transborde e que me faça voar, sou como um pássaro engaiolado que nasceu para planar...

Inserida por LonelyAngel

Idaí? Não viemos ao mundo para sonhar, para desenhar nosso universo e mostrar a grandeza que existe dentro de nós?
cair faz parte, nos alerta para o que tem no caminho
se esborrachar nos ensina que todo machucado cura, alguns demoram mais que outros... Mas no final todas as feridas se vão, algumas deixam cicatrizes e outras não. De que adianta passar pela vida sem descer dessa carroça e admirar a paisagem?

Inserida por LonelyAngel

Amor? Talvez um dia bata à minha porta, se acontecer o convidarei para tomar um chá, sentado em minha mesa na sacado do meu Castelo de Ilusões. Talvez o hospede em minha morada. Um dia ele partirá e me deixará um bilhete. No bilhete dirá algo sobre uma tal de paixão, que chamou por ele.... Agradecerei por ter conhecido o amor, talvez nos encontremos mais algumas vezes nessas ruas incertas da vida.

Inserida por LonelyAngel

Um povo ignorante com poder e como um cachorro de frente para um arco-íris, inútil. Pois nenhum dos dois irá admirar o que tem.

Inserida por LonelyAngel

Talvez um povo que não saiba usufruir da liberdade não a mereça... mas a liberdade é infelizmente um direito de todos.

Inserida por LonelyAngel

"Você concorda que tudo que existe tem consciência? Por exemplo, cada célula do nosso corpo é consciente de sua existência e sua função no meio em que está inserido, independente de terem consciencia de estar formando um organismo maior (seres humanos), expandindo isso os planetas formam as galaxias e assim por diante, todos esses grupos se completam formando um organismo ou ser maior (Deus?)?"

"Em tese eu concordo que tudo que existe tem consciência, porém como em minha opinião eu não creio que sejamos apenas nós em todo universo, e a considerar a ideia de que existem universos paralelos e outras dimensões, e que tudo pode estar interligado por algo ínfimo e eu creio que essa nossa ideia de consciência pode variar em estado de consciência, a consciência, ter consciência e ser consciente, mas que todo organismo tem consciência, tem. E sobre Deus, acho que é um Ser grande demais para que eu me permita divagar, mas descordo de que os tais organismos formem esse organismo maior, porque são organismos individuais e coletivos, mas isso envolve toda uma de teoria paradoxal que poucos compreendem."

Inserida por LonelyAngel

"A Bela chorou pela Fera. Não compreendia que o amava até perdê-lo. E uma lágrima de um coração partido, a mais poderosa que há, tocou o rosto da Fera, e seu coração voltou a bater e ele retornou à sua verdadeira forma." Alguns dizem que o amor verdadeiro transforma, mas pode ser apenas especulação.