Leve
"Se For Visitar o Amor Leve pra ele minhas lembranças, e um recado. Diga a Ele que Quando poder venha aqui me fazer companhia..."
Não quero que o desespero, que minha mente doente me leve ao fim. Eu ainda quero viver, é. Eu ainda sou esperta o bastante para aproveitar a vida.
Então #Maio esta terminando....
Que ele leve embora meus desafetos, minhas desilusões, minhas derrotas, meus dissabores e tudo aquilo que nada acrescentou. Que venha #JUNHO, cheio de paz, de vitórias, de realizações e de coisas boas. Que ele nos devolva tudo aquilo que outrora Maio nos roubou e que acima de tudo Deus venha à frente, abrindo caminho, quebrando as barreira, e abençoado cada dia. (Priscilla Rodighiero)
Mais leve que uma folha.
Mais rápido que o vento.
O pensamento vaguei no infinito.
Que bom acabas de chegar.
Para iluminares a minha vida.
Iluminas até o meu pensamento.
Mergulho nos teus carinhos.
Pensamentos profundos...
Quando acaricias-me com as tuas mãos.
Fico sempre sem saber onde ir.
Estou contigo ao vento, ao relento.
Mais leve que uma folha, mais rápido que o vento.
O pensamento vaguei no infinito!
Imaginação de criança
Imaginação de criança
É como nuvem
Livre, leve e solta
Ou como o Sol
Que ilumina dia a dia
Imaginação de criança é como melodia
Às vezes desafina
Mas é também como poesia
Obra divina
Imaginação de criança é como avião
Voa lá nos altos
No ritmo dos pássaros
Mas sempre tem que pousar no chão
Imaginação...
Me abrace, me leve,
até onde mora
a última estrela.
Espalhe no céu,
gotículas de todas as cores,
e circunda, o infinito
que cerca minha imaginação.
Sopre tua brisa suave
e leve embora o chapéu
que cobre meus medos
quando noites escuras,
insistem em ficar por perto.
Me chame para eu saber
que ainda mora sobre o mar
e me busque, em alguma onda
quando fujo de mim,
em busca do teu olhar.
by/erotildes vittoria
De uma coisa eu tenho certeza: enquanto houver um sorriso, nem que seja ele ao menos de leve em meu semblante, ainda haverá esperança.
Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.
Destino, leve-me pra longe por favor.
Demore o quanto quiser, mas me leve pra um daqueles lugares que eu desejei conhecer a minha vida toda.
Fuja para as colinas! E leve somente o que não se pode pagar.
Entendeu?
Suas maiores virtudes estão escondidas atrás do materialismo.
Um sorriso não faz mal para ninguém, então apenas sorria, se sinta leve, volte a vida.
Sorria como uma criança em dia de doce, seja feliz! Um sorriso vale mais que uma mágoa, ele te faz mais feliz. Então apenas sorria como se o fim fosse o começo de tudo, como se o esperado fosse reescrito , como se o mundo fosse mais vivo
Que vire tradição acordar todos os dias com o coração leve, sorriso nos lábios e vontade de espalhar coisa boa por aí...
E peço a Deus todos os dias que continuem assim,
Essência livre, Essência leve, Brilho no olhar.
Simplicidade que chega a transbordar.
E o que dizer da risada?!
Não tem como não se contagiar.
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
Que sua vida seja tranquila como a brisa da manhã.
Leve como uma pluma, e perfumada como as flores no campo.
Que seu coração seja a morada de Deus para que Ele conduza com sabedoria seu cérebro nas decisões que lhe proporcionem o conforto e a paz.
“Estou me sentindo leve como uma pluma.
Minha alma livre como um cavalo que corre solto e selvagem.
Aliás, selvagem é a natureza de todo ser humano, mas esquecemo-nos desta essência e nos agarramos aos sentimentos comezinhos e terrenos. Selvagem nada a ver com violento e sim com aquilo que é nato, puro, sensível e virtuoso.
Virtudes que se acorrentam pelas conveniências e condicionamentos, virtudes que devem voltar a banhar o corpo humano, refrescando-o e renovando-o.
Virtudes que emanam do amor e que nos fazem trabalhar pela vida.
Hoje sou a águia, o cavalo ou mesmo uma pequena joaninha. Hoje me misturo com o todo e me permito sentir. O amanhã não me pertence. Só o hoje.”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal