Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40765 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Nada mais importa quando a gente ta junto. Problemas? Nem lembro. Vish! Esqueço de tudo.

Inserida por rsvlt

Ainda Me Lembro

Ainda me lembro com clareza a

onde foi o primeiro beijos
a qualidade de do seu beijos e
Ainda me lembro com clareza
Onde foi o nosso primeiro encontro?
Ainda me lembro com clareza
Onde nos conhecemo
tudo que vç me ensinou
eu ainda me lembro Qual ara sua comida preferida eu ainda me lembro
l a maior loucura que fiz juntos? Com você eu a
inda me lembro do nosso primeiro passeio de
bonde nas ruas estreita da cidade
Pra dar e receber carinho
Pra não viver se amor pra se entregar a um grande amor
eu Ainda me lembro com clareza
tudo que vç me ensinou eu a inda me lembro O que mais te irrita nele
era fica sem beijos eu, encontrei um amor sim
É tudo o que sonhei para mim eu ainda me lembro
a melhor declaração de amor que ele fez pra mim ele prometeu ser-te fiel,
me amar e respeitar-te, na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Eu ainda me lembro a primeira viagem que fizeram juntos
Hoje Eu ainda me lembro Há quantos dias, exatamente, estão juntos e quantos dia
Dos Namorados nos passamos juntos? Eu no não me lembro quantos anos você já tem 99 ANOS A
Ainda me lembro com clareza a o primeiro beijos VOÇE TINHA APENSA 10 ANOS
Autor Moises Da Vitoria Ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32

Inserida por MoisesRibero

A minha alma transborda de felicidade quando me lembro que mesmo custando tão caro Ele não se negou a pagar o preço por mim.

Inserida por EclevissonDuarte

Minha família sempre foi humilde. Lembro-me que meus primeiros passos foram no chão "vermelhão" onde me via refletida. Observava desde pequena o empenho daquela mulher brava que passava horas na enceradeira deixando o chão brilhando.
Minha mãe é um exemplo de força!
A casa era pequena, de madeira, com um quintal grande e uma goiabeira que eu amava me pendurar. Certa vez desabei da goiabeira. Fixei os pés em um dos galhos e comecei a cantar Roberto Carlos. O galho quebrou e eu fui cantando para o chão. Me ralei toda e cantei até o fim; mas também, tinha medo dos seus galhos quando fazia alguma "arte". Era a primeira coisa que minha mãe pegava: a varinha para dar nas pernas. Já fui para o parquinho da primeira infância com vergões. Eu não era fácil.
Quando eu sabia que tinha feito algo errado, me escondia atrás da casa. Como se não houvesse amanhã, esperava passar a braveza da mãe para escapar da varinha, ou fazia desenhos com declarações de amor para amolecer o coração daquela mulher...
Quando a noite caía, meu pai sentava na área da frente e me ensinava a contar estrelas... Meu pai é um poeta calado que nunca escreveu ou declamou seus poemas. Eu o entendo. Olhávamos o céu juntos e de fundo eu ouvia a vinheta do Jornal Nacional.
Em dias de faxina, minha mãe colocava os discos do Roberto Carlos, (eu sabia todas), Abba, Altemar Dutra, Júlio Iglesias, que até hoje sei de cor a sequência das faixas. Fora os sucessos dos anos 80 num disco de coletânea. Era sensacional!
Sozinha, com o socador de alho (que pegava escondido), eu cantava no fundo do quintal. Criava as próprias coreografias, tinha público e tudo. (Imaginário, claro!).
Eu imitava meus pais porque nas missas e casamentos os via cantando juntos. Observava aquelas pessoas que os abraçavam no final dos eventos. Eu sorria e achava lindo! (...)
Memórias, delicadezas do tempo. Sou nostálgica e me alegro ao sentir tanto amor nessas lembranças. Tanta coisa aconteceu depois disso...
Gosto imenso de bordar detalhes. A beleza da vida se encontra naquilo que o tempo nunca apaga. Eterniza.
Eu tive uma infância feliz...

Inserida por marcelachatinha

Casaco Marrom

Ainda lembro
Daquele casaco marrom
Todo em mosaico
E sujo de batom

E quando eu usava
Ficava parecendo um atum
Mas todo mundo me aturava
E achava aquilo
Tudo muito comum

Todo mundo queria me ver
Como antes nunca se quis
Todo mundo via o casaco
Como antes nunca se viu
Assim fazia essa essa gente
Sempre que me vestia
Aquele casaco marrom
E não queria nem saber
Se pra quem sorria tava bom
E se o tempo tava quente
Ou fazia muito frio
Se a estrada era aquela
Que já não levava a lugar nenhum.

Inserida por valdenirdelimaolivei

O Barco Da Vida

O tempo passou
E eu ja nem lembro mais
Quem foi embora atracado ao cais
E na minha vida
Quem ficou pra trás
Sem dizer adeus
Ou até nunca mais
E quem atracou á minha alma
E não me abandonou jamais

Eu já nem lembro
Quem chorou mais
Quando o barco da vida sumiu
E o meu amor
Disse adeus e partiu
Com aqueles olhos
De quem sempre volta
Mas nas voltas que o mundo dar
Veio o asteroide e nos iludiu
E me deixou com o rosto
Todo amarrotado
Iludido de tanto esperar
Quando fechou o meu coração
Com tudo que ele tinha pra te dar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Lembro-me do dia, da primeira vez!
Em que te beijei e que apaixonei;
De cada detalhe do sorriso teu;
Os meus pensamentos vem de encontro ao seu;

Que em cada gesto busco me concentrar;
Por um instante fecho os olhos começo imaginar;
Do teu beijo, teu abraço que me faz falta ganhar;
Por 1 minuto arrepiante sentindo a todo estante;

O desejo e há saudade do teu lado poder estar;
Pois no brilho dos meus olhos, a leitura que ele faz;
Rende no coração de te ter cada vez mais;
Um sentimento maduro disposto ha crescer;

Sem tamanha medição , proposta do coração;
Vale a pena por vc!!!

Inserida por Belemrocha

" Já tive muita vontade de chutar o balde e o pé da barraca mas, logo me lembro que sou eu que vou ter que catar tudo de novo, então eu conto de 1 á 100 mesmo".

Inserida por VanessaRuuth00

Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse
Você as deixou passando pela minha cabeça

Inserida por usuario589846

Gosto do teu sorriso, porque sempre quando eu me lembro dele, ele esta associado com os melhores momentos da minha vida.

Inserida por Samallan

Não lembro a primeira vez que
Eu te chamei de pai mas
Lembro das vezes que me
Senti feliz por ser sua filha.
Obrigada por tudo.
Não há dinheiro que pague o amor.

Inserida por SILVIAIOP

Lembro-me que, há uns 4 anos atrás, quando começamos à sair do sistema religioso, éramos todos um; hoje, somos todos EGO.

Inserida por NiltonSantana

Meu desejo é te amar em todo momento, e não só no momento que lembro que amo.

Inserida por gregorybarros

Lembro a primeira vez que te vi
Corredor comprido, olhar comprido. Não sabia que duraria uma vida inteira.

Única e primeira vez. A primeira dentre muitas. Mundo novo, gosto novo, tudo novo. Era você, era eu, foi um "nós" que quase deu um nó.

Idas e vindas. Cabeça rodava, coração acelerava. Sensação de sempre. De vida toda, de outras vidas. De pertencer desde muito.

Zig zag na minha vida. Mudou a direção. Me fez ultrapassar meus limites, me deparar com quem eu realmente queria ser. E não fui.

Amor que me tomou. Me preencheu, me acendeu, me mostrou. Sentimento diverso, que virou verso e rima e prosa de uma história real.

Foi amor. É amor. Sempre será

Inserida por monicaermirio

Títulos e Lembranças

Eu fui um espermatozoide, criado no corpo e lembro que quando o sistema nervoso acelerou, todos começaram a correr ou nadar, sabe-se lá, só creio que por não ter entendido ou me perdido fui lançado a outro corpo, fiquei preso em uma bola, desde então não vi mais ninguém.

Por meses fui chamado de feto, meu corpo começou a se modificar e eu não entendia o que acontecia, mas tinha alguma coisa fora daquela parede, ah se tinha...

O que está acontecendo?

Quando eu pensei que tinha encontrado um lugar seguro, mesmo na solidão, me acostumei com aquelas vozes e barulhos lá de fora, de repente, alguma coisa começou a me puxar e ao abrir os olhos tomei um susto, havia vários como eu, porém, bem maiores. Então, ouvi quando alguém disse: “- Uma criança, linda! ”
Eu ganhei um nome.

A adolescência teve que chegar, não havia como evitar o meu crescimento. Queria nunca ter saído do colo de minha mãe!

Certo dia, em uma palestra no meu colégio um homem apontou para mim e disse: “- Você, você mesmo! Jovem! Futuro do amanhã! ” Essas palavras ressoaram muito bem aos ouvidos de todos que lá estavam, mas que futuro é esse que não chega!

Anos mais tarde aprendi a medir as consequências de meus atos, afinal tornei-me adulto, tenho responsabilidades e comigo trago sonhos.

Lembro-me nitidamente como se fosse agora, eu perante um altar segurando aquela mão quando o padre perguntou a ela: “- Você o aceita como seu legítimo esposo? ” E sorrindo, olhando em meus olhos ela disse: “- Sim! ”. Meu corpo tremia!

Conquistamos os nossos sonhos mais impossíveis na época. Mas nada foi tão forte quanto aquele sorriso naquela manhã, minha esposa abraçou-me e chorando disse: “-Parabéns papai! ”. Olhei para o céu e disse: Deus, obrigado! Que alegria, é ser pai.

Logo, o tempo transformara aquela criança em uma mulher com um caráter invejável. Muitas vezes não me dei conta do tempo, que não para, nunca imaginei sentir que iria perder minha filha.... Ela chegou com um rapaz e esse sem saber meu nome cumprimentando-me disse: “-Boa noite meu sogro! ”

Minha filha abraçou o seu destino e casou-se, foi morar em outra cidade, mesmo sentindo sua falta aprendi a conviver mais com sua voz ao telefone, do que sua presença aos meus olhos. E em um desses telefonemas em que tentávamos matar a saudade, ela perguntou: “- Vovô cabe mais um em sua casa? ”

É, estou velho mesmo! Serei avô. E sinceramente eu não sei se nascemos sozinhos ou morremos sozinhos. Mas obrigado, meu Deus, por ter me tornado um homem realizado, no cumprimento de minhas obrigações. Juro que tentei ser o mais exato e justo possível.

Nesse tempo, ganhei mais que títulos, mais que experiências. Ganhei o mundo e fiz dele um paraíso, e ao deixá-lo sei que me tornei parte viva dentro dos que me procuram em silêncio.

E agora, ao certo, não sei dizer se era mais feio quando me chamavam de espermatozoide ou agora de defunto!
Eu prefiro ser uma lembrança...

Inserida por weslleyviana

Eu me trago.

Em cada trago, eu me trago

Lembro- me, que você me deixou em pedaços

Me refiz de trago em trago

Mesmo com toda a dependência desse trago

Eu ainda prefiro o cigarro!

Inserida por meryellenrangel

Nah... não lembro de nada !
Passei noites acordado, a fazer coisas que eu já nem lembro;
Passei manhãs dormindo, a sonhar coisas que já nem lembro;
Passei tardes vigiando, a controlar coisas que eu já nem lembro;
Nah... não lembro de nada !
Andei noites dormindo, a sonhar coisas que eu já nem lembro;
Andei manhãs vigiando, a controlar coisas que eu já nem lembro;
Andei tardes acordado, a fazer coisas que eu já nem lembro;
Nah... não lembro de nada !

Inserida por telmocordeiro1

Ainda me lembro os teus amparos
nos resvales com o teu punho forte...
Arremessando no fado os passos da minha sorte.

Homenagem aos pais...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Eu me lembro daquela noite

Aquela noite, tão triste noite
Vi-a dançando em outros braços,
Seus olhos tão puros,
Inseguros, obscuros.
Você tão falsa
Dançava aquela valsa com outro, não eu.
Prometeu amor por mim,
Inocente, acreditei.
Sempre foi assim.

Quem dera fosse eu ali na dança.
Quem dera o motivo desse sorriso fosse eu.
Quem dera que sinta essa dor
Que você causou, e o motivo foi o amor.

Naquela valsa, tão profunda,
Eu mudo, calado
Sozinho, em prantos
No canto do salão.
Em pedaços estava o meu coração.
Em seu vestido carmim,
Tão serena e plena,
Flutuavas como uma pluma,
Não tinha pena de mim?

Quem dera fosse eu ali na dança.
Quem dera o motivo desse sorriso fosse eu.
Quem dera que sinta essa dor
Que você causou, e o motivo foi o amor.

Inserida por Maahfe

►Medo na Infância

Estava eu andando com minha tia
Lembro que fazia calor naquele dia
Era só alegria
Ela então começou a contar uma história que ouvira
"Imaginação de alguém", é assim que eu definiria
Mas, na época, das histórias da tia medo eu tinha
Mas também que quem não iria?
No cemitério há assombração
E se na minha casa houvesse uma na escuridão?
Imaginem quando eu ficava sozinho então
As três da manhã olhar para o espelho com uma vela na mão?
Claro que não
"Cuidado com a loira do banheiro"
Diziam que ela aparecia para o menino encrenqueiro
Que "matava a aula", o bagunceiro
No banheiro, com a luz acesa, não olho para o espelho
E se acabar enxergando um outro sujeito?
O pé eu meto
Irei correr mais rápido que o próprio vento
Debaixo de mil cobertores, me deito
Na minha mente esse é o jeito.

Uma lenda urbana
Cuidado por onde anda
Tenho medo daquela dona de branco
Passeando nos trilhos abandonados
Vários avistamentos foram relatados
Não quero ter meus passos seguidos por ela
Dizem até que ela segura uma vela
Dizem ser uma pequena velha
Sim, tenho medo dela.

O engraçado é que meu pai não acredita
O engraçado é que meu pai duvida
Crer não haver nada depois da vida
"A morte é o fim", ele sempre dita
Debaixo da cama ele não espia
A maneira como ele me ensinou
A maneira como me educou
Me lembro agora o que, uma vez, ele me falou
"Não há nada há temer, durma"
Eu ficava acordado durante a madrugada
Sem nada a falar
Pois sabia que meu pai iria acordar
Sabia que ele iria me xingar
Eu era uma criança
Isto ocorreria na minha infância
Da cama a porta, aquela distância
"Ah alguém em pé me observando", eu pensava
E se realmente houvesse?
Deixei como estava.

E se existir algo na escuridão?
Algo invisível em nossa visão?
Que não faça sentido, razão
Pensar estar sendo observado
Mesmo que não tenha ninguém ao seu lado
Isso me gera um certo medo, já falo
Mas as três da manhã, me calo
E meus olhos são fechados
E só abrem com os tijolos do meu quarto
Sendo iluminados
Pelo Sol que espanta os visitantes da noite.

Inserida por AteopPensador