Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

durante o dia, alegria e sorrisos.
durante a noite, lembranças é lágrimas

Inserida por gleison_guedes

As vezes é preciso brincar com as lágrimas que caem dos seus olhos.

Inserida por BrunoLuiz2710

Não existe lógica ou ciência exata que sobrevivam a tanta carne e osso, sangue, suor e lágrimas.

Inserida por maxrocha

As lagrimas é a invasão dos sentimentos no exterior do mundo real.

Inserida por emanoel_coelet

Já não tenho mais lágrimas
Pois meu último amor
As roubaram
Quando foi embora
Sem pelo menos me dizer um adeus.

Não ache que vai me fazer chorar
Com essas ameaças de quinta
Não dessa vez
Já estou vacinada.

Se você for ficar comigo
É bom você virar um homem de verdade
Não sou mas uma garotinha
Já sou uma mulher.

Inserida por ScortMax

Quem planta mágoas colhe lágrimas, eu prefiro semear amor e colher sorrisos.

Inserida por AnaPaulino

Se você permitir, quando você chorar, eu quero puder enxugar todas as suas lágrimas...

Inserida por eraldocosta13

Chorei por você mil lagrimas, durante toda aquela noite de dor.

Inserida por eraldocosta13

Quando nossos sonhos são destruídos, Deus é o único que fica ali a recolher as nossas lágrimas..

Inserida por DyInspiracoes

"Triste é meu pranto, as lágrimas escorrem e não posso chorar, chorar por que se olhei para os céus, vi as estrelas nessa noite de luar...Sim! Chorei de emoção por te olhar, vi teu vulto, talvez uma alma eu a imaginar, mas te amei mesmo assim...Talvez num sonho que não quero sonhar! Não me deixes sou teu caminho ao luar., chorei! És um anjo? Não sei..."

Inserida por NonatoMontes

►Lágrimas De Saudade

Aqui estou eu de novo, para falar sobre você
Você se foi a tanto tempo,
Mas, ainda sinto saudade do meu bem querer
Penso em você a todo o momento
E, jamais vou esquecer o dia que fui te conhecer
Jamais esquecerei o dia em que admiramos o amanhecer
Escrevo agora com a companhia do vento,
Esperando pacientemente te reencontrar, no relento.

Estou escrevendo aqui sem saber onde você está
Se continua a me amar, a me guardar, me guiar
Estou procurando seu sorriso, em meus sonhos
Sinto o vazio no meu peito onde antigamente nos deitávamos
Abraçávamos como loucos, desenhávamos nossos planos,
Que hoje não passam de um tormento diante dos meus olhos,
Uma tortura sem fim, que permanecerá dentro de mim.

Eu a vejo sempre que estou em nosso quarto
Eu a sinto, como uma brisa que só está de passagem
Minha dama, que reacendeu minha esperança
Sonho contigo semana após semana
Sonho aquele sonho onde dançávamos aquele samba,
Sem preocupação, apenas para aliviar o cansaço
Eu chorei, amada, quando a rosa murchou, aquela que plantámos
Senti como se tivesse cortado o nosso laço, minha dama
Faço aqui um poema de dor, de saudade, de amor
Sem saber se você o receberá, juntamente ao meu calor
Aqui estou.

Minhas lágrimas estão borrando minhas palavras
Perdoe-me, mas, caso não as entenda,
São para ti, minha linda e angelical amada, ó fada
Quem me dera construir uma Babel encantada,
Apenas para poder alcançá-la, me abrigar em suas asas
Sinto sua falta, estou me debulhando em nossa casa.

Se consegue me ver escrevendo,
Me dê um sinal de que você está me vendo
Quero sentir suas mãos macias sobre a minha pele
Meus olhos estão embaçados, pouco enxergo
Te quero de volta, minha saudade me devora
Não sei o que fazer já que a minha luz foi embora
Sinto-me culpado por não ter me declarado por horas
Perdi a oportunidade de prolongar a nossa felicidade
Hoje a cidade não é mais a mesma sem a sua mocidade
Minha querida, a chuva de hoje está acabando comigo
Sua ausência criou em mim uma fragilidade, me sinto tão sozinho
Não desejo outra mulher, eu te quero, quero te ver sorrindo,
Assim como antes, quando éramos dois jovens amantes.

Perdoe-me, mas, temo que não irei conseguir
Estou chorando demasiadamente por ti
A partir do momento que você se foi, eu deixei de ser feliz
E, assim como Noé, somente contigo eu tinha forças para prosseguir,
O apoio de uma mulher, da mais adorável criatura de contos fantásticos
Hoje eu e o meu coração estamos em pedaços
E, sobre o piano empoeirado, eu descansarei,
Para tê-la novamente ao meu lado.

Inserida por AteopPensador

A cada lagrima que escore em meu rosto , as uso como combustível , para abastecer meu coração que segue velozmente e irredutível no caminho da vitoria.

Inserida por fernando_sylon_roy

Um sorriso após uma lágrima
Mulher
Feliz dia da Mulher

Mal se sabe como tudo após o nada começou
Pode até ser da costela esquerda do homem mas
Tornou se melhor que isso
Antes maltratada, tida como propriedade e bem usada

Mulher
De inteligência inata, sabedoria natural, negra e bela em todas as dimensões

Hoje
Protetora do mundo e símbolo do heroísmo
Batalhadora e rica em atributos
De ser frágil e sensível mas com atitude de Davi

Feliz vosso dia
Dia que faz feliz o homem
Feliz dia da Mulher hoje e todos os dias

Das dificuldades encontrem sempre o contorno para facilidade até porque estes são para medir o intresse
Medo, usem no como estimulante da gestão de vossas atitudes porque este está só pra vos consciencializar

Inserida por OdoricoCumbene

Oh! Minha menina, sei como estas sofrendo por dentro, hoje venho em meio as lagrimas no coração, mas no rosto um sorriso falso, para infelizmente te dizer que o amor, não passa apenas de uma ilusão, carência e fragilidade feminina. Não existe príncipe encantado que venha te tirar desse mundo onde as pessoas só querem momentos passageiros de prazer e diversões.
Entendi que é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada, sei que no fundo não perdesse a esperança de encontrar alguém que te ame de verdade. Mas não aceite nada pela metade.

Inserida por beatrizbarbosa

" Antes de ficar chorando por uma pessoa lembre-se que o mundo não precisa de suas lágrimas, só do seu sorriso. "

Inserida por luanBergkamp

Nunca chore por alguém que não seja compatível com o teu querer, pois o silêncio de uma lágrimas vale bem mais do que dizer "AISHITERU".

Inserida por Sr_Orion_04

"Cada lágrima que ta saindo do meu olho vai ser uma vitória que eu vou conquistar na minha vida"

Inserida por AllyLapico7

cito minhas lagrimas
e sentimentos profundos
tais coisas que vivo e respiro
as vezes me sinto escravo delas
a liberdade tem preço alto,
mais pagável.
inúmeras vezes senti o amor
e muitas vezes encontrei decepção,
então se tornar se calejado é abito.

Inserida por celsonadilo

DIANTE DE TI PARA SUPLICAR

Com lágrimas enxugadas pelo vento,
Ponho-me diante de ti para suplicar,
Quero te dizer que meu intento,
Nem por um momento tenta duvidar!

Que das tuas mãos vêm a cura,
De tudo que preciso para continuar,
Ainda que pareça loucura,
Não tenho motivos pra deixar de confiar!

Tu que tens os olhos tão distantes,
E conhece-me como ninguém,
Sabe dos meus pleitos muito antes,
Que eu os confesse para alguém!

Hoje de ti quero apenas um abraço,
Já não sei o que faço pra tentar melhorar,
Mas permita -me tirar um pedaço,
Da tua atenção que me faz suplicar

Quisera a minha súplica poder te alcançar,
Ouvir a tua voz tão lúdica e acreditar nessa quimera,
Pudera as notas da tua música me acalmar,
Conter esse ímpeto que vocifera!

Eis que um líquido escorre na minha fronte,
E do meu corpo se apodera,
É o bálsamo que vem da tua fonte,
O refrigério que a minha alma tanto espera!

Rodivaldo Brito em 10.02.2019

me afogar em lágrimas
em mágoas
em raiva
em rancor
em tristeza
em incerteza
em ansiedade
em sentimentos negativos
não vai resolver
então aprendi a nadar
porque meu único intuito
é amar
quem me faz sofrer!

Inserida por fernanda_de_paula_1