Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

*Não choremos nossos mortos com lágrimas e lamentações, mas com orações, para que tenham uma nova vida de Luz e Glória no reencontro com nossos ancestrais.*

Terapias Holística
Xamã Hoodoo
Resfriamento Mental
Natalirdes Campos

Inserida por NatalirdesBotelho

Choro para Deus porque é o único que entende as minhas lagrimas.

Inserida por samuelpansani97

As lagrimas que não choro são mais importantes que as que escorrem em meu rosto.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Deus, a minha voz está se acabando
As minhas lágrimas estão secando
Meu coração está sentindo dor
Deus, te imploro com meu coração sincero
Derrama sobre mim teu refrigério
Pra que eu possa assim Te adorar

Inserida por pensador

O poeta tem a alma escrita por tintas de lágrimas.

Inserida por stavelino

Queria voar, mas sem asas não vou a lugar algum, queria chorar, mas sem lágrimas só vou poder sorrir e parecer sempre bem, para não perceberem a minha dor que carrego a muito tempo.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.

Inserida por geandersonramos

LÁGRIMAS

Rolaram duas pérolas
Emoldurando a face
Libertas, livres, lavadas.

Clécia Santos

Inserida por clecia_santos

quem disse que eu vou ficar derramando minhas lágrimas por uma pessoa que não,quer saber de mim eu vou dar a volta por cima.

Inserida por mateus_washington

° ೋ ✿ ° Há momentos em que a gente se cala
Porque apenas soluços e lágrimas escapariam
Há momentos em que tudo machuca
Tudo pesa e a gente se sente sufocada
Por palavras não ditas e lágrimas que não foram derramadas
Há momentos em que a gente segura tudo e espera
Por teimosia, para que ninguém nos veja chorar
Então a gente espera até que todos saiam
Há momentos em que realmente a gente está sozinha
Então nestes momentos que a gente chora...
ivα rσdrigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

QUERO ❤

Quero beber-te em lágrimas
Desenhar-te em suspiros
Respirar nas veias toda a graditão
Para adormecer contigo nos sulcos dos olhos
Na ausência entre os desertos de amor
Das conversas sem sono de breve cor
Erva seca pisada sem temor
Que adormece comigo ao meu redor
Na quietude sentida no amargo ar
Despir-me de ironias ou júbilos
Para me agarrar a ti sem fingimento algum
Num delirante desejo que sinto por ti
Adormece comigo para te beber de amor
Como se de um bom vinho se tratasse
Desenhando no teu corpo todo o meu fulgor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Um mar de lágrimas, um milheiro de desculpas, mil pedacinhos de palavras e polêmicas rolam ...massa de pensamentos e paradigmas femininos.

Inserida por leilaboas

Suas lágrimas é combustível para quem não quer seu bem.

Inserida por allisson_santt

Chega um ponto na nossa vida que ao invez de ficar limpando as lagrimas que caem sempre pelas mesmas pessoas, pelos mesmos motivos. Devemos agir, e limpar da nossa vida vida as pessoas que fazem essas lagrimas cairem.

Inserida por iracema_f_n_romano

Sou o estado mais sombrio sou o vazio mais profundo.
Sou a tristeza
Sou a lagrima interminável,o rosto mais serio,o sorriso mais sarcástico!!
Sou a alegria anônima estampado no discurso da mente irônica.
Sou a busca incansável!!
Sou o caos da guerra, sou a paz no tempo da paz .
Sou a sua cicatriz
Sou a ausência no silêncio da noite, tenebrosa.
Sou a solidão, a tortura quê assola suas entranhas, nos cantos mais sombrio da tua alma!!
Sou o arrependimento!!!
Sou a ovelha negra sem traços positivos. Sou passageiro nessa matrix!!

Inserida por agnaldo_costa

"A música ecoando na mente.
As lágrimas presas nos olhos.
Um abatimento sem cura na face.
O coração bate silenciosamente enquanto sobrevive com a dor constante.
Um solo de piano conhecido,cantarolado pelo subconsciente.
A memória projeta uma bailarina dançando a melodia triste.
Enxergam mas não vêem,porque não está aqui.
Escutam,mas não conseguem ouvir,porque um silêncio profundo é o barulho."

Inserida por RFraser

Chuvas

Chuvas em forma de cachoeira, Lágrimas de uma triste separação ,
Dos céus e dos olhos,
Alegrias e tristezas.
A água que simboliza criação e destruição.

Fogo e explosão,
Gelo e muito frio,
Lágrimas quentes de um vulcão.
Pensamentos como águas do rio.

Rio da emoção,
Que jorra da montanha do amor,
Deságua no oceano da paixão,
Irrigando um jardim multicor.

Jardim de hortênsias,
De jasmim e lindos lírios,
Que liberam uma louca essência,
Que me eleva as alturas me levando ao delírio.

Delírio por lembrar dos seus beijos,
Do êxtase de teus carinhos,
Dos segredos e desejos,
Dos nossos corpos coladinhos.

Corpos de suor molhados,
Olhos moles de êxtase e brilhantes,
Olhares fixos de apaixonados,
Não resisto ao seu toque vibrante.

Vem com seus beijos,
Me elevar às alturas,
Despertar meus desejos,
E realizar minhas loucuras.

Loucuras de adolescentes,
Ilimitadas e irresponsáveis,
Suspiros inocentes,
Beijos insaciáveis.

Viajar,beijar e amar,
Sentir,sorrir e partir,
Você me fez voltar a sonhar,
Sem você, eu não quero mais existir.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Toda dor um dia passará mas nem toda lágrima um dia secará.

Inserida por luiz_felipe_alves

SÃO OS VERSOS ❤

São os versos poéticos
Que já foram feitos
Nas lágrimas vertidas
De escritos calados
Poemas em folhas
Balançam ao vento
Letras perdidas
Em tantos momentos
Amores perdidos
Escritos em segredo
São os versos poéticos
Esquecidos na mente
Perfumados de flores
De tantos sentimentos
Decidi amar amar-te a ti
No silêncio da noite
Já escura no profundo
Do meu ser amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Te dou o melhor de mim, e ainda sim, você consegue me arrancar as piores lágrimas.

Inserida por RabiscosdaLe