Ziul Solrac

Encontrados 2 pensamentos de Ziul Solrac

A lágrima é salgada, minha visão está embassada, vejo o ser imperfeito dedicando-se a ser humano perfeito. Que lástima, a de existir outro de mim, um poquin, melhor daquele que existe por aqui.
Cansei, não devo explicação, entende-se consigo mesmo, na introdução que é a minha expressão.
É no colo do sofrimento, que eu firmo meu pensamento.
Ah quem passou por momentos felizes, sinto lhe avisar passará, pelos tristes, chegaram a palpitar o coração da sua estabilidade, o céu sera cenário, de perguntas falta de sanidade e postura!
Cada ação, introvertida na vida , de uma alma proferida, pela dor da agonia, seja ela , física ou psíquica, transfere-se a cada ser sobre essa terra indica.

É necessário não dar motivos para o opressor.
Se abster dos artifícios materiais que o sistema colonial moderno nós favorece para a nossa própria destruição. Esses habitam as esferas consideradas "inferiores" de intelectualidade , mas provém da difusão considerada "superior".
A criminalidade é apontada como oriunda das camadas sociais de baixo , más sua origem histórica vem de elites , saqueadoras de recursos e invasora de terras. Lugar de criatividade é a pobreza , que com aquilo que possuí cria e difunde na sociedade. Um flagelado pela falta de recursos , possuí criatividade suficiente para de virar com o que tem , já o privilegiado , criatividade nenhuma possuí e por este fator depende dos meios sociais servidores criativos para sobreviver.
O mundo ao todo irá se engrandecer quando a atenção social for incrementada nas camadas ditas baixas , haverá inovações, novos meios de humanização, e quando a valorização do conhecimento privado for distribuído ao todo , atingirá a evolução social . Que por sua vez favorecerá a evolução humana , em questões como solidariedade e humanização geral do povo , e como sempre a camada baixa dará o exemplo de comunidade.