Lado
Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!
E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.
Eu ainda acredito nisso, de verdade!
Quando você dá seta no trânsito se BH, o motorista ao lado encara como uma afronta. Ele fará de tudo para ocupar o lugar que ele julga ser dele.
Tanto Os bons quanto os maus, sempre vão querer encontrar alguém equivalente para esta ao lado deles.
Você encosta, mas não me toca. Está do lado, quase perto mas ainda longe. A distância que eu exijo estar sempre aqui, entre o que o que eu tenho: meu controle e minha solidão, e o que pode ser perdido se um dia for conquistado: amor outra vez. Eu não quero fazer parte desse jogo de azar, porque é jogo perdido, e eu não quero abandonar de vez a capacidade de pensar que um dia pode ser diferente, que pode ser de novo seguro e certeza. Então eu não acredito em você, mas eu não acredito em ninguém. Você me abraça, mas não me sente. Você me explica, mas não entende. Foi embora, mas nunca esteve.
Nunca deixe um dia feliz com seus amitos de lado por um amor que não vale apena,pois o unico amor eterno é a AMIZADE.
Erga sua voz contra a injustiça! Não permita que ela ocorra ao seu lado sem que você faça nada. Defenda quem não tem condição e nem voz ativa.
“A cada vitória vejo cada passo dado, a cada conquista vejo quem esta do meu lado e agora posso dizer que não foi por min, mas que foram por vocês”.
Quando o amor trouxer o calor e tudo em volta aquecer, coloque o coração no lado de fora externando assim seu bem querer.
Não se importe em se expor. Amor sempre faz bem...
Se constrange em quem se acanhe diante de sentimentos,
Nos amoráveis é bem vindo, além de lindo de se ver.
Não se esconda, ame do início, ame até o fim.
Do raio de sol à luz prateada do luar.
Da flor em botão as árvores que compõem a floresta.
Do cascalho em grão à montanha que aponta o céu.
Da minúscula formiga à baleia que nos mares reina.
Então quando tudo ao seu redor se cobrir do amor que é digno do Criador...
Esse mesmo amor se voltará todo para você e não lhe restará outra coisa a não ser...
Estar pleno, feliz e coberto de luz.
Fluidez... vida fluida,
em constante andança .
Condição comum: hoje, de um lado...
amanhã, do outro lado..
numa eterna mudança,
não importa a lambança.
Vida... fluência, inconstância,
contínua alternância.
Surpresa! Interrupção!
Mudança de posição...
vital renovação.
Vida... hoje, de um jeito
amanhã, em outro lugar.
Quer apostar?
Esta é a forma da vida: sem forma
e a vida flui... tranquilamente
e você nem sente.
É tão fácil sorrir ao teu lado. Um gesto tão puro e simples e com tanta leveza e intensidade de um sentimento, Se transforma em magia todo e qualquer momento.
Atrás daquela montanha tem um mundo. Do lado de cá da montanha tem outro. Meus olhos enxergam um mundo. Meu coração, outro. Meu corpo clama a dor do mundo. Minha alma, implora poder abraçar todos os mundos.
Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?
Queria está entre as nuvens e por alguns instantes esquecer os problemas, deixar de lado minha angustia e poder sentir a leveza da minha alma.
A maior referência é quando temos do nosso lado pessoas originais , pena que ser original hoje em dia é démodé. Sendo assim eu confesso que prefiro estar fora de moda.
Se conseguirmos deixar de lado as vaidades, as ambições, os desejos pessoais mesquinhos...
Em prol de algo maior que beneficiara a TODOS.
Ninguém vence o povo!
- Relacionados
- Frases sobre jornalismo que mostram o papel essencial dos jornalistas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
