Arcise Câmara: Meus lados Hoje, estava pensando no meu...

Meus lados

Hoje, estava pensando no meu lado homem de ser, sou prática, muito prática. Eu me visto em 10 minutos, não entro em todas as lojas e não experimento todas as roupas, não custo a me decidir entre cabelo, unhas e maquiagens, não troco de bolsa ou brincos diariamente, minha vaidade ganha nota 5. Não espero por braços fortes, eu mesma troco garrafão de água, botija de gás, carrego compras e faço sem frescuras o que muita mulher não faria com homem ou não do lado, não sou dona baratinha com a faxina e adoro um congelado.
Meu lado mulher de ser, sou chorona, falo pelos cotovelos (fica calado, me escuta), amo joias, relógios e óculos, salto (porque as havaianas não tem salto??), retoco batom, me bisunto de bloqueador solar diariamente, sou dramática e extremista (para alguns sou tripolar), às vezes transformo tudo em Terceira Guerra Mundial, choro no banho. Sou hiper-mega-giga-sensível.
Meu lado Arcise de ser: Amo massagem, bom papo e amigos (dou minha vida por eles e família entra na categoria amigos íntimos), odeio injustiça (vou lá, brigo e xingo mesmo que seja alguém que eu mal conheço ou um animalzinho), às vezes não levo a vida à sério, outras levo a vida à sério demais, minha autoestima passa de ano com 10,0 e louvor com direito a estrelinhas e tudo. Sou chata, birrenta, briguenta, me magoo com facilidade grau 1. O meu lado bom é infinitamente bom. Penso demais, penso, penso, penso, me firmo e me confundo. Tenho paixão por leitura que vão desde outdoors até livros gigantescos. Viajo tanto na leitura que até hoje sinto ódio do psicopata Davi (pura ficção). Trabalho arduamente para me livrar de meus monstrinhos de estimação: rancor e mágoa. Sou fiel e companheira de todas as horas, costumo pensar mais nos outros que em mim.

1 compartilhamento
Inserida por Arcise