Juras de Amor Eterno

Cerca de 15811 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Vou correr atrás e mostrar para a minha ignorância, que realmente sempre te amei.

Inserida por thiagoherinch

E agora percebo que sempre amei a minha vazia e sem vida alma;
E agora tenho a certeza que não nasci para o amor;
E agora sei que nunca terei o calor da paixão;
E agora fico sozinho num mundo onde a singularidade é um defeito;
E agora não existe mais o hoje e sim o ontem do qual sinto falta;

Pobre do meu espírito condenado ao ceticismo da paixão.

Inserida por Lukas55

Amei, e jamais pensei que eu fosse gostar tanto assim.
Porque eu te tinha sempre a minha disposição, jamais imaginei que você pudesse um dia se cansar de mim.

Inserida por amandaemilia

Amei , Amo e sempre Amarei a ti como nunca (**)

Inserida por JuSantana

Amei,errei e sempre me irrei, resgatei da minha razao e do impulso do coração sendo cada tom ao tombo e lombo um bobo cachorro aprendeu coisas de lobo pra sobreviver no meio de passaros q roubam a gramatica de nossas sementes

Inserida por 123Eron21

Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante todo o dia e eu agora só consigo dizer: Estou aqui.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Amei como nunca amei ninguém.Mas você não me deu valor, tudo que eu mais queria era sempre estar ao seu lado, o mundo é feito de escolha você fez a sua.

Inserida por JoelCJr

RECONSTRUÇÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sempre amei essa ideia do transbordamento;
não caber nos encaixes, ter conceitos vastos;
ter o meu testamento à deriva dos moldes,
corpo e alma sem grife nem definição...
Eu jamais me alinhei ao tanger das vertentes;
uma vez até quis me acomodar na fe;
quis querer, mas meu pé rejeitou aguilhão,
mesmo sob o discurso duma vida eterna...
Nem em mim se debruça o meu eu inquieto;
nunca tive a medida, o tamanho da moda;
não há teto nem muro que me padronize...
Sou constante pensar, que se atravessa e voa,
incansável sentir que não se castra e segue,
um à toa sem tempo pra seguir tendências...

Inserida por demetriosena

Há quem diga que a mulher é um artigo de luxo, eu, um simples mortal, sempre amei a "simplicidade".

Inserida por nereualves

Trecho de um diário:

Era um dia chuvoso — e eu sempre amei a chuva. No final da tarde, preparei um chá, peguei um livro e me sentei no alpendre, nos fundos da minha casa. O livro era Meu Amor é Você, de Rebecca Winters, edição de 1993. Fazia parte da série Sabrina, tão querida por leitores jovens e adultos pelos seus enredos românticos e envolventes.

Folheei algumas páginas, mergulhei por instantes naquela leitura suave... então pensei: ele não vem hoje. Mas me enganei. Pouco depois, ouvi seus passos ao fundo do quintal. Ele se aproximou, e eu sorri instintivamente. Corri em sua direção e pulei em seu colo, enlaçando-o com os braços e as pernas — como fazia todas as vezes em que ele chegava.

Encostei meu rosto no dele, senti seu cheiro e distribuí pequenos beijos, enquanto ele me carregava para dentro de casa.

Alguns momentos são eternos. E esse, para mim, ainda vive aqui dentro do peito.
Era só um instante. Mas era tudo.

_Janete Galvão

Inserida por jane_galvao

Foi na despedida que encontrei a dor(...)
Enquanto eu te amei, você me machucou(...)
Sempre te quis para vida toda(...)
E você me abandonou(...)
Te prendi dentro de mim e você se soltou(...)
O que sobrou de você foram as lagrimas e a
solidão que atormenta o meu coração(...)

Inserida por auloscarvalho

❔❓

Eu sempre amei o "por que" , porque o "por que" é a palavra, porque tudo tem um porquê, porque é o porquê de quase tudo, porque os porquês são para os porquês, senão nem diria por quê.
Todos querem saber os porquês e quase ninguém sabe o porquê. Nem se lembram do porquê de ter tantos porquês, por quê?
Porque não há um porquê para não entender por quê. É porque não querem saber o porquê dos porquês. E nem mesmo se interessam em saber o porquê por que perguntaram. Por que será? Por quê???

Inserida por reconceituando

Sempre amei por palavras muito mais
do que devia
são um perigo
as palavras
quando as soltamos já não há
regresso possível
ninguém pode não dizer o que já disse
apenas esquecer e o esquecimento acredita
é a mais lenta das feridas mortais
espalha-se insidiosamente pelo nosso corpo
e vai cortando a pele como se um barco
nos atravessasse de madrugada
e de repente acordamos um dia
desprevenidos e completamente
indefesos
um perigo
as palavras
mesmo agora
aparentemente tão tranquilas
neste claro momento em que as deixo em desalinho
sacudindo o pó dos velhos dias
sobre a cama em que te espero.

Inserida por meiremoreira

⁠Sempre disse a você para não chamá-la de cobra, mas sim de aquela que um dia amei muito e que me deu frutos, minhas lindas. Sim, você a chamou assim até sua partida, pois foi isso que eu exigi que a chamasse: “aquela que um dia amei”.

Inserida por yonnemoreno

⁠Eu queria viver para sempre, mas te amei cedo demais, agora morro a cada noite, que não te tenho junto a mim"

Inserida por everton_rodriguez

⁠"Nunca te vi...sempre te amei...Já habitava meus pensamentos e repousava em meu coração. "💞💕

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Nunca te vi mas sempre te amei em meus sonhos e pensamentos...como faço para encontrar este amor que encanta o meu ser e ilumina meu viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

Você não errou comigo, e não foi crueldade o que você fez. Eu sempre te amei, só que você não sabia.

Inserida por sergiocancioneiro

— Por que, pai? Por que nunca pra mim? Eu que amei o senhor... eu que sempre tive no seu rastro.
— Mas você nunca acreditou.

(Pantanal)

Inserida por PensamentosRS

⁠28/09

finjo que não sei
que sempre te amei

Inserida por anna_flavia_schmitt