Juras de Amor Eterno
Hoje perdi quem tanto amei.
Mas eu bem sei.
Que eu sou culpado de tudo sempre errei.
Te ver partindo juro que não aguentei.
Meu coração se entristeceu até chorei.
Não conseguir se quer te fazer feliz.
Deixo aqui em pequenos versos.
Wellington Silva acabou meus versos acabam aqui.
Minha inspiração se foi adeus .
Mi niña
Você pode não ter sido a primeira
Que eu amei
Mas sempre será a primeira que eu
Me apaixonei
Tornou todos os outros irrelevante
De uma forma
Que nem sei por um instante
Você é minha luz,
Meu pedaço de mau caminho
Tentei até voltar
Mas vi que tinha perdido o pergaminho
Seu sorriso, seu cabelo
E também esse seu jeito legal
Fico até bobo
Ao perceber sua forma anjelical
Você é tudo para mim
Especialmente minha riqueza
E a única causa da minha vivência
Eu sempre amei a escrita💌❤
Antes eu escrevia por diversão e hoje eu escrevo pra não entrar em depressão
**Meu filho, minha filha,Eu te amo. Eu sempre te amei. Eu sempre te amarei.Eu sei que você está passando por momentos difíceis. Você está enfrentando desafios...
Quando você está fraco, eu sou forte. Quando você está desamparado, eu sou o seu refúgio. Quando você está perdido, eu sou o seu caminho.Confie em mim. Eu vou te guiar. Eu vou te proteger. Eu vou te abençoar .Eu te amo. Seu Pai Celestial**
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Eu sempre amei rosas, o vermelho de suas pétalas me faziam sorrir, mesmo com espinhos eu continuava a amar rosas, mas ao conhecer você meu pequeno girassol, me apaixonei pelo amarelo, amei o dourado de seus olhos e simplesmente, nunca mais olhei pra outra rosa
Eu disse para pessoa que sempre amei que eu sempre ia ama-la mas ela disse para mi que ela me odeia isso é tratar a pessoa que sempre te amou isso quer dizer que o amor é uma mentira quer dizer que sentimentos não existe
Amei muito já nessa vida
Me entreguei, me doei, me dediquei
Mas tudo sempre pareceu em vão
Até você aparecer e me mostrar que nada foi em vão..
E sim foi um treinamento para que a hora que eu te encontrasse, te amasse assim, verdadeiramente como te amo.
E eu que sempre amei Tempo Feio .... Dias nublados, cinzentos e chuvosos sempre me encantam..
O porquê eu não sei, afinal, me identifico tanto..
Acho que eles definem o que sinto e como eu sou por dentro de mim mesma.
Lá no fundo, no fundo da minha alma, tudo é cinzento, tudo é pálido, sem cor e sem encanto. Levaram meu brilho e o meu sorriso e o que sobrou de mim foi isso. Meus dias tristes que me servem de consolo. Meu eu espelhado nas tardes acinzentadas!
Poesia do doce
Em toda a minha vida …
sempre Amei os doces …
Doce de leite , doce de amendoim, cajuzinho, brigadeiros… Doce e mais doces …
Mas detestei doces …
Doces de abóbora , doce de figo, marrom glacê , arroz doce
Eca …
então eu nunca os amei doces …
eu sempre te amo tanto bem no fundo do meu coração, eu sempre amei tanto vc até o seu belo jeito q me fazia senti bem melhor na mvd e sempre amarei vc até no seu coração com carinho pq eu estou vontade te dar um belo pedaço de coração pra dia bem juntinho no seu com carinho, fiquei pensando em vc até vendo vc no meu sonho no lugar bem bonito no nossos corações e caminhos q me fazia dar a minha mão pra vc senti cmg tipo mão dada, durante momento, dias, mês e anos da mvd em vc com carinho
Para o garoto que eu mais amei…
Como eu queria conversar com você agora, apesar de tudo eu sempre tive você como uma base forte, sempre tive você como um pilar em minha vida desde que chegou, enquanto eu era a emoção você sempre foi a razão.
Agora pela manhã recebemos a notícia de que segunda-feira viajaremos novamente para Matelândia, o desespero tomou conta de mim, comecei a chorar no meio do restaurante, tentei explicar os motivos mas ninguém compreendeu, não sai da minha mente a ideia de desistir.
Serão 6 dias, tudo novamente, toda aquela tribulação toda aquela vontade de passar os 6 dias em um piscar de olhos para chegarmos no conforto de nossas casas o mais rápido possível.
Hoje não tenho você pra poder chorar junto e abrir o meu coração de tanta saudade e vontade de estar ao seu lado, mas ainda assim eu não quero ir, tive uma crise de ansiedade agora e foi oque me levou a escrever isso aos prantos enquanto tento enxugar as lágrimas que deslizam pelo meu rosto como forma de protesto por tal tristeza.
Respirando fundo e me segurando e tentando me acalmar pra não te chamar e desabar, eu sei que você me entenderia, isso tudo está me assustando.
No fundo suas palavras acalmavam o meu coração!
Desde Quando Te Amei
Você é sempre a namorada
Mesmo o tempo passando
No dia em que nos olhamos
O meu coração tava pulando
Com muito amor e verdade
Vivemos muita tempestade
E ainda continuo te amando
Lembro-me de uma mulher que muito amei, quando ainda era tolo. Me dedicava e ela estava sempre em meus pensamentos. Mas a mesma não era capaz de me corresponder e não culpo, afinal, meu comportamento era de um cara emocional e infectado pela carência. Só nasci de novo quando me afastei, e com a minha atual mentalidade posso dizer que nunca daríamos certo, e se alguém me perguntar se me arrependo de a ter conhecido, direi que não. Já que foi uma experiência necessária para meu crescimento.
Você foi a única pessoa que eu amei, e sempre que vinha à minha mente, um sorriso instantâneo era formado. Não considero que fomos amigos, pois nunca consegui te enxergar dessa forma. Não te odeio por nunca ter correspondido, até porque, através dessa experiência, eu matei o romântico para dar lugar ao forte. Se algum dia voltarmos a nos falar, não te tratarei como o centro do universo.
Você não se lembra...mas já te olhava ..ja te observava de longe ...sim eu sempre amei vc em silêncio... eu sempre reparei teu sorriso , teu olhar ...eu sempre imaginei vc aqui comigo ...então coloca tua mão na minha ... tua vida na minha..vem , nem precisa me dizer nada ..apenas feche teus olhos e se entregue...me deixa te conduzir a felicidade ... essa noite eu sou a tua dona ...se entregue de corpo e alma ..apenas me deixa te fazer feliz de verdade ...me toque ... me ame ...me faz te sentir...
Sim eu me apaixonei, sim eu te amei, sim eu passei por inúmeras coisas mas o final é sempre o mesmo, sim eu tambem quebrei a cara por esperar muito de uma pessoa que deu muito POUCO.
Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!
- Alô?
- Não desliga Sophis.
- Por que não deveria desligar?
- Porque ainda te amo, sempre amei!
- Eu devo acreditar em você?
- Sim, desculpa, eu tava irritado, não pensei antes de falar, me desculpa ter te magoado, jamais quis te ver assim, eu me arrependi tanto, me arrependo, eu te deixei sozinha, eu fui horrível, você realmente não tem que me perdoar, pensando bem não deve me perdoar, mas preciso te dizer uma coisa.
- Diga
- Era mentira.
- O que era mentira?
- Eu disse que não te amava, lembra quando estávamos conversando a noite pelo telefone? e você me pediu para que me prometesse jamais mentir para você então eu menti.
Sophia desligou o telefone, ela estava chorando, não queria que ele a ouvisse chorar, ela ouve poucos minutos depois um "toc toc"
- Abre a porta, por favor.
Sophia limpou os olhos, sabia que era Bruno, eles eram vizinhos, ele provavelmente iria lá,.
- Sophia, eu tenho feito tudo errado ultimamente, mas me dê mais uma chance, eu quero tentar de novo, por favor.
Ela olha para o chão procurando pensar, ele se aproxima e delicadamente beija sua testa.
- Eu não vou te decepcionar novamente minha pequena.
- Bruno, eu sinto sua falta.
- Foi nossa primeira briga, não quero que seja a última.
- Han? Você quer brigar de novo?
- Se é brigando que vou ficar do seu lado, sim, prefiro viver em guerra do que viver sem você.
- Bruno eu não quero viver em guerra.
- Então fica do meu lado? por favor, eu só quero ficar perto de você.
Ela o abraça e o beija, de uma maneira delicada e doce, um "desculpado" um "eu te amo", um " novamente". Sophia sabia que errar era humano, e algumas vezes, temos que passar por cima das dificuldades, quando se quer estar com quem ama.
Bruno e Sophia-
