Jesus Cura as minhas Dores
minhas lágrimas completavam o mar
por cima dele muitos navios passaram
alguns com vontade de me tentar pisar
outros nem em mim repararam
DEIXANDO SAUDADE
Sabe, fico aqui pensando e concluindo dentro das minhas certezas, que as pessoas que fizeram e fazem bem a minha vida são aquelas que eu quase nunca procurei e sempre gostei... Nunca me cobraram nada a não ser a minha ausência que, segundo elas, costuma deixar saudade.
Minhas escolhas, minhas consequências. As pessoas deveriam pensar assim, entretanto fazem o contrário: Minhas escolhas , culpa de Deus!
Deuses não choram, mas o meu DEUS chora e chora comigo nas minhas aflições, porque o meu DEUS é de AMOR.
meu desespero é sinfonia fúnebre,
tento sorrir mais estou numa escuridão sem fim,
minhas sensações são templo
no qual deixo minhas ofertas apodrecerem
ao vento que passa no teor vazio.
Nas minhas veias não corre mais meu sangue, mas sim palavras, idéias , pensamentos, conjecturas,criatividade,emoção e muito amor e, coincidência ou não, ...All this in red !
Percebi que precisava das minhas transformações.Então me transformei, e muito.Não mudei pelos outros, mudei porque eu queria e achei que era necessário para mim. Tive que aprender a ser dura, porque meu coração mole estava me machucando muito. Tive que ser amarga, porque algum dia já fui doce. Tive que amar apenas as pessoas certas, porque amar as erradas se tornou doído demais. Tive que aprender da maneira mais difícil, que não é por que sorriem para mim, que querem meu bem. Mas quer saber? Foi melhor assim! Se antes não gostavam de mim, agora passarão a odiar-me. Então, conclui que a metamorfose da vida, cedo ou tarde, um dia vem.
Violetas envenenadas eu lancei sobre ti,
Minhas palavras sem razão,
Que feito loucas escaparam da minha boca,
Todas foram na sua direção.
O Veneno está se espalhando vagarosamente pelas minhas veias roubando a única dignidade que há em mim.
olha o gordim falando das minhas bombas,
preste atenção pq eu esto aqui emprovisando.
se tu nao calar essa tua boca
vou ai com um facão pra
cortar esse seu mamilo
pra abrir um açougue...
Guardarei abrigo mesmo que tenha que morrer por minhas poesias tão pouco rimadas, pois nelas o que rimou foi o amor...
"Quando os meus braços não podem alcançar as pessoas que eu amo, eu sempre abraço-as com minhas orações!!!'
MINHAS CARTAS
Acabei minhas cartas... Escolhi com muito cuidado e dei tempero aos destinatários, registrando meus pedacinhos, aparentemente, confusos de todo dia, da vida, meus desejos e também, algumas decepções. Elucidei casos tristes, outros até mesmo pitorescos e os que, hoje, não convém! Verdades que nunca existiram e mentiras que nunca foram verdadeiras mas que sempre caíram não muito bem!
Terminei com os desassossegos, atropelos e, fiquei bem. Nem sinto que alí tem um "todo" um "tudo", está mais pra uma metade, um simples "não estou junto"... Bem mudo! Mas, vai saber! AGORA é o importante e está tudo indo muito bem! Registrado e vai ficar pro além!
O êxtase da minha felicidade ocorre quando através de minhas ações levo felicidade a outras pessoas.
Minhas raízes...
Não importam as dificuldades,
eu continuo insistindo,
há sempre um lugar para eu florescer
e manter vivas, minhas raízes.
Muitas vezes, distante, sozinha,
mas ainda assim,
nunca desisto de mim.
by/erotildes vittória
POESIA SOLTA
Com a minha doce poesia
Posso embrulhar as fitas da liberdade
Com as minhas ternurentas tranças
A saudade de todas as minhas lembranças
Memórias que derretem com o tempo
Sopram assobiando em silêncio com o vento
Derramam uma ou mais que uma lágrima
Sem ser envergonhada, sem ser atrevida
Apago todas as minhas pegadas deixadas por mim
Sem nunca ter medo de dizer sim, mas também dizer não.
Você até pode interpretar o meu gesto como algo subliminar, mas... Não as minhas palavras portanto; Se digo que te amo, é pelo simples fato de te amar.
O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos ensine a ser dois. Que tire de nós o egoísmo e o orgulho que só nos fere. Que afaste da gente toda a inveja e gente que não acredita na nossa felicidade. Que leve para bem longe tudo o que possa nos afastar. Que apague da nossa memória o passado perdido, e tudo o que poderia ter sido mas não foi. Que Ele nos dê paciência para entender o jeito um do outro aceitando também os defeitos. Que nos dê sabedoria para dizermos não quando for preciso, para enfrentarmos as dificuldades de mãos dadas, para distinguirmos o verdadeiro do falso. Que Ele nos ensine a amar sem medo. Que Ele nos ensine a ver o lado bom de cada coisa e a dar valor nos pequenos gestos. O que eu peço a Deus é que Ele nos dê um amor verdadeiro, forte, recíproco e duradouro. Que Ele nos dê alegrias, paz no coração e felicidade na alma. Que Ele cuide da gente, e não permita que nos machuquemos. Que as brigas não nos desgaste e sirva de aprendizado. Que cada dia novo ao seu lado seja melhor que os anteriores. Que Ele nos conserve acreditando no amor e na sua força. Que nada nem ninguém tenha o poder de nos confundir. Que a vontade de ficarmos juntos seja sempre maior que as brigas, as dificuldades, e os medos. Que a convivência nos ensine a amar não só as qualidades, mas também a gostar dos defeitos. O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos proteja de todo o mal. Que nos abençoe como casal. Que abençoe o nosso relacionamento. Sobretudo, que abençoe o nosso amor.
“Que minhas virtudes e meus defeitos sejam analisados e apontados, enquanto vida eu tiver, e de preferência cara a cara, para que eu possa agradecer e/ou defender-me, já que morto não poderei fazer.”
Gutemberg Landi
20.04.2015
