Jesus Alivia nossos Problemas
EXTRAVIO
Nos perdemos de nós...
Extraviamos nossos planos
Penduramos nossos sonhos
em varais de melancólica solidão
no frio doído da distância
Ficamos sós...
Sem o" bom dia" cotidiano
Sem a alegria da cumplicidade
Sem amor...
Sem vontade...
O dia que começarmos amar de verdade as pessoas, esse amor se virá transbordar de nossos olhos, porque é disto que o coração está cheio.
Quando a gente abre a porta dos nossos sonhos e não os encontra, o único desejo é um abraço acolhedor, que traga para dentro, a paz que conforta.
Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Me pertence, mas...
Nossos olhos nos pertencem,
Não o olhar
Nossas mãos nos pertencem,
Não o pegar
Nossos corações nos pertencem,
Não o amar.
Nosso silêncio nos pertencem
Não o que deixei de falar.
Nossas almas nos pertencem,
Não os nossos corpos,
Que a terra há de levar.
São tantos os nossos companheiros que ainda não conhecem o amor de Deus, ou procuram encher o coração com sucedâneos insignificantes. Portanto, é urgente ser testemunhos do amor que se contempla em Cristo
(Referindo-se à Jornada Mundial da Juventude - Madri 2011)
Ela é um anjo que apareceu na minha vida
Aos poucos nossos corações foram dominados por um único e verdadeiro sentimento
Hoje não vivemos separados , em qualquer lugar do mundo sentimos a presença do outro
E no meio de tanta coisa ruim acontecendo no mundo
O amor é a fonte da nossa felicidade.
Acreditar.. porque não? Se o que nos torna humanos perfeitos são nossos sonhos, sonhos sem fundamento, sonhos impossíveis, talvez nunca se realizem.. sonhos que nos fazer parecer idiotas quando contamos a alguém.. sonhos que nem nós mesmo entendemos o motivo de querermos realizá-los.. Porque acreditar em si mesmo, nunca será uma escolha ibecil. Ibecis os que não acreditam em si, em nós..
Queria que a distância entre nós , fosse a mínima .. Fosse a de nossos lábios , entrelaçados , milímetros antes de um beijo . Queria só isso . Mas acho que é querer demais .
Se pudéssemos voltar no tempo para consertar nossos erros
Viveríamos mais no passado do que no presente
Acorda Brasil! Nossas crianças estão se perdendo no mundo das drogas, nossos velhos estão morrendo nos corredores dos hospitais públicos sucateados pelo descaso dos governantes federais, estaduais e municipais, nossas mulheres estão morrendo nas mesas de partos por falta de leitos nas maternidades, nossas Escolas e Universidades públicas estão falidas há muito tempo pelo descaso dos que deveriam zelar pelo conhecimento e educação do povo brasileiro, vez que um povo educado é um povo que não se deixa enganar, e que sabe cobrar postura dos seus representantes, a fim de que sejam estes, de fato, representantes legitimados, servidores públicos, ou seja, servidores do povo, e não de suas mazelas e caprichos vaidosos alimentados por suas pretensões soberbas, maliciosas e que tanto mal causam ao país inteiro., porque, desde o Chuí até ao Monte Caburaí, se vê corruptos e corruptores matando, destruindo, furtando.. sem um pingo de remorso por causa da impunidade que lhes é costumeira seja pela inércia ou pela conivência daqueles que deveriam defender, zelar e fazer valer a Constituição Federativa do Brasil.
Eu e Sua Carne
As danças na sala
Nossos corpos na mesa
Pernas cruzadas e frenéticas
Faces próximas e quentes.
Pertubo seu estado de calmaria
Faço delírios em seus pedaços
Determino seu estado de prazer
Alegro-me em suas sinuosidades.
Enlouquece-me em teus braços
Escravisa-me em teus beijos
Amarra-me em teus loucos olhares
Tem a mim em seus atos libidinosos.
Cada sorriso em nossos dias
São perplexos de prazeres
Cada ida e cada vinda
São os mistérios de nossas horas.
Somos como o nada
Possuimos mais que o tudo
Carnes amantes e pecadoras
Duas vidas entrelaçadas por desejos e românces.
Tuas ideias não param de se fundirem com minhas intensões que se fazem prazerosas ao nossos corpos.
Seus olhos refletem as cores do meu querer por você e as promessas que ficaram são para desatar desejos que ofuscaram o infinito.
Com a brisa da noite penso em você como se não houvesse o amanhã, porém a vida continua para exaltar você mais e mais.
A indecisão e um ser indesejável que escore entre os nossos olhos parecendo lagrimas, mais no final das contas, e apenas um sentimento que noz atrai para um julgamento.
EMBALAGEM DE PRESENTE.
Lembro-me ainda, o inesquecível dia que trocamos,
nossos presentes especiais.
Eu pra vc, vc para mim, num desses acasos que acontecem,
A vida nos agraciou docemente.
As embalagens eram sigelas,
não fomos sómente embalagens
o conteúdo muito mais valioso,
estávamos contidos no interior,
carregados de carinho e amor,
fomos um presente especial.
O tempo por mais longiquo,
jamais será suficiente,
Para apagar da nossa memória
a satisfação de desatar cada laço de fita.
cada surpresa da descoberta,
cada emoção do dia a dia.
Nossos caminhos trocados, não se perderam no ar,
ficaram realmente marcados,
no corpo, na alma e no coração
Toda a distância que estamos
apenas nossos físicos disfarçam...
Porque o coração e a alma,
caminham de mãos dadas.
No embalo da vida, as embalagens se arranham,
ficam um pouco amarrotadas.
Mas com carinho e paciência,
conseguiremos retocar,
cada pedacinho amassado.
Nada se perdeu...
Nem mesmo as fitinhas de cetim.
Muito menos o amor e carinho.
Jamais nos perderemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber