Jesus Alivia nossos Problemas
Não precisamos ter medo dos demônios. Quem aceitou Jesus como salvador tem o direito de rejeitar toda a influência dos demônios, porque Deus é o Senhor de sua vida. Jesus venceu todas as forças das trevas quando morreu e ressuscitou.
Alguns demônios tentam desviar as pessoas de Deus com milagres e demonstrações de poder mas é só uma imitação fraca do poder de Deus. Alguns demônios só saem com jejum e oração mas não precisamos nos assustar. Quem é crente pode repreender os demônios no nome de Jesus.
“... SÓ CRISTO SALVA O PECADOR!!! A Igreja não salva! Sim, a Igreja não salva. Jesus Cristo é o único e exclusivo caminho do céu (João 14.6). Acontece, porém, que quem é salvo por Cristo porque, arrependido, O aceitou como único e todo-suficiente Salvador passa a fazer parte da Sua Igreja, Seu Corpo (Efésios 5.23; Romanos 12.4-5). A Igreja não salva. Mas, quem é salvo a ela se liga por força mesmo de sua fé. Mente, pois, quem se diz salvo e se recusa a ela engajar-se.” (Extraído do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)
A alegria de ter um filho sábio junto ao Rei Jesus.
É de imenso regozijo, ouvir a reputação agraciada de um filho sábio, e mais ainda seus frutos que tendem a honestidade.
É de muita alegria estar sabendo de que o broto se fez em Cristo Jesus seus alicerces.
É de grandiosa graça e paz estar diante de Deus pai e do Rei dos Reis e ouvir de Deus que foi presenteado por eles a sabe de seu filho.
É uma honra saber das decisões sábias e bem concatenadas, daqueles que seguem ao Rei Cristo Jesus.
É na verdade um favor imerecido junto ao pai e a Cristo Jesus gerar um filho extremamente sábio.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
"Busquemos os valores que vêm do alto, e não os terrenos. Jesus ensinou a estar no mundo, mas não ser do mundo. Aqueles que estão imersos nos valores terrenos vivem na vaidade e no egoísmo, enxergando as pessoas apenas como objetos. Eles desejam estar ao lado não de almas bondosas, mas apenas de corpos atraentes!"
o problema dessa geração é que a maioria das pessoas querem ser servidas por Jesus e não servi-lo, estão atrás do "milagre" Ao invés da Cruz.
Lei de Deus versus Jesus Cristo
Lisboa 2024
Faço registos, para a actualidade e para as proximas gerações para nossos progenitores, eles necessitam saber o que buscamos o que fazemos e para onde seguimos.
Na minha intenção de olhar por dentro de mim, nesta luta constante de querer encontrar maior equilibrio, olho para fora e capto as leis naturais da vida.
Sou receptivo aos juizos e as normas e regras, e leis governamentais, mas há mais que isso, isto é uma terra de liberdade, onde as leis divinais, sendo elas expressas pelas leis naturais da vida, que formam um padrão e uma moral, que liberta da escravidão, onde encontraremos maior paz connosco.
Fazendo as pazes entre uns e outros e não fazendo contendas, nem mexericos entre uns e outros, para prosperar em alegria e rectidão, com leis maiores que são o amor, o perdão e a compaixão, para ter a certeza de nossa salvação e encontrar a vida eterna, ela é um explendor glorioso em luz que começa e é vivida nesta terra, em outro estadio de espirito e num estado de alma que transcede.
Apesar de inconscio o ser, o espirito vive e habita num outro estadio dependendo da sua espiritualidade, porque o que nos leva a morte é o pecado, se morremos em pecado alguém tem que nos redimir, por isso vivemos aperfeicoar-nos e aperfeiçoam-nos, por isso Deus deixou leis mandamentos leis para termos uma vida melhor a lei mosaica, lei maior, numa faze para colocar freios a pessoas dura servis, a expiação de Jesus Cristo que é a graça, lei menor que também limpa o pecado. Jeová , Deus Jesus Cristo é todo a mesma pessoa Deus eu defino lei maior e lei menor porque, uma tem mais versiculos e era uma lei que era olho por olho, dente por dente, enquanto que a lei menor é uma lei de graça,pelo arrependimento podemos-nos consiliar com Deus, a lei menor ou a graça permite sair da maldição enquanto que lei maior se matas, morres, ao ser batizado e aceitar seguir Jesus Cristo nascemos de novo e podemos renovar o nosso convénio, com o sacramento no dia do senhor, conforme a nossa dignidade, intigridade e crença. Que é tomar consciência do erro e querer modifica-lo no desejo na vontade no querer e na ação, consuante a capacidade e revelação de cada um.
O certo é que Jesus Cristo nosso Deus veio trazer um estado de graça que é amarmos Deus sobre todas as coisas e aos outros como a ti mesmo. Acrescentando entre outras parabolas ama e ora pelo teu inimigo
Eu digo semea e partilha entre teus irmãos para prosperarem.
Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém
Emanuel Bruno Andrade
A tarde meu encontro é com o Rei Jesus Cristo
Ao entardecer me preparo para se encontrar com meu amigo, esse amigo é também um Rei.
Conquistei está amizade em muitos anos de demorada conversa junto a sua palavra.
Acreditei, que poderia passar se súdito a servo chegado e de servo a amigo.
Ousadia está tamanha que precisei ter fé que transpassa- se os montes, pois ele é Rei.
E um Rei está sempre ocupado, o Rei Jesus tem muitas coisas a fazer.
Suas mãos até hoje, depois do sacrifício na cruz, ainda continua a fazer suas obras gloriosa.
Na verdade eu me alegro muito em me encontrar com meu Rei em meio as praças, com a bíblia debaixo do braço, me alegro ao ver os homens que te buscam também.
Pois eu não costumo andar só, e com o Rei Jesus é uma primazia ser amigo eterno.
Porque ele é Justo e verdadeiro.
E sua amizade é a única perfeita.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O Rei Jesus tem seus pintores a seu serviço.
Todo bom e renomado Rei na antiguidade e na era moderna tem seus artistas particulares ou pelo menos um.
O nosso Rei dos Reis, não poderia ficar de fora ou para trás, porque ele é.
Sobre sua tutela e também a seu serviço tem esplêndidos artistas que pintam os céus que vemos e olhamos todos os dias .
Nas nuvens e nos céus das manhãs e final da tarde, assim como em auroras boreal eles conseguem expor seus talentos artísticos, pois ele é Deus e os Céus são seus domínios, e a magnitude da vida está em suas mãos.
A arte, a música, a dança e qualquer outra forma de manifestação artística está sobre seu domiie poder.
Pois o Nosso Jesus é Deus e ele é o que colocou e deixou colocar debaixo dos seus pés todo tipo de poderes.
E ele tem muitos artistas ao seu respeito, mais poucos são eu particulares.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Quando a amargura tenta se instalar no servo do Rei Jesus.
Tem dias que as coisas acontecem o inesperado com os servos do altíssimo Jesus Cristo.
As angústias tentam cercar o coração e tentam deixar a mente nebulosa, pelas coisas do agora, fazendo os servos se esquecerem do futuro e das promessas de Deus a seu povo.
Na verdade são provas, são labutas, são dores a se passar.
Não é fácil lidar com a raiva e quando ela vai se tornando em ira.
Quando não se sai a pecar ou a fazer bondade ela se transforma em um sentimento íntimo.
Muitos não sabem lhe dar com esse sentimento interno proveniente da injustiça, da desonra e do desalento.
São dores que devem ser remediadas em Cristo Jesus o Rei, olhando para o seu sofrimento, angústia, desolação, humilhação e sofrimento...antes de Cristo Jesus olhava-se para Jó e se recebia o alívio de imediato...
Hoje se olha para os sofrimentos de Cristo Jesus e rapidamente conseguimos reputar a nada nossos desafios diários.
Em Cristo Jesus o importante e não deixarmos a angústia se transformar em amargura e a amargura se instalar no peito.
Sem lenha o fogo se apaga e sem açúcar ou o mel a vida fica amarga.
Sem o remédio de Jesus Cristo o Nosso Rei essa dor não passa ...
Mais quando ele o Rei nos dá a direção, e certa a vitória, e certeira a nossa cura .
Rir e bom humor é um bom remédio para a ferida do golpe.
Mais a cura vem do alto e do trono do filho de Deus a saber a Cristo Jesus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Combatendo o mal com o bem
O Rei Jesus Cristo nos ensina a não pagar o mal com mal , mais com o bem.
O importante é entender a energia por traz do funcionamento das coisas.
Quando você espreme laranja o que são é o sumo da fruta...se for doce é doçura que se tem, se for amarga é amargor...
Quando vc é pressionado, pode até não sair algo doce, mais pelo menos azeite e remédio tem que sair ...
Acaso não és servo de Deus, acaso não entregaste sua vida a Cristo Jesus...
Por enquanto nesta vida temos maldade e muitas angústias...
Mais no porvir a alegria vai ser muita, que nos faltaremos de abundância de alegria e soluções.
Quando nos fazem mal que machuca, assim como a laranja quando espremida que sai suco maravilhoso, assim sejamos nós ao lidar com as dificuldades da vida, entregaremos o melhor e não o pior, para sermos aceitos para com Deus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O Mestre Jesus nos ensina coisas através de sua maestria em ensinar.
Ele atrai a quem quer ser atraído pois suas parábolas são convidativas e profundas ..
Ele ensina a ser calmo, ele o Rei ensina a andar conforme a mansidão e prudência.
Uma coisa que Jesus nos ensina é que aira passa a alegria vem se o calar e a distração com outras coisas acontecerem...
Caso não aplaque a sua ira no peito é certo a derrota pela boca...quando se fala pela ignorância é o ego que se infla que clama as coisas ruins como boa.
Jesus o verdadeiro diz, que é o que sai da boca que contamina o homem.
Então é bom calar em dificuldades, para ver dias melhores.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Jesus, vem me abraçar
Em Ti vou repousar
Nos teus braços
É o melhor lugar
Armadilhas e tramas aos servos do Rei Jesus.
Em terríveis laços são induzidos os servos de Cristo Jesus, por este mundo...
Em tramóias é que os inimigos emboscam armadilhas para aqueles que seguem ao Rei Jesus...
É de se notar que o próprio Cristo Jesus passou por isso...
É admirável aquele que anda em oração e vigilante, não pelos homens, mais por Deus que vê do alto, que muitos estão desapercebidos...
Estão inertes as vontades divinas...
Estão sem compromisso com a obra de Cristo Jesus...
Mais aqueles que querem seguir cabalmente ao Rei Jesus devem acima de tudo ter fé e ser prudentes como as coladas deste tempo presente.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A porta da Igreja De São Gonçalo está fechada.
Não poderei adorar o Meu Jesus tão cedo. Lá terei de esperar e desesperar.
Toca o sino. São 12h30.
Há silêncio no adro da Igreja.
Onde estão as crianças?
Vejo um cão a chafurdar na terra. Mais ninguém.
Alguns carros apressados cujos condutores conversam amenamente.
É Domingo. O dia do Senhor – 17 de Julho de 2022 – Festa do Santíssimo Sacramento na Igreja de São Gonçalo, no Funchal.
Por detrás de mim, mulheres chorosas com coroas-de-Henrique visitam os seus entes queridos que dormem em paz na “Quinta dos Calados”, a quinta que ninguém gosta de lá pernoitar e os que lá habitam jamais poderão sair com o seu próprio pé.
À minha frente, contemplo o azul do mar no horizonte.
Escrevo a lápis com apoio de uma capa de elásticos semidura que contém os meus currículos. Levo-os sempre comigo na esperança de obter um emprego anunciado numa simples vitrine.
Nunca obtive qualquer resposta dos mesmos…certamente, irão para o recetáculo de lixo mais próximo…quem diria?! Depositado numa vasilha onde se reúnem coisas provenientes de diferentes origens. Ali, estou eu, sepultada, profissionalmente e academicamente.
Mais uma badalada. São 13h.
Silêncio sepulcral.
Despeço-me do tempo com um até breve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp