Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8125 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

Meu Trevim.
Sorriste-me... E então, campos de margaridas em mim floriram.

Inserida por RobinS25

A Rosa da Paixão
Cartas Poéticas – 2020 SC Brasil
Brotou em mim feito semente de uma flor e se espalhou. Escolheu o solo fértil do meu coração e fez a sua morada. É o amor que habita. Traz todas as sensações de pertencer a alguém. E quanto mais lhe amo mais lhe desejo.
Estão na minha carne os meus extintos felinos, eu sou outra mulher quando penso em você. Perto de ti é como se o mundo parasse para nós e em algum lugar a gente ficasse ali longe de tudo para a gente se amar em fim.
É revelador tudo isso que eu lhe digo, mas todos os sinais me dizem que é amor, que é desejo. Eu posso lhe sentir sempre que os meus pensamentos se elevam a você. A pele se arrepia, o calor sobe. Quero tirar o batom vermelho da minha boca beijando a sua, me atrever nas suas ousadias.
Sei que você lá no seu intimo me quer.
Eu cheguei a ver nos seus olhos um lindo amor de profunda clareza. Um amor que traz calmaria, aconchego. Que pede colo. De forma silenciosa você me envolveu em seus braços e eu estou sempre ali mesmo que distante de ti. Eu às vezes não sei o que fazer. Eu quero lhe sentir. Eu quero lhe amar sem ter que esperar tudo acontecer. Mas às vezes dói, muito mais que a saudade e o tempo que não pára para nós dois.
Clarisse da Costa

Inserida por cla_costa_costa

Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.

Inserida por Thiagoscaloni

Foi


Foi
Só um vento…
Só uma chuva
Só um verão
Só um tempo
Só um raio
Só uma flor
Só um momento
Só uma tempestade
Só um pássaro
Só um tormento

Foi

uma história
que ninguém viveu e que ninguém contou…
foi…

e passou.

Inserida por RosangelaCalza

A inveja incendeia as flores que pela ação do fogo se transformam em potássio e alimentam outras flores que se tornam ainda mais bonitas e fortes! Devemos entender que o bem prevalece e se as flores que se tornam cinzas alimentam e dão força a novas flores, imaginemos que as cinzas que surgem ao queimarmos nossos vícios da a mesma força ao solo, ou seja, não precisamos destruir o que já está construído pela perfeição, o jardim do próximo... Semeamos então nossas próprias flores em meio as cinzas de nossos espinhos pra que possamos dar as mãos ao amor e compaixão que nos aproximam do Cristo!

Sorrir é florir os caminhos da vida com positividade.

Inserida por EscritorErickpereira

Você tem coisas muito preciosas em tua vida... ame e regue essa preciosidades, para que ela de flores e de
frutos....

Inserida por nereualves

Você é

Vc é;
Vc é o mais belo amanhacer,
O despertar das flores num dia de primavera,
Vc é a mais bela melodia de um apaixonado ouvinte,
Vc é o complemento de alguém, o amor perdido que muitos procuram.
Vc é a calmaria em meio as turbulências da vida, o sustento, a base e o equilíbrio entre uma dúvida
Vc é o pacote completo de amor, carinho, amizade, sossego, felicidades e paz.
Vc é o amor da sua vida!
ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

"um coração mesmo que vazio percebe a beleza da flor."

Inserida por WilsonAlberto

Linda feito jasmim ou uma simples rosa no jardim, tão linda é fofa que transmite todo esse imenso amor para mim, enfim, vou te roubar e cuidar de você ate nosso fim.

Inserida por heithor_gabriel

A vida exige leveza. Admire as coisas simples da vida. Do nascer ao por do sol, existem flores, borboletas, pássaros cantando. Há fontes de água doce, acredite! Além de tudo isso, o amanhecer é lindo. A noite tem a lua que continua a iluminar a vida. Tem estrelas pra contar histórias como antigamente. Que bom poder respirar ar puro. É lindo contemplar os bosques no caminho. Na estrada dessa vida tão corrida, deve sempre existir a grande copa de uma belissima árvore pra que a gente possa sentar ou deitar ao chão, à contar piadas, dar belas gargalhadas e relaxar um pouco. Esse belo dia só está começando. Olhe para cima, levante os braços, respire fundo, pense em coisa boas, deseje o bem, alegre se, sinta se feliz e siga em frente firme, forte e confiante. Ponha em prática seus bons desejos. E realize seus lindos sonhos. Bom dia!

Inserida por Luciananascimentho

Será que as borboletas no meu estômago se alimentam do néctar da flor que cresceu no coração, por isso nunca se vão.

Inserida por EvertonLemosJr

Os sentimentos são como as flores, regue e os verá crescer. Se nutrir e regar o ódio, ódio terá, se regar amor, este reinará.
Esse é o motivo pelo qual os pensamentos ruins são tão perigosos, pois estes são o "adubo" perfeito para os maus sentimentos, que destroem as vidas das pessoas onde habitam.

Inserida por Felipemelloc

Da sua flor morena;

Pelas pétalas da rosa mais formosa.
Pelo giro do girassol,
te vejo feito brilho,
como de um lindo raio de sol.

Pelas borboletas coloridas,
que descem sem se preocupar.
Sentam nas flores como
quem não quer nada,
para com as abelhas se juntar.

Pelo rodopiar de um
beija-flor,
eu te chamo de meu amor.
Pelo canto do bem-te-vi,
eu sorrio, quando passo por ti.

Pela noite enluarada,
que o silêncio me abraça.
Guardo teu lindo olhar,
no jardim da minha alma.

Pelos cantos dos passarinhos,
passarão meus sentimentos.
Toda vez que você ouvir,
espero te lembrar de mim.

Guarda contigo este emblema,
da sua flor morena.
Tu és tão lindo,
quão os versos deste poema.
Poema #autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados, favor dar créditos para autora original #Andrea_Domingues 23/07/2019 às 20:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

As flores se desabrocham na primavera.
E a primavera chegou para uma bela flor!
Essa flor é um amor de pessoa. Bela como as pétalas, recece luz como as folhas, é rígida como os espíritos, mas suave é o seu cheiro como perfume de sentimentos! A flor é como essência do amor! Essa flor é você meu amor!

Inserida por jonatasmoura

Quero me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa...
Assim como as amoras não florescem a toa...
Meu amor por você ecoa...

Inserida por Danicarvalho4015

Deixe florescer o que há de melhor dentro do teu coração, saiba reconhecer as ervas daninhas a serem retiras e também as belas rosas que merecem ser regadas! Neste jardim que fique apenas aquilo que é verdadeiro e nos faz bem, pois quando aprendemos a ser jardineiros, o cuidado que a gente tem, vai simplesmente muito além do algo ou alguém!

Inserida por Dihony

Feliz daquele que consegue sentir a paz em uma simples flor.

Inserida por Lufs18

Metaforicamente ela é uma bela flor 🌷

Inserida por LucazAntunez

As flores mais puras e/ou belas nascem no e/ou estão à beira do abismo. E somente aqueles que têm asas podem ousar amá-las e/ou apreciá-las...

Inserida por Atsoceditions