Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

DESEJO A VOCÊ

Que tu saibas encontrar felicidade em um botão de flor
Em um dia nublado
No inverno prolongado
E até mesmo na dor

Desejo que sejas feliz até no dia ruim
Quando o riso não for tão constante
Quando ouvires mais nãos do que sins

Quero que aches graça nos próprios tombos
Que mude de sonhos
De rumo
De planos

Que tu saibas encontrar a felicidade
Ou melhor
Que ela se encontre em você.

Inserida por elis_barroso

Posso viajar pelos campos
através dos pássaros e seus cantos
e bater as asas como um beija-flor

Inserida por niviarodrigues

Foi levado pela melancolia da dor
que eu despetalei a mais bela flor
e ela no adeus do seu findo odor
suplicou-me um derradeiro favor:
para que nunca abdicasse do amor

Inserida por PalavrasAtrativas

"Não se colhe a verdade, na vida, como quem engaiola uma ave na floresta.
A verdade é luz. Somente o coração alimentado de amor e o cérebro enriquecido de sabedoria podem refletir-lhe a grandeza."
Emmanuel

(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.

Inserida por LAPYERRE

Cansei de dar bom dia, perguntar se está bem e te mandar flores, vivemos em mundo onde sentimentos é invertido com outros valores, a aparência vale mais que todos os amores...

Inserida por PauloLucasAS

Quando uma linda flor eu encontrar.
Prometo que irei cuidar•
Prometo, todos os dias vou regra•
Com amor carinho, sem para•
Até um dia murcha•
Pós junto a ela vou descansar•
Porque nossa história foi longa, nosso amor ninguém nunca vai explicar•

Inserida por wellingtonsilvaofc

No passado sem ti era a dor da própria felicidade.
Mas contigo sou um todo, flor do mesmo canteiro.

Inserida por nellanjo

Flores mortas não são defuntos. Wake UP!

Inserida por Todeschi

Mulher flor eterna, expressão profunda da criatividade de Deus.

Inserida por SoniaFontinha

Eu e Ela

Ela é um anjo
Eu sou a flor
Ela é o Carinho
Eu sou a dor


Ela é a luz
Eu sou a escuridão
Quando ela sorri
Em meu peito acelera um coração


Ela é a semente
Eu sou o botão
Mas nascemos em um mundo de ilusão
O amor afoga o coração.

Inserida por dihcaralampi

Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes do seu poder num jardim... movimentam concepções!
Uma flor delicada.

Inserida por MayconHalss

O CHAMADO


Se olhares para a floresta
E ouvires o farfalhar das folhas
Repleta de trejeitos

Se olhares para o mar
E vires a onda a dançar
Cheia de emoção

Se olhares para o céu
E vires a beleza do luar
Seduzindo-te sem falar

E o teu coração palpitar
E o teu coração tremular
Não se deixe enganar...

Com ou sem norma
Nesta senda
Ingressos à venda.

Difícil escolha!
Porque muitas apostas
E múltiplas propostas...

Aprecie, suspire, respire...
A flor do bonsai
Porque a voz do amor sobressai.

Se o teu coração palpitar
E o teu coração tremular
Não se deixe enganar...

Com os tons do mundo
Acredite que há um amanhã
Florido e cheio de artimanha

Com ações, gestos e atitudes
Repleto de gotículas de otimismo
E caldo cultural de iluminismo

Neste emaranhado de dica
Ainda é o amor que indica
Que o caminho é Jesus.

Inserida por Genuzi

Você tem que acreditar, que todo trevo de quatro flores que nasce, vêm para concretizar (...).

Inserida por MayconHalss

Esqueci do beija flor

Eu sou como um passarinho
E tinha minha casa pra morar
Mesmo com as portas abertas
Era ali que eu queria ficar

Eu não era um passarinho sozinho
Eu tinha comigo um par
E mesmo que eu voasse e fosse á algum lugar
Eu sabia que era para ali que eu iria voltar

Certo dia sem esperar
Algo me magoou
Porta aberta e sem pensar
O meu par voou

Preocupado aqui fiquei
Chorar eu também chorei
Te esperar eu esperei
Porque amar, eu ainda não amei

Cansado de sofrer
Eu também tive que voar
Certo dia te encontrei
E você nem quis me olhar

Hoje somos desconhecidos
Um pardal e beija flor
Peço ajuda aqui fora
Pra esquecer um grande amor

Inserida por PettersonRocha92

"Sem Saber"

Duvida Floresce...
Em Meio À Ventania

Não Sei...

Amanheço, Entardeço, Enrubesço

Anoiteço...
Eu Não Sei

Se Cabe A Mim Saber
Eu Não Sei

Se A Estrela Brilha
Deve Brilhar Para Seu Amor

Se A Chuva Chove
Deve Molhar O Destino

Se Eu Brinco Com A Sorte
Amanhã...
Ela Vai Brincar Comigo

Dia Que For
Será...
Sem Seu Eu Saber

Cabe A Você...
A Mim
Dizer

Porque Eu...

Não Sei.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

Flores de Van Gogh

O santo é forte
E a pancada foi mais ainda
Caí em tua vida
Mas foi a queda mais linda;

Beleza sutil,
Me faz alguém útil
Esqueço meus problemas
Perto de tu, eles ficaram tão fútil;

Mas se a cabeça pensa
E o coração acelera
(É ela)
Vai e não erra.

Carente do seu sorriso
Sonhando em teu toque
Beleza mais clássica
Que as flores de Van Gogh.

Inserida por victor_dantas

Aviões e aves raras silenciam
Os vizinhos veem o mato no jardim
A família e os amigos não perturbam
Por você já não perguntam nem por mim

Tudo em pausa só por causa do eclipse
Da elipse que o tempo fez por nós
Um psiu na imensidão do universo
Para sermos sol e lua sós

Inserida por pensador

Quando o vento tocar teu rosto sou eu te beijando Bem como sentir o perfume das flores levando a mensagem do meu perfume sou eu em pensamento Quando a chuva molhar o teu rosto são minhas lágrimas de saudade, te pedindo pra me ver. Todos os elementos da natureza ajudam para que a distância não apague em ti a minha existência.

Inserida por EliasTorres

Belas flores, fortes amores, nada de dores. Amém!

Inserida por christiano_murizzini