Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Nunca gostei de rotina, pra mim isso sempre foi um saco, todos os dias a mesma coisa... Depois que a gente cresce parece que somos forçados a ter uma rotina.
Eu só queria sair correndo, correndo mesmo !
Poucas são as pessoas que me conhecem a fundo, nunca gostei de demonstrar tudo o que eu sou. Talvez isso seja apenas uma proteção que encontrei para não ser ferido por quem diz se ficar, e estar apenas de passagem.
Eu nunca gostei de mim e descobrir que alguém poderia ter esta capacidade foi, de certa forma, a coisa mais estranha que já soube noticias até hoje. Eu sempre fui do avesso, enquanto todos gostavam de uma coisa lá estava eu gostando de outra, até certo ponto eu me sentia tremendamente lisonjeada por isto, afinal sendo igual a todo mundo eu seria no máximo só mais uma no mundo. Com o tempo eu descobri que eu não só era mais uma no mundo como também só mais uma das milhões de criaturas avessas e erradas que andam por ai. E não foi por intenção que fiz todas estas, se me permitem, cagadas. Se tem uma coisa que me deixa orgulhosa é que eu sempre tentei concertar os meus erros, em contrapartida, o que me deixa frustada é que eu sempre cometi novos erros enquanto tentava, inutilmente, concertar os antigos. Ao contrario do que parece, pessoas erradas também amam, porem, de forma errada. Eu amava, ai errava, ai concertava, ai amava mais um pouquinho, ai errava de novo e assim sucessivamente. Com este meu ciclo vicioso eu magoei, a mim e a quem mais estivesse envolvido. As vezes eu chego a acreditar que cometo erros de acordo com a quantidade de amor, sendo assim, retiro o que eu falei sobre ser igual as outras pessoas erradas do mundo.. eu sou ainda mais errada. Só que de repente eu precisei acertar, descobri que as vezes os acertos machucam muito mais do os erros, isto quando acertar implica em deixar alguém partir. Eu acho que eu to devendo um acerto, devendo pra mim, pra ti, pra nós.
Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…
Nunca gostei de tratar as pessoas como elas me tratam, pois assim estaria as deixando definirem como sou... Prefiro tratar bem ou ignorar.
Bom, gostei da brincadeira de escrita dinâmica e aqui estou eu... vou produzir ouvindo um réquiem, portanto pode ser que saia TENSA...lá vai
Será que a morte é tão ruim assim? será que a vida é só uma passagem, um rito para um plano elevado? será que a vida nao seria uma grande ilusao? será que eu, voce, todos nós não podemos ser uma coisa só? mas a grande questão é, por que nos questionamos tão pouco? pergunta me, pergunta me, pois sem a pergunta, como podereis saber lhe a resposta
MORRA, morra, morre, morto, morrido, matado, frio, duro, sujo, larvas, vermes por todo seu corpo, MORRA, infeliz cidade, morrido a morte morre lentamente sobre a mascara da ilusão, não vá
Entre labirintos espelhados de cristais mascarados faço minha tumba meu descanso final, libera me deste sofrimento eterno, libera me desta dor iminente
leve me para o paraíso, me tire daqui, cidade do enterro, en terra ensanguentada
DOR, só sinto horror, medo, raiva, ego, tristeza, angustia, a dor me contamina o fundo da alma, triste ilusão quimica...
O paraíso é aqui, volte para a terra meu anjo, volte e saia deste maniqueismo, voce tem uma missão, FAÇA, não perca mais tempo, pare de lamentar a sua falta de serotonina no cérebro e se desentoxique com toda essa noradrenalina dentro de voce, seu coração está bem, está tudo bem, não se preocupe mais, a morte não existe, pense em duas vertentes; voce não vai morrer, voce já está morto, é simples, a morte é dmt, nada é tão profundo quanto a quimica, NADA, a sua paixao é quimica, o seu cinismo é quimico, sua dor é quimica, tudo é quimico, tudo é energia, tudo é amor, tudo é deus, essa maldita sociedade contamina as pessoas com uma frase perfeita, mas com um sentido completamente distorcido, MEU DEUS!!!
DEUS É AMOR
não morra mais, nunca mais, morte morrida de morrer, morro entre os vales de flores, pétalas roxas, vermelhas, índigas... acalme-se curta o amor dentro de voce, quanto mais dentro mais fora, mas a paz é a regra da excessão, quanto mais paz, mais paz....ame, ame voce, ame o amor, ame amar o amor, o paraiso está dentro de voce
I KNOW A PLACE, bob já sabia de toda a verdade desde o princípio, o amor vem de dentro
Pétalas e pássaros tocam meus braços, simplesmente tocam
mas sempre se vão e sempre se voltam a mim... ame sem poder, simplesmente ame por poder amar, não seja mais cinico, ame, sinto os anjos me levando para o céu...
estou indo finalmente
para
o
para
iso....
Feliz Natal?
"Natal, né? Bom, eu nunca gostei do natal. Sempre achei triste. Sei lá, isso de abraçar todo mundo e desejar felicidades é muito Insincero. Nunca gostei de coisas não verdadeiras. Sempre gostei do intenso, do afago... E Natal é tempo onde todo mundo ama todo mundo. Onde todos são algres e felizes. Quem dera que toda essa insinceridade durasse o ano inteiro, e que não fosse INSINCERO, mas que fosse verdadeiro. É pedir demais que coisas verdadeiras aconteçam?"
Nunca gostei de pessoas que se limitam, pessoas que tem medo de se mostrar nessa vida, pessoas que sonham e tem medo de viver seus sonhos, com receio de ser ridicularizados pelos sensatos, eu acredito que os normais não são felizes, eles apenas tentam agradar o que a sociedade pede, tentam seguir uma ideologia fútil que o sistema prega, eu vim para me mostrar, ser vaiado se preciso, dar a cara pra bater, ir pra rua expressar minha idéias mesmo sendo chamado de louco, esse é o único jeito de mudança, esse é meu modo de sair em busca de REVOLUÇÃO.
Nunca gostei muito de elogios, pois sei que o cenário pode mudar e as pessoas mudam juntas. São poucos que não mudam com a mudança do cenário.
#pensenisso
Peguei a chave do carro, um chaveiro bobo que você havia me dado, nunca gostei de toda esta "fofura", mas parece que, agora, até gosto, é, tudo muda. Vesti meus óculos escuros e cai na estrada, estava mesmo precisando descansar. Quilômetros e quilômetros de verdes pastos, montanhas e lembranças, minha mente era um pássaro livre voando o céu, sem limite, sem medo, sem olhar para trás, mas olhei o retrovisor e um carro já me perseguia e iria parear... Fanfarrões, me arrancaram um sorriso, estavam me procurando. Sai antes do combinado, era a ansiedade, eu queria logo, queria pra ontem, não podia mais esperar. Se ao menos eu tivesse um destino... Ali todos tinham um destino em comum, dançar, pular e beber até cair e assim caídos pela noite, a cobrir-se pela areia molhada, fomos todos bem sucedidos, os opostos se repelindo e os semelhantes se atraindo, ou talvez o contrário e ao contrário e sem regras, ambos cessando a FELICIDADE. Só o existo existe.
E nessa vida eu aprendi, cresci, amadureci, mudei. Nas ações acertei e gostei de acertar, por vezes errei e gostei de errar, novamente mudei. Adotei a "vida pouco ortodoxa", inconscientemente para negar certos erros, conscientemente me perguntar, o que realmente é um erro? E mudei
Eu sempre gostei deste seu abraço sincero. E olha que são raros os abraços que se podem dizer que são sinceros nesta vida. É que o seu vêm de dentro. É o tipo de abraço que aperta o peito sem machucar, e o mundo todo abre os braços para mim naquele momento. Abraço bem-dado é afago na alma. É contentar-se com pouco, quando o pouco que recebo é muito mais do que esperava. O calor que se troca e que tanto aquece, queima as distâncias, e a alma fica exposta numa troca boa de energia onde os corações se encontram. Abraço de urso, que seja este o nome correto, não sei. Mas se for sincero o abraço, ele se dá até com os olhos, se a vida algum dia arrancar-lhe os braços. Abraçar a quem se gosta é querer sentir-se um só, na mais completa troca de carinho simultâneo. Eu gosto deste teu abraço dengoso pedindo meu colo. Gosto de me abrigar em suas asas. Gosto deste aconchego de saber que ali encontro paz. A paz que me cabe é a mesma que nos cabe dentro de nosso abraço.
Nunca gostei de ser elogiado, mas se me elogiam é porque reconhecem o esforço que tenho feito para ser eu ser feliz. Entretanto, Luto para ser feliz, o resto acontece por ironia do destino. (FURUCUTO:2019).
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
