Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Vamos ter mais cuidado com as coisas que andamos ouvindo e principalmente com as bocas que andam falando! A língua é um veneno, mas só morre quem engole!
Revolução, eu espero. Fazer por merecer. Eu nasci ouvindo que a juventude é o futuro da nação. Não quero crer que estamos perdidos, que vivemos sem ter por que lutar ou que nos calemos frente a indiferença dos demais. Herdeiros dos caras pintadas, nós somos a geração que deve fazer a diferença.
Se você quer um Brasil diferente, comece por você. Seja o Brasil que você quer ver. Reclamar não resolve os problemas. Atitude, sim. Que sejam pequenas, mas existam.
Está me ouvindo?Sem você eu posso fazer o que quiser porque agora o tempo é todo meu.MEU,não seu,porque como já dizia Renato Russo ”tire suas mãos de mim,eu não pertenço a você”.Só que suas mãos estão nela,não em mim.Mas essa já é uma outra história.
Éramos nós dois num colchão no chão ouvindo The Police, e eu me perguntei, porque raios o tempo tem que passar tão rápido?
Você olha pro sorriso dele e percebe que poderia passar um dia inteiro ouvindo o que ele tem pra dizer, porque ama aquela voz. Você percebe que poderia passar uma tarde enroscada naquele abraço, porque ama aquele cheiro. Você percebe que poderia passar a noite inteira ouvindo as risadas misturadas de vocês e trocando confidências no tapete da sala, porque você ama aquela presença. E então, você esquece seus olhos nos dele e percebe, enfim, que o quer pra vida inteira.
Ouvindo o tic tac do relógio, e vendo você dormir, sabendo que você confia em mim para te proteger enquanto você dorme, isso faz parte do amor ?
A noite agora é apenas um manto escuro que encobre a minha dor, enquanto perambulo sozinha ouvindo uma canção de amor.
Grite, não estou ouvindo. Estou trilhando meu caminho, o seu é outro, não venha até aqui, você não é bem vindo. Não é raiva, não é nada disso, às vezes pessoas incomodam tanto que se tornam enjoativas. Eu te desejo sorrisos todos os dias e que nunca deseje voltar atrás, que consiga tudo o que sempre quis, que realize os seus sonhos e que nenhum dos sonhos envolva eu.
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Vivamos a sensatez da cultura poética ouvindo a musicalidade que apure os nossos sentidos para dizer de alguma forma... Eu me apaixonei por ti!
Um bom livro me faz sair por aí mesmo estando aqui;
correr parado;ouvir calado;falar se ouvindo;se emocionar sozinho;saber de tudo e nem tudo saber de mim...
Tô tranquila , na batida do som ... Com a lua a brilhar , contando as estrelas do céu e ouvindo as ondas do mar .
Não te afastes do teu criador, ele será o único a amparar e te enxergar no escuro, e ainda, ouvindo-te nas infinitas distâncias.
Às vezes não encontro palavras pra falar o que estão sendo esses meses ao seu lado, ouvindo Frejat escutei uma música cuja letra dizia ‘’nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer’’ posso começar daí, falando coisas que você já sabe, tudo que sinto por você e não canso de repetir, todos os dias e todos os meses. Não repito tudo, mas quase tudo só pra ti não esquecer de lembrar. Você trouxe vida pra minha vida, a cada dia que passa a alegria de estar ao seu lado aumenta mais, transborda. Você ocupou todos os espaços vazios em mim, é bonito isso, saber que pertencemos a alguém, não como um bem material, e sim no sentido de ter o amor de alguém, de ser amada(o) por alguém, de ter alguém pra chamar de seu, de ter alguém pra abraçar, ou simplesmente ter alguém.
Da sua pequena, Marília
" Vivo ouvindo pessoas dizendo em achar um caminho, será que sou diferente por querer achar uma saída... "
Estava eu ouvindo uma querida amiga falar a respeito da dificuldade de se manter uma relação à distância. Ela me comentava, com ar de tristeza nos olhos, e certa melancolia no tom de voz, que não aguentava mais estar separada por continentes de seu amado, que não suportava a tortura da saudade, e não sabia mais onde encontrar recursos para lidar com a angústia dessa falta. Eu fiquei pensando em relação a essa "geografia do amar", em como todos podemos ser afetados por essa realidade a partir de um eventual desdobramento da vida, seja por questões profissionais, familiares, enfim, e de uma hora para a outra, se ver longe da pessoa amada! Não é fácil elaborar essa situação, gerir e nutrir uma relação à distância, mas diferentemente do que muitos acreditam, é possível sim preservar cada gota de amor, e manter uma relação "funcional", mesmo de longe... Vai exigir de cada um, muita estrutura, auto-confiança, auto-conceito, mente e coração bem resolvidos. Já da relação, vai exigir muita solidez, confiança, clareza, respeito, e acima de tudo, amor! O que importa de verdade não é estar ao lado, é estar dentro... O que é de verdade, o que é forte, vai superar a saudade, vontade, falta, lágrima, medo, e resistir a qualquer dificuldade, ou adversidade que se impor entre o amor... Quilômetros podem separar corpos, mas jamais almas e corações...
ouvindo Raul Seixas relembro os bons momentos de poesia e um pouco de destreza, aprendendo com sua rebeldia e as lições de Carlos Vieira, escrevendo o mundo e os maiores sonhos que algum ser um dia inventou, a loucura de apenas pensar e se extasiar de tanto imaginar. Uma loucura sem norte e instante, sou ambulante procurando a metamorfose.
Existe muita sabedoria no silêncio... E sempre encontro as respostas ouvindo a voz da minha intuição que nunca falha...💕 LadyRed 🌹
