Thalles Figueiredo

Encontrados 9 pensamentos de Thalles Figueiredo

O amor não deve ser como uma rosa, que por mais que bela, ao primeiro vento perde suas pétalas, mas sim como um cacto, que está lá sempre, mesmo no meio do deserto, com vento, sol forte, ele está lá.

Thalles Figueiredo

Olhei a lua, estava linda, cheia, sem nenhuma estrela para roubar a sua atenção. Acho bonito isso, apenas uma coisa pra prestar atenção, mesmo sabendo que ela muda o mês inteiro, são raras as vezes que isso acontece, por isso eu a amo, ela está lá, mesmo que quando nova, tempo que ela não aparece direito, fica escondida, apenas me observando, sei que ela está lá. Agora são quase 3 horas da madrugada, e eu não consigo ficar 1 minuto sem olhar para ela, é uma beleza infinita, vou cativá-la, será que ela atenderá meus pedidos ? Queria só mesmo era te ter aqui.

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox

Eu quero você, você me quer ? Então venha, te espero, mas será que vens mesmo ? E se vier ? Como reagirei ? Tudo que passa na minha mente é amar você, mas não sei se você vai me amar o tanto que eu te amo, mas se me amar nem que seja uma fração do quanto eu te amo, já está suficiente para mim. Não só quero você, eu preciso de ti, não me alegra mais ficar sozinho, preciso de alguém para conversar de azulejo a telhado, de cabeça aos pés, do começo ao fim, de: coração ao: amor.

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox

Bate o vento, a planta se mexe, o bambu assovia, os pássaros seguem seu caminho em diração ao Sol, a pedra está parada. O Sol brilha, a planta se alegra, os animais se bronzeiam e brincam sob o clarão do Sol, alguns tomam banho de lama, outros nadam no lago, a pedra, ainda está parada. Então vem o mar bravo, com dias de tempestade, o céu de escurece, os animais se escondem e fogem, as plantas, indefesas, são torturadas e morrem, morrem pela fúria de um mar, que cansou de estar sempre lá, imparcial, e libera sua ira. A tempestade acaba, mas o mar ainda não está feliz, quando vê a pedra, que estava até então imóvel, caindo e se juntando a elem fazendo com que ele se acalme, e fiquem sempre juntos, o mar e a pedra, e pedra e o mar, e a natureza inteira volta a ser calma, linda, perfeita. Se eu fosse como o mar, você seria minha pedra ?

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox

A plateia se alegrava com a tristeza do palhaço.

Thalles Figueiredo

Ouvindo o tic tac do relógio, e vendo você dormir, sabendo que você confia em mim para te proteger enquanto você dorme, isso faz parte do amor ?

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox

Quando a chuva acaba, podemos ver o que restou de tudo aquilo que plantamos e cativamos.

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox

O leão da montanha não sabe o que tem em seu reino, pois fica apenas sentado na sua pedra.

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox

Da janela do meu quarto eu vejo a Lua. Sim ela é a minha inspiração. Fico imaginando se você estivesse aqui comigo. Observaríamos a Lua juntos. Sua beleza é tamanha que não consigo parar de olhá-la por muito tempo, e quando paro, é você que domina meus pensamentos. As palavras que eu digo a você, são verdadeiras. O "eu te amo", não é uma forma de dizer boa noite, e sim uma forma de expressar parte do amor que sinto por ti. Queria estar ai do seu lado, te fazer cócegas, pular em cima de você, só pra ver sua cara de brava. És linda de qualquer jeito, afinal. A cada momento, eu sinto que te amo, sinto teu amor. Amo você, guarde estas palavras no coração, pois é do meu que elas estão saindo. Agora a Lua deve ter ido brilhar para você, eu a vi descendo, lentamente, e de repente sumiu. Tomara que quando ela brilhe para você, leve um pouco do meu amor. Sinta-se abraçada toda vez que ver a Lua brilhar e as estrelas completarem o céu.

Thalles Figueiredo
Inserida por WolFox