Ja Chorei de tanto Rir
E até quando parece certo pra ser acaba dando errado, olha eu não sei você mas já tive certeza e sai machucado, o futuro não dar pra entender mas todos conseguimos lembrar do passado.
Até aqui de uma coisa tenho certeza e com tantas outras tenho aprendido que o coração não ver com clareza nem a razão é um bom cupido, o importante é saber apreciar bem a beleza e valorizar o valor de um sorriso.
Eu já me preocupei demais com a tal da compatibilidade, posso te contar? Isso é uma tremenda bobagem, negócio é não se preocupar, pois quando os dois querem amar não há limites nem dificuldades.
O céu é o limite, o tempo é o caminho, então fica aqui meu convite não vamos caminhar sozinhos, além disso te digo não tenha medo de espinhos, pois é disso que a vida consiste, de passar por tudo e mais um pouquinho.
13/02/21
A sinceridade ofende, muitos seres humanos já acostumaram se a ser enganados, preferem à ilusão das sinceridades dormentes nas facilidades do mundo, tornando-se um fracalhão das ideias, com à submissão dos padrões moldados nos teatros da vida, dando ouvido aos aproveitadores mentirosos que se alimentam dessas fraquezas subjugando o bem e venerando o mal, agindo como vermes que se rastejam sobre a terra vivendo na aparência de bons samaritanos e mantendo as ilusões desprezíveis vivas que enganam à si próprio e a outros, que pagam caro por deixarem serem persuadidos sem as próprias escolhas, enquanto os sinceros, são perseguidos só porque são sinceros e mostra à verdadeira retidão da humanidade.
As vezes você ta insistindo de mais em procurar algo que ja encontrou.
Olhe ao seu redor.
Val Assis
@cucapensantee
Sentir novamente aquelas sensações já vividas arquivada na memória
Sentir novamente aquele fogo queimar o meu corpo de desejo
Algo que eu deixei adormecer
Algo que eu sabia que estava ali... mas negava pra mim
E essas sensações de desejos, carinho e amor estão tão vivas que parece que nunca adormeceu.
Algo que eu sei, que o que é verdadeiro jamais irá morrer.
Eu só gostaria de ter sempre ao meu lado, a simplicidade e a liberdade, isso já mim basta; mas se por acaso eu obter sorte no amor, então me acrescente."
O ontem tão próximo d nós,já ficou pr trás e jamais voltará.Os rastros serão apagados mas as lembranças das nossas ações ficarão.
Quem teme o sofrimento, já sofre do mal que teme,
E traduzindo ao bom português,: quem tem cú tem medo...
O tempo passa, passatempo;
vida de momentos, momentos passam;
pessoas passam, passam e já é passado;
cada qual em outro momento,
momentos em lugares diferentes,
distantes em outro lado;
tudo passa e ficam saudades,
saudades também passam e repassam...
Todo aquele que faz ostentação e se vangloria humilhando os desafortunados, já recebeu sua parte nesse mundo perecível!
Eu já escolhi
Escolhi te esperar
E de você quero sempre me lembrar
Mas se por mim você lutar
Eu prometo te amar
Não queria ficar com você somente uma noite em tantas noites que já passem sem dormir esperando que minha vida foce outra.
Não queria ficar com você apenas um momento te olhando sentindo seu amor imaginando seu carinho e de como tudo poderia ser diferente, imaginando quanto amor eu poderia estar te dando e recebendo.
Não queria estar imaginando o quanto as coisas seriam tão mais belas e os dias mais coloridos.
Não queria sentir os lábios tão secos, na espera agoniante por seus beijos, ficar imaginando a macies de sua boca na minha, e de como nossos beijos iriam desencadear a ternura e desejo de um pelo outro.
Não queria estar aqui agora neste lugar, pois meu lugar e junto de você pra sempre eternamente.
Não queria acordar e não te ver em meio ao vazio que são meus dias...
Não queria só lembrar dos momentos e não poder recriá-los fisicamente no corpo e na alma.
Não queria estar tão longe assim de você.
Não queria.
Queria ser seu travesseiro de peito aberto pra reclinar seu rosto e te acarinhar por horas.
Queria poder te tocar e mostrar que tudo que sinto é verdadeiro e real...
Deixe eu te amar
Alguém já te disse sinceramente o quanto você é linda?
Alguém te olha nos olhos todos os dias e te fala com um desejo que parece sufocar, com uma necessidade que parece que o mundo pode acabar amanhã, que te deseja mais que tudo?
Que seu sorriso é tão lindo quanto o nascer do sol depois de uma madrugada chuvosa, que não há estrela que brilhe mais que teu olhar?
Qual a última vez que alguém te colocou no colo e te disse: “Não há mulher como você”?.
Quando foi a última vez que alguém realmente te fez se sentir única?
Te fez saber o quanto você é especial?
Alguém já te disse o quanto você é encantadora?
Já te apontaram o horizonte e te disseram que nadaria até lá só pra te agradar?
Que todos os potes de ouro no fim do arco-íris não valem nada comparados a passar um único dia ao seu lado?
Bem, se não te falaram nada disso até hoje, se te machucaram, se te fizeram perder as esperanças e te tiraram as expectativas, se te fizeram por algum momento acreditar que você é menos do que quem você realmente é, não se entristeça, meu amor.
Quem esteve ao seu lado e não te disse nada disto estava cego.
Se ele pudesse ver, jamais faria parte do seu passado, se ele pudesse enxergar a mulher maravilhosa que você realmente é ele jamais teria te machucado e jamais se permitiria te perder, porque você, minha vida, é muito mais do que um sonho valioso.
Eu te falarei tudo isto.
Eu te farei tudo isto.
Eu te mostrarei o quanto você pode ser importante para alguém.
Você é muito mais do que realmente é.
Você é uma realidade impossível de ser esquecida.
Você é a única realidade que nesse mundo vale a pena ser vivida.
Você é e sempre sera a rasão do meu viver.
OIET...
Em meio as placas.
Sei que é tarde, já passam das cinco, mas ainda da tempo de sonhar com você enquanto a chuva cai no para-brisa do teu carro. Ela é a mesma chuva que molhou meu rosto a horas atras. O estranho é que não tinha reparado o quanto você é tão linda na chuva entre as gotas que caem, minha displicência me pune as vezes. Reparei no seu sorriso, ele me mostra o quanto estou longe de alcançar seus lábios.
Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE, minha mente anda tão devagar que posso ficar anos no mesmo lugar que você me deixou ontem.
Enquanto a chuva molha seu guarda-chuva o vento frio corta meu rosto como navalha, mostrando o quanto você faz falta aqui do meu lado, e minhas pegadas não se apagam na chuva, mesmo eu estando assim tão rápido nesta via de mão unica que é a minha sina.
Você tem dois minutos pra mim? dois minutos eu poderia cruzar o universo se fosse pra te encontrar do outro lado desta rua marginal.
Enquanto você corre entre os carros eu me perco engarrafado em pensamentos de tudo que nós não fizemos e ensaiamos até aqui, nossa vida correu fora do limite de velocidade e não percebemos que estamos parados aqui entre as placas de "Não ultrapasse".
Agora o tempo fechou perdi seu sorriso no toque do dedo na tela sobre a película, agora vou ficar aqui neste temporal que assola minha alma, abraçado ao meu amigo inseparável o "frio" que enciste em ser minha companhia quando estou sem te ver, com sede, afogado em desejos de te ver de novo, mesmo que torrentes de água caiam la fora na rua sobre o para-brisa.
Agora é esperar pra você ressurgir como o sol que afasta a chuva e o frio, agora é esperar pra sentir seu calor tocar minha pele pela tela entre os fios.
O tempo fechou e a chuva voltou, deixo meu rosto molhar e não ligo com as gotas que cai em meus olhos que não se fecham para o teu sorriso, me perco em pensamentos de onde estará você, de como e o que esta fazendo agora, sentada, sorrindo, em pé falando, com a mão no cabelo, tocando minha touca com toque que toca meu coração, de esperança de esperar que ela chegue com um pouco de você impregnado em seus fios e com ela a esperança que você venha depois me abraçar e espantar meu amigo inseparável, que a meu lado a décadas conhece até meus ossos e o vento que uiva dentro do meu corpo pela solidadão de não ter você, que me acompanha a vida.
Sei que é tarde, mas da tempo de pedir a deus que já me deu você, que permita a ver sobre o tempo a sobra da vida que me vem a viver com você.
A chuva não para pra eu poder sair daqui, sair de mim, pois o vazio que me vem sem ter você aqui é pior que mil trovoes e relâmpagos que caem perto de mim e teimam em me despertar da vida entre os faróis e os carros.
Enquanto você consulta sua vida pra ver o sentido de tudo na sala olhando o quandro na parede em meio a mil perguntas sem respostas eu fecho meus olhos pra sonhar com você sorrindo pra mim, simples decoração de um consultório que te faz sonhar, pois já tenho saudades de tudo que você me falou a um minuto atras. Eu torci para o sinal ficar verde pra nos dois, mas o amarelo insiste em demorar, ligo nossa música que toca aqui e ai, não adianta gritar, cantar mais alto que o som, nossos vidros estão fechados e o vento não pode entrar e levar o som daqui pra i. Não consigo te ouvir direito, mas sua boca me fala muitas coisas de nós dois, seus gestos explicam o quanto o universo é simples. não vou deixar a chuva molhar seu cabelo nem seus olhos, pois o tempo vai abrir pra nós em novos dias de intenso sol.
Um dia sem você, "24h", as mesmas que separam eu/você, é o bastante pra me angustiar, mas o sinal não fica verde, são caminhões na sua frente com placas com frases de amor.
Eu poderia ficar nesta estrada com você, percorrer o mundo inteiro, mas não ficaria um minuto no acostamento na solidão em meio as placas de "Atenção não feche o cruzamento"...enquanto os pedestres passam, você me olha pelo vidro do retrovisor esperando que eu siga em frente, mas as ruas das nossas vidas ainda são paralelas, mas eu já vejo o cruzamento la na frente a uma quadra, as avenidas se encontrão e iram pro mar de esperanças, onde eu me encontro com você em meio as ondas, só isto basta pra eu ser feliz, siga em frente não pare o carro, corra pra bem longe onde as avenidas não tem semáforos, onde não existam leis que nos pare.
Não iriamos mais ver as placas nem as faixas no chão, só eu e você......Sei que é tarde eu já vou pegar a estrada, meu farou esta meio baixo não brilha mais que meia luz...mas mesmo assim vou seguir na estrada a sua procura...Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE,,,,,
Desacreditar em Deus é até aceitável, mas querer colocar dúvidas e querer tirar a fé de pessoas já consagradas é almejar o diploma de trouxa.
Ao longo dessa vida já fui a várias igrejas, conheci inúmeros padres incontáveis pastores e vários mestres de assembleia, e com 18 anos percebi que deus está em cada um, como uma peça de quebra cabeça em cada um de nós seres humanos , se nós juntarmos como um todo , talvez conseguiríamos encontrar deus , sem que precisássemos morrer ou sem que precisamos passar a vida inteira com medo de cometer pecados .
Vejo que com o passar do tempo os amores antigos já não mais me atingem, já não mais me invadem o pensamento, já não mais me faz sonhar e suspirar ou sofrer em desalento. Nessa continuidade, percebi que a vida é mesmo cheia de surpresas, amores que vem e vão... E aí de repente percebo pela falta de ajuste, que o sofrimento apenas muda de nome e sobrenome, pontuado pelo desejo das partes de viver o amor e transpor as barreiras impostas pelos homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp