Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185186 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Você já é dono de vários neurônios meus.

Inserida por ARRUDAJBde

Antes mesmo de adentrar pela porta da fé, eu já estava lá dentro.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Inteligência emocional vai além de todas as teorias já descritas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Todo grande homem ou mulher, que hoje é considerado(a), um dia, já foi chamado(a) de louco(a).

Inserida por ARRUDAJBde

O futuro já chegou.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Você já cogitou tamanha imensidão?
Você já refletiu sobre as coisas da vida?
Você já pensou em você?
Tenho o nascente e o poente
Tenho o horizonte e a imensidão
Sou filha do Sol e da lua
Os planetas são minha casa
As estrelas são meus olhos
A via Láctea é infinita
E Deus é isso. O laço que nos une.
(Sonho lúcido)

Inserida por ARRUDAJBde

Você sorrirá novamente, levante já dessas lágrimas!

Inserida por ARRUDAJBde

O tempo é relativo e o futuro já existe.

Inserida por ARRUDAJBde

Os loucos são os melhores que já conheci.

Inserida por ARRUDAJBde

Alguém que já tenha habitado este planeta e não tenha sofrido?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quando o Judiciário se afasta da lei, já não julga: persegue.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Escreva hoje positividade no seu inconsciente! pois a vida já escreveu muitas crenças limitantes e teus muitas travas lá!" (CH² #mentor de #relacionamentos e #altaperformace)
#poeta #filósofo #terapeuta de #resultados #trg

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Se hoje a ingratidão bater a minha porta. Eu responderei: Já te conheço!

Inserida por elilde2010

Hoje estamos distantes e próximos a cada mensagem e vídeos chamadas:
Sabe aquela sensação que já nos conhecíamos do passado e a certeza do nosso futuro juntos ? É assim que vejo nossas vidas.
Para: Julia,Pedro e Vincenzo

Inserida por TerezadeJesus65

⁠"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.Epicteto"
É verdade; temos informações sobre às coisas e já achamos que dominamos. É um grande mal, o conhecimento é infinito"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Os bons hábitos são difíceis de aderirmos, já os maus entram facilmente em nossas vidas (fumar, beber, noitadas, jogos eletrônicos, preguiça, mal alimentação etc.) Os bons você conhece, se policie, opte por eles"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Dei um conselho para o meu sobrinho, talvez não sirva só para ele: -- Você já tem 40 anos: não tem namorada ou pensa em se casar. Se continuar assim, a vizinhança vai duvidar de você. Ele me respondeu, indica-me a mulher certa? Respondi: "Pode percorrer o mundo e não vai encontrar a mulher certa. Pode encontrar a mais ou menos. Dá mesma forma, se aplica às mulheres, não tem homem certo. Por isso, lembre-se para o resto da vida deste provérbio chinês: -SE QUISER CONHECER O CAVALO MONTE NELE, SE QUISER CONHECER ÀS PESSOAS CONVIVA COM ELAS -

Inserida por Ademarborba46

⁠"Uma das coisas mais difícies em nossa vida é mudar os nossos PARADIGMAS (hábitos já arraigados), sendo eles bons ou nocivos a nossa caminhada. Mesmo sabendo que eles acarretam grandes prejuízos; uma força invisível não permite que venhamos abandona-los"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Já vi o justo mendigar o PÃO, qualquer descuido: vício, perda de emprego, desentendimento familiar, perder a motivação; entre outros, pode levar o ser humano, mesmo justo, PARA SARJETA"

Inserida por Ademarborba46

⁠MUITO ATENÇÃO COM O SEU PATRIMONIO: Conheci um casal esforçado, já idosos resolveram adotar um filho, de sua empregada, que morava em comunidade. Colocaram o nome de José; possuíam um imóvel bem localizado, que valia R$. 600.000,00, resolveram passar para o José, em seguida morreram. José resolveu vender para voltar para favela, Ele me procurou e eu disse: vou arrumar um corretor HONESTO pra você vender pelo preço justo. Mas procurou o Síndico que rapidamente arrumou um comprador por R$. 240.000,00, (muito desonesto). O José muito INGÊNUO vendeu. Tendo um prejuízo de R$ 360.000,00, como José ganhava R$. 1.200,00 por mês terá que trabalhar 30 anos para recuperar o PREJUÍZO, coitado do ignorante José. Lembre-se há muitos joses pelo mundo. NÃO SEJA UM DELES"

Inserida por Ademarborba46