Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Quem não tem nada a perder, qualquer coisas que possa ganhar, já vale a pena.

Inserida por fabiano_de_abreu_1

⁠A vida já traz por si seus desafios para perder tempo com interpretações errôneas, com o supérfluo, com discussões que não levam a nada.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

Na vida nada é por acaso!
Tudo é um acaso.
Minha vitória, já esta escrita
Porque a minha
fé é minha base.

Inserida por Shirleimiriam

Eu amo tudo que é...
Simples, belo, e admirado;
E o que passou já não é;
Ficou no verbo passado.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Se o momento atual não lhe agrada, e você não pode mudar o presente porque já não há mais tempo, então comece a trabalhar no planejamento do futuro, porque esse você poderá construir...

Inserida por Markos1959

⁠Após um ato de impulsividade, quase sempre vem o arrependimento, mas a atitude já foi tomada, a palavra já foi dita e o estrago já foi feito, não se podendo mais voltar atrás.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Eu sou um Espírito preso a um corpo que já sofre o desgaste provocado pelo tempo. Gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, mas mal posso deslocar de um lugar para outro. Sei que um dia poderei estar. "A casa do meu pai tem muitas moradas"

Inserida por Valdecir

⁠O bem que fizeres ao seu semelhante enquanto estiveres na terra e crédito já adquirido no plano superior.

Inserida por carla_amorim

⁠Armas nunca deveriam existir, mas já que existem: nunca deveriam existir.

Inserida por Wandeson70

Como posso ter seu amor, já dei tudo de mim, mesmo assim não consegui o seu amor?
Ela responde com um leve sorriso no rosto:
Não queira me conquistar, basta me amar apenas.

Inserida por Cl4ud10Z

"Oh! até parece que a gente já se conhecia". Só a reencarnação explica essa sensação.

Inserida por Valdecir

⁠Já fui investigador de crimes e pessoas, hoje sou investigador de mim mesmo.

Inserida por Valdecir

⁠Quanto mais elevado é um ser, mais ele serve.

Quando viemos ao mundo tudo já estava aqui quando chegamos. As pessoas, as coisas e o sentido por trás das coisas. Os nome, funções e incumbências foram previamente estabelecido por pessoas que nos precedem.

Porém a vida fica estranha mesmo é quando ela nos imputa a tarefa de contribuir com o nosso sentido. Por que fazemos o que fazemos ? Como você entende as coisas?
Desse modo, com o pouco de observação, não é difícil perceber que a vida se resume em serviço e quanto mais elevado é um ser mais ele serve. Até o amor, algo tão adorado por aí sua alma é servir.

Não podemos, entretanto, confundir servir a todos e ser servo de tudo. Deus serve a todos. Seja lá como você o entenda a ideia de um ser divino, é indubitável que há leis naturais que não mudam e lei nada mais é do que aplicação de uma vontade superior ao indivíduo dentro do coletivo.

Portanto, seja útil e sirva a um propósito maior que você mesmo.

Inserida por JosueMarques

⁠Já sei como te esquecer.
Só não me lembro como.

Inserida por joaquimcesario

⁠Já fui neve no mar, já fui espada na mão (José Afonso)

No passado sofri de algumas vaidades. Mas calei que prefiro ser neve no mar do que poeira pisada, caída no chão. Ser a neve que se funde com o mar é ser a frescura que sabe de antemão que muita gente lhe vai perguntar: quando cantaremos o Hino da Libertação?
No passado sofri de algumas vaidades. Mas agora, que vivo sem sedução, digo: ser neve que se fundiu com o mar é ser como a estrela que se fundiu com o céu (coisa que, antes, a estrela sempre temeu) e nele brilha mas sem chamar à atenção.
No passado sofri de algumas vaidades mas não falei de ser espada na mão. Hoje, que sou a neve caída no mar, muitas vezes me interrogo: ser lâmina afiada em ereção não será entrar no estranho jogo dos que põem pessoas a sangrar e querem sentir vida a pulsar no seu coração? Mais logo, quando a Musa Menina chegar, me dirá se tenho ou não tenho razão.

Inserida por vitorinodesousa

Já experimentei dois tipos de amores: o que cura e o que dói. Curiosamente sinto saudade do último.⁠

Inserida por gledstonguetao

⁠Um dia somos, no outro já não somos, para que possamos ser.

Inserida por FilhoDeEnil

⁠Muitas vezes somos julgados

Por sermos assim por sermos assados

Também já fomos crianças, adolescentes

E também nos frustramos e não foi fácil

Além de filhos fomos pais

Aí nos deixamos um pouco de lado para tentarmos o melhor

Mas o nosso melhor muitas vezes se parece pouco

O nosso jeito de educar e de nos preocupar

Se torna rude, chato, grosso muitas vezes vergonhoso

Verdade, a idade chega e como passa rápido

Tão rápido que olhamos para o ontem que na verdade já está há anos

E o que fizemos? O que vivemos?
O que sentimos? E como estamos?

Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia

Você me diz que seus pais não lhe entendem

Mas você não entende seus pais

Você culpa seus pais por tudo

E isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser
Quando você crescer?

Inserida por Joelma1405

⁠"Existem perdas na nossa vida que acontecem de forma diária e nem percebemos! Talvez você já tenha perdido o melhor dos sorrisos! Porque estava chorando. O melhor beijo... Porque estava de "cara virada". O melhor sim porque estava focado no não de anos atrás. O melhor chega pra nós todos os dias! Chega pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!"

Inserida por Leiaescritora

⁠Já se fala em perdoar os imperdoáveis, talvez pelo fato que entre esses, a maioria eram de penetradores, popularmente conhecidos como infiltrados.

Inserida por CCF