Ja Chorei de tanto Rir
Já era tão antiga, tão bem instalada a sua fome, para fugir assim, diante do primeiro prato de feijão, da primeira lasca de carne!...
Março caminha para o fim.
Já vejo o abril chegando...
Quarta de tarde, a brisa de outono, que vem do leste, entra pela varanda sem pedir licença.
- Fique à vontade, a casa é sua!
"Pode ser difícil identificar as cicatrizes da violência psicológica, já que muitas delas residem nas profundezas da alma. No entanto, ao reconhecer a necessidade de respeito mútuo e saúde emocional, nos capacitamos para romper as cadeias do silêncio. Lembremos sempre que o verdadeiro amor nutre, nunca sufoca; e é na coragem de buscar ajuda e reivindicar nosso próprio valor que encontramos a força para romper os laços de uma relação que apenas simula ser amor."
Todos os seres vivos já nasceram condenados à morte, e essa condenação não existe Tribunal que revoga.
Para quem já se surpreendeu com anúncio de jornal com aroma de café para o Pão de Açúcar e um prédio inteiro envelopado com a marca do fermento Royal, clicar em post 1080 x 1080 só por causa da CTA deve ser um reflexo involuntário.
"Já me falaram que não valia a pena seguir a Cristo, e eu falei que não valia a pena mesmo, (Vale a Vida)..."
Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !
Sempre soube que esse dia iria chegar.
E bem e já faz um tempo, que meu corpo vem dando sinais, vem tempo que meu psicológico vem avisando que meu limite estava sendo ultrapassado.
Já vem tempo que veio me abrindo, e pedindo ajuda, já vem tempo to avisando meu tempo ta chegando.
E parece que ele chegou, eu não estava vivendo e aim sobrevivendo, eu estava do seu lado te pedindo ajuda e você simplesmente me ignorando, não só isso mas estava acontecendo algo bem pior.
Você estava mesmo me matando, eu me fazia de cega, de surda pra não enxerga, oque realmente estava acontecendo.
Eu fui aguentando muita coisa, e coisas além do meu limite, e olha só há que ponto cheguei, eu achei de verdade que seria diferente com você.
Por isso me entreguei, me doei, me abrir por completar pra você, pra no final você me despedaça por completa.
E já Santo Ambrósio, de modo claro e insofismável, assim exprimis o pensamento da Igreja nesta questão: 'ajustiça deve-se, primeiramente, a Deus, em segundo lugar à pátria, em terceiro à família e depois à humanidade.'
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
