Ja Chorei de tanto Rir
Já me deram muitos beijos, um deles se chama Jesus que morreu na cruz para me dar um beijo em minha mão e libertar me da cruz eterna do mundo
Já levei até beijo na boca e com dentes bem escovados na boca do coração,dos ouvidos e dos labios que são palavras boas que nos tocam e outros ademais que pensaram mas não devem ser tocados pois é de minha intimidade independente porquanto já seja publica informações delas expostas ou expedidas por experiencias mas cada qual seja pesado pela justiça e sabidoria de Deus em aplicar sua benevolencia e aceitação com obediencia em amor.
Seus beijos despadeceu meus dedos arrancados de brutalidade em abraços
Fez de minha força um toque de sinfonia sentir a tirania que comporta meus traços
Ronco que desbrava as expressões proclamada de cabloco, fica como joão bobo te agradecendo com atento
Logo vejo que seus beijos inocentes chegaram até mim como um treem veloz que tira dos ombros cansaço feroz que me encoraja nas militancias do dia-a-dia
Agora saio com ombros largos e menos pesados por falta de uma flor deixamos o perfume da vida levando o ombro como fosse um tronco mas ele tambem pode levar uma moça a dançar,filho no colo e esconder as flores de nossas estrelas, mãe, igreja, familia ouh é vidas que amamos que supreendemos mas que surpresa mas com principios.
Estou sem sono. Isso já virou rotina. Você me tira o sono. Estou escutando uma musica, o nome dela é “vida após você”. Sabe, essa musica me faz querer estar ao seu lado, mesmo sabendo que não posso fazer isso […] A vida depois de você, sabe, não consigo entender isso, pelo simples fato de não existir vida depois de você. Eu quero você agora. Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado […] Se algum dia você me deixar, eu simplesmente vou perder a vontade de viver. Eu sou completamente sua e não quero ser de mais ninguém, porque você me completa, você me faz bem, você me faz feliz, você me faz ter coragem para levantar de manhã e encarar a sociedade, você me faz ter vontade de viver[…] Então eu digo e repito: " Não haverá vida após você ”.
Apenas um sonho.
Eu o conhecia, estudava comigo já fazia anos.
Ele estava com a sua amada, mas eu ainda não fazia ideia do porque estava com eles.
Ela falava do casório, ele sorria (sorriso bobo, mas eu sabia que era real).
Andávamos pela noite estrelada. Disse que iria recitar alguns poemas no casório, poemas sobre a lua, o nascer e as estrelas.
Era tudo tão lindo, parecia um sonho, (o meu sonho), mas na verdade era o deles.
Acordei com saudades do casal, sem ao menos saber quem realmente são.
“No meu caminhar, senti pesares, também senti temores, já senti o mundo escurecer em minha volta, senti espinhos feri os meus pés, a ponto de parar no meio do caminho, mas também senti que não conseguiria viver sem meu Jesus, e isto foi o motivo maior de suportar tudo, e continuar caminhado até lá chegar, pois Ele é a minha maior Esperança”.
“Lembrem de mim com alegria, pois já alcancei a minha coroa que a mim estava reservada, enquanto aos que ficam que procurem alcança-la também, porque não vi maior tesouro do que este.”
Temos que correr riscos em nossa vida, "quem não arrisca não petisca" já diz o ditado, concordo demais com esse texto. Vamos buscar viver de forma condizente com o que realmente acreditamos.
O Tal do Vice-Versa
Já reparou na vida tudo se resume a vice-versa
O meu Bem pode ser o seu Mal e vice-versa
Se estou certa você pode está errada e vice-versa
Se me encontro triste você pode está alegre e vice-versa
O que serve pra mim pode não servir pra você e vice-versa
Querer nem sempre é poder e vice-versa
Se o "se" não houvesse poderia ter "sido" e vice-versa
Ou seja, cada qual na sua é bem melhor assim
O problema se resume em enxergar o tal do vice-versa e do etc. e tal.
O etc. e tal podem ser o vice-versa?
Uma coisa é certa: é melhor parar por aqui, isso já tá virando o "samba do crioulo doido".
Talvez seja
Como em outros dias, hoje eu resolvi parar e planejar uma vida inteira e o que já faz parte da minha rotina, pensar em nós dois.
Talvez seja apenas mais uma coisa boba, mais um sonho e não passe disso, mas quem sabe tudo isso seja um sinal de que no final tudo ficará bem, como já ouvi dizer “tudo que vem fácil, vai fácil.” Não sei dizer ao certo, mas se não for isso e for apenas uma forma de me enlouquecer, parabéns você está conseguindo. Confesso que pensei várias vezes em te ligar e confesso também que fiz de tudo pra te esquecer...
Chega à noite, deito e vem você no meu pensamento, podíamos estar juntos, mas a vida e a distância nos impediram, podia estar falando com você, mas o orgulho e o medo me impediram, podíamos sair pelas ruas de mãos dadas, e mais uma vez a vida e o orgulhos nos impediu...
Quantas vezes eu tive uma vontade enorme de gritar pra todo mundo ouvir o que nunca pude falar, quantas vezes deixei de falar o que pensava me preocupando com o que os outros iriam pensar, quantas vezes imaginei nós dois, quantas vezes deitei e não dormi, quantas vezes passei às 24 horas do meu dia pensando em você? Pois é, não foram poucas, não mesmo, mas cada vez que eu percebia você tão longe e tão ausente isso tudo acabou com meus sonhos e pensamentos.
Não imaginei passar por isso, mas é assim mesmo sempre fará parte da vida nos surpreender, cair, levantar... Mas ficar no chão, jamais.
A sete anos minha vida mudava.
Lá vinha o Matheus.
Já nem me lembro mais de como era antes.
O que eu sei e sinto é que sou uma pessoa mais feliz.
Ouvir que sou o melhor pai do mundo não tem preço, mesmo eu não sendo.
Um beijo e um abraço é o melhor refúgio para tudo.
Que Deus te abençoe hoje e sempre meu filho.
Te amo.
Alguém já disse:- Um otimista acha que nada é tão pouco a ponto de não ter o dobro de sua própria metade.
O Pessimista sempre vê o zero pois, o dobro de zero continua sendo ZERO!
Ou seja, o zero será sempre ele mesmo, nada mais que um zero.
Um pessimista sempre acha que tudo é nada...
Indiferença.
Já cheiram mal,
as palavras mortas
dentro da boca.
Ao enterrá-las no silêncio,
sequer dissemos adeus.
A ciência quântica já é parte do passado, a questão agora é transformar essa ciência em tecnologia, uma função da engenharia mecânica.
Estou com meu peito destruído
Já faz um tempo
Agora meio que nada sinto
Só brigo e grito e...
Nada eu sinto...
Meu coração de mulher, de amante, de menina
Totalmente destruído
Algo dentro de mim comemora
Algo dentro de mim adora...
Quantas vezes neguei minhas emoções
Passei por cima de minhas dores
Como se não fossem nada
E eu sempre acho que estou tentando me curar
Mas toda vez quero levantar a voz e ter razão
Quero saber tudo
Ao invés de cuidar das plantas.
Não posso dizer que estou triste
Pois eu não sinto nada. Nada. Nada.
Maldito leviano
Não há o que se possa fazer,
Já selou-se a vontade do mar.
Persiste ainda a esperança, porém.
Afogada jaz a pura criança,
As lágrimas marinhas enchem os pulmões da pequena.
Incompetente e leviano o pai,
Deixou se afogar sua criança.
Onde está o teu cuidado?
Jaz sem vida, tua vida.
Terás tuas boas lembranças,
Mas quem lembrará bem de ti?
Aquele que causa dor sofre,
Com sua dor e com a dor por si causada, sofre.
Eis aí tua maldição,
Viverás sem tua vida.
CORAÇÃO TAMANHO (M) DE MUNDO
Nunca vi pessoa tão emotiva,
Mas quando ela dá um surto,
se você já não for surdo,
Pode de ter perca auditiva.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela manda umas mil mensagens
Quando precisa ser ouvida,
E como eu amo aquela voz,
Eu calo a boca e escuto mudo,
Só ouvindo a narrativa.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela não tem explicação
E muito menos descrição.
Ela cruzou o meu caminho
Para acalmar meu coração...
...Mas uma coisa é assertiva,
Ela gosta do meu coração vagabundo,
Mais um motivo para eu agradecer à vida,
Pois a garota que me cativa
Tem coração tamanho (M) de mundo.
“Já vi de tudo” não existe, não podemos ver tudo hoje vimos igrejas com portas fechadas, amanhã podemos ver um governo justo com o seu povo tenha fé dias melhores virão.
