Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185170 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Deus opera o impossível através de uma intervenção radical naquilo que Ele orientou. Você já pediu ao Senhor que o ajude a enfrentar, sem receio, o risco de aventurar-se em algo por Ele revelado?

Inserida por JonatasdeLara

Quando se ama intensamente, um "eu te amo" já é o suficiente.
Mas se forem pedidas provas, além do próprio ato de amar
Não se trata então de amor, mas sim de uma paixão a se enganar
Que por hora acesa, pode parecer constante
Porém no mais leve sopro, corre o risco de apagar num instante

Inserida por AlvaroAzevedo

A cuscada alvoroçada,já sabe que chegou a hora da lida. o pequenote esquece do serviço e já sai fuçando algum tatú. chega pra cá jaguara !... o outro no costado do rosilho pronto é só grita pega! pega! de pronto junta no focinho de dobra pescoço. Eu ralho mas não bato... são fiel sempre na parceria, é na lida é na ida até a venda é no bolicho esperando na porta, enquanto ...entre um trago e outro apinxo um pedaço de charque. O purguedo não dexa pra menos, a cuscada risca o pelo qual avio de guanpa e pedra. Já aproveito e na venda aponto um mata bixera e um pó pra acaba com sofrimento da cachorrada. Quem é do campo sabe o dia só termina lá no descambar do sol. Amanhã é outro dia alambrado e a cuscada sempre ao meu ladito. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Qualquer crápula matricula-se na escola pública e já se sente no direito de humilhar um doutor, ou mestre. Ali sofre um graduado igualmente a um mestrado ou doutorado, basta levar o título de professor.

Inserida por Kllawdessy

Faça tudo em silêncio... Em quem você confia será uma surpresa em quem você não confia já esta feito. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

É paisano !..

O tempo é um cavalo dos boeno em cancha reta.
A largada do partidor já esta feita e o final a Deus pertence. Nessa parelha da vida estamos todos na jogatina. Que inicie as apostas!... Mas não aposte no meu cavalo. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

O livro tornou-se tão descartavel...
Que o conhecimento esta vindo pronto.
Os sonhos já vem sonhados. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

As vezes me pego aqui pensando,no findar da tarde e a noite raiando, onde bate aquele silêncio e já não tendo mais a luz do sol, e o escuro prevalece sobre o cenário dos meus olhos; então pensei:

O que seria do beija flor sem as flores? O que ele faria, já que não poderia mais encher o pulmão com as fragrâncias das rosas?

Estou sem respostas pois não posso falar com beija flor.

O que seria de uma pobre formiga sem a sua força?
A qual lhe faz ser capaz de carregar 100× o seu próprio peso!

Imagino aqui que entraria ela para o seu ninho e alí morreria depressiva e com fome, por não ser capaz de carregar o seu próprio alimento.

Más eu só imagino, pois não consigo falar com uma formiga.

E assim os meus pensamentos vagueia por toda a natureza fazendo perguntas e não obtendo resposta, pois eu não consigo dialogar com a natureza! nem com os mares nem com os oceanos muito menos com o universo, as galáxias, nem mesmo com os ventos que carregam as ondas sonoras da minha voz.

Então chego a conclusão! Que só me resta duas opções as quais eu acharei resposta:

1° o outro ser humano

2° Deus

Com o primeiro eu não fui "compreendido"

E com "Deus eu preciso que ele aumenta a minha fé"

Rsc.

Inserida por Rodrigosc

A única certeza que temos é o agora. Talvez no pique do próximo segundo você ja deixou de existir. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

⁠Ideia é a matéria prima de tudo que já foi criado e constantemente inovado.

Inserida por elton_de_almeida

⁠Os que já partiram fazem falta sim, um abraço afetuoso, uma conversa gostosa, um sorriso delicado e tudo aquilo que parecia tão simples, mas que era especial pelo simples fato de serem gestos daquela pessoa em particular. Mas apesar da dor que vira e mexe resolve aparecer com as lembranças, temos que agradecer a Deus por nos ter permitido dividir parte de nossa vida com esses que já se foram. A verdade da vida é esta, todos se vão um dia, uns partem mais cedo, outros mais tarde, cada um cumpre a sua missão na terra e isso envolve amar e fazer felizes os que compartilharam da sua vida. Não, não é fácil lembrar, mas é impossível esquecer, uma lágrima ou várias podem aparecer de vez em quando, mas está tudo bem, a saudade faz parte, ela faz permanecer vivos aqueles que já partiram... Hoje é dia de recordar aqueles que não estão mais conosco, mas a nossa esperança deve permanecer sempre acesa, lembrem-se, aqueles que amamos nunca partem, eles permanecem vivos aqui dentro de nós! E para quem acredita, o término dessa vida não é o fim, mas o melhor recomeço, o que nos faz eternos!

Inserida por paty_souza

⁠ O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.

Inserida por liciovale

⁠Ja estive aqui antes
Sei bem como é
Dói mas é minha
Se fosse embora sofreria
Espero que nunca saiba
Mesmo com tua ausente,companhia
Partir daqui não irei.

Inserida por andre_ribeiro_4

⁠Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.

Inserida por Valdecir

⁠Você já conheceu algum ser vil, capaz de simular com maestria uma origem nobre, se fazer passar por uma pessoa doce e ingênua, enquanto sai por aí assediando pessoas com as suas maldades e colecionando as suas conquistas?
Normalmente, a sociedade enxerga nesse perfil um charlatão meio "mascate" em emboscadas comerciais ou aplicando golpes a mulheres indefesas emocionalmente mas com uma boa estrutura financeira.
Não! São pretensas "indefesas vítimas" do destino. Elas não têm o pudor de tomar a lei para si injustamente, só entram para ganhar usando de sofismas para o seu embasamento de vida.
Dinheiro, poder e falsidade: não há uma só pessoa que escape da sua espada pelas costas. E às suas testemunhas, o golpe mortal, elas aplicam todo o seu dinheiro para o descrédito.
Mas, por fim, a casa sempre cai...

Inserida por jozedegoes

⁠Já deu tudo certo, as forças celestiais nos atendem quando nos despimos do egoísmo, arrogância e perversão. Tenha fé!

Inserida por Marques880

⁠<Sambista Considerado>
O sambista considerado entrou no pedaço já lotado
Na cadência do surdo, lentamente caminhando
Sorridente, cheio de marra, a todos saudando
Sacou logo aquela morena faceira, garbosa, se exibindo.

Sem vacilar, encarou e foi desafiar, vem comigo sambar
Linda, atrevida, a Morena sorriu, logo aceitou,
No sapatinho, cheia de graça, foi se aproximando
O casal, enlaçado, no ritmo adequado, foi causando.

Roda formada, aplausos, incentivos e eles rodando
Alegres, felizes, seguros, o samba solto rolando
Na pista o casal se superando, igual Mestre Sala e Porta Bandeiras
Empolgados, todos caem no samba sincopado, bem balanceado.

Alegria geral na comunidade da Vila Sacadura Cabral...

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Juares de Marcos Jardim – Santo André / São Paulo - SP

Inserida por Superjujar

⁠As vezes eu penso rimando, já aconteceu isso com vocês?

Inserida por SamuelSous

⁠Já vivi uma corrida maluca de correr atrás de pessoas chegadas, pessoas queridas por uma alma idiota. Não se permita ser trouxa.

Inserida por Marques880

Você já esteve lá ?
Aonde os sonhos se tornam medos, quando você começa a viver em segredo e deixa seus medos te dominar.
Em um diálogo rápido com você mesmo, então subitamente você se despede de quem você é ...

Inserida por tarcisio_de_souza