Ja Chorei de tanto Rir
ATREVIDO
Quanto mais escrevo,
mais me atrevo,
por natureza já sou atrevido,
me jogo nos versos,
e perco todos sentidos,
mas encontro cada sentimento,
nem que seja por um instante,
nem que dure um momento,
me atrevo por qualquer motivo,
não me contenho,
a poesia é que me contém,
mas por favor,
não contem a ninguém.
.
Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.
Antes não sabia quem eu queria ser, hoje não sou quem quero ser, mas no futuro serei quem já mas poderia imaginar!
Já parou pra perceber tudo que acontece no seu dia a dia? Tudo em sua volta? As pessoas se cumprimentando, atravessando a rua, pedindo uma informação, correndo da chuva ou transpirando loucamente enquanto esperam na fila? Com certeza a resposta é não. Você nunca prestou atenção nessas pequenas coisas que acontecem ao seu redor diariamente.
Sabe porque? Por que você só está preocupado com si mesmo, sua arrogância e falta de humildade fala mais alto, se está bom pra você que se dane os outros né? Pois bem comece a rever seus conceitos, pois essas coisas simples é que fazem o seu mundo e são essas pessoas que dão vida a esse mundo rancoroso em que vivemos; comece a sentir mais, a amar mais, a se sensibilizar mais, pois a vida não é um jogo onde é possível repetir a missão fracassada e a sua missão aqui é amar o próximo sem se preocupar com o que pensam sobre você, preste atenção, pois no jogo da vida não há continuação quando acaba
Já me disseram que minha opinião não passa de palavras ao vento. E daí? se eu puder fazer com que outros milhares que pensam da mesmaa forma, passarem a acreditar no poder das palavras, uníssonos moveremos o mundo.
Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.
Viver sem objetivos é como chamar um táxi e não dizer a qual endereço quer ir.
E você:
Já sabe onde quer chegar?
Já não vivas de expectativas, realista siga à empreitada da vida.
Já não morras de esperança, vá em busca do crer e realizar
E ainda que, não venha a realizar, sigas confiante sem culpa de afirmar, não terás remorso porquanto tentou, confessando que muitas vezes fracassou, sem nunca ter deixado de lutar.
O fim dos tempos só acontece para quem morre e alguns nem percebem que já se enterraram antes de falecer.
Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.
Toda vez que uma pessoa com características de psicopata me acusa, me mantenho calado. Já sei que a vida me defenderá disso...
O Amor é uma linda flor
que já começa a morrer
quando o tempo se põe a correr
de inanição, descaso ou de dor.
Ariel de Sousa - 26/12/16 20:38h
Duas árvores, companhia! . Eu já sabia que a vida é verde grama e também verde mato. Por essa época eu fico muito carente, o natal é festa e não se faz festa sozinho. Não sei como a “árvore de natal” consegue!
