Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180340 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Sabe aquele dia que te ví, já passou, aproveite este momento é um presente de Deus.

Inserida por joaovencedor

Quando tudo parecer perdido,
e a vontade de dar mais um passo parecer bobagem,
quando o céu já não for tao azul..
e as estrelas não brilharem tanto como brilharam ontem

Permita te sonhar mais um sonho
permita te tentar mais uma vez

Inserida por Juraci23

Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.

Inserida por Licocarneiro

As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.

Inserida por olharurbano

Pense..
Nós vivemos o presente ,pensando no passado,de que já passamos por aquela situação e que nada irá mudar .Mas na verdade,o que importa é o que ,a situaçãopode ser a mesma,mas as reações são diferentes e se no passado foi ruim ,podemos fazer de tudo para agora ser melhor.
É muito bom relebrar o passado ,as coisas boas que aconteceram,as pessoas especiais ,mas não devemos deixar isso interfererir na vida hoje.Deixar de conhecer pessoas ,fazer coisss pos achar que nada vai apagar o passado e que ele nunca vai ser superado.
Então pense se não é melhor deixar o passado e viver intensamente o presente .ir atraz do que queremos e assim ser feliz !

Inserida por Francyaneoliveira

Lembranças ,
Você já parou para pensar no valor das coisas e no grande valor das pessoas ?
Um livro.tem um valor siginficativo muito grande para quem le.Todas as histórias e sonhos que você vive quando lê esse livro?Que emoções estão envolvidas em cada coisa que você faz,em cada pessoa que você tem em sua vida ?Qual o valor por trás de cada uma delas?Quando você percebe o valor de tudo isso,passa a querer aproveitar mais cada momento,e temos que cuidar para não perceber o valor dessas pessoas e coisas quando as perdemos ,devemos prestar mais atenção nessas coisas.
Por que a vida é feita desses momentos,que quando estamos com alguem espeial fica ainda melhor e não tem preço.
e você sabe aproveitar cada momento ?

Inserida por Francyaneoliveira

Mais um dia e eu aqui, se eu soubesse por que tudo isso acontece… Meus braços já estão cansados de lutar, uma luta em vão, que insiste em me seguir. Tanta coisa vivenciei até hoje, se saber como agir, não tenho mais animo de tentar reverte-las para melhor. Meus sonhos se foram quem sabe pra nunca mais voltar e se voltar não sei se eu quero tanto eles aqui comigo. Cansei, estou cansada de mudar o que não pode ser mudado, sofro sem ver respostar, tento entender por que tudo isso acontece e se acontece, o que será que estou vivendo agora… Tempestade em alto mar, até parece ser, mas é mais forte quer me levar junto a ela, quer me afogar, não sei como deter, o vento está tão gelado, me congela por dentro, não encontro abrigo, não encontro a luz, está tudo escuro aqui.

Inserida por Francyaneoliveira

Então paro de tentar escrever coisas que já parei de sentir, porque não posso afirmar mentiras inventadas.

Inserida por nynee

Diferente. Éh... Diferente. Meu sorriso já não vem tão naturalmente e constantemente aos meus lábios. Meus olhos já não brilham como antigamente. Minhas mãos não soam com uma forte emoção... Forte emoção... Já não sinto fortes emoções. Pedra, coração de pedra. Na verdade eu até sinto fortes emoções mais elas não são expressas em minhas feições. Frio... O verão não quer chegar pra mim... Está parecendo um inverno eterno. Vejo pessoas sorrindo e não consigo imaginar como elas podem sorrir com tanta gente sofrendo, pessoas morrendo, pessoas matando, pessoas sangrando até a morte, pessoas traindo. Traição. A humanidade está nojenta, podre. A maioria das pessoas não quer isso, não quer guerras nem morte. A minoria quer. Porque elas estão vencendo? Porque essa maioria não faz nada. Não adianta olhar pro céu cheio de fé mais sem lutar pelo que você quer. NÃO ADIANTA. Jesus Cristo veio a terra e sofreu por nos mais isso não significa que temos que sofrer também! NÃO SIGNIFICA! Estou com uma mascara, uma mascara feia. Na minha mascara emoções não são reproduzidas... Ela é minha defesa contra as coisas ruins da terra. Infelizmente não consegui uma mascara para meu coração e ele chora. Chora e sangra. Dói, ele dói. Tudo isso machuca. Pessoas sofrem... Pessoas morrem... De fome, de bala perdida, de sede... Morrem. Não posso ser hipócrita dizendo que sofro com elas, eu sou feliz. Até certo ponto. Afinal, aqui vem aquela velha pergunta, o que é felicidade?

Câmbio, desligo.

Inserida por Netinhocastro

Viver é uma grande espera no corredor da morte, todos já nascem condenados, mesmo sendo inocentes. Durante esse percurso até a pena capital a maioria dos inocentes deixam de se-lo, estamos presos e sem possibilidade de escapar, alguns conseguem adiar o dia d, mas não a apelação ou indulto. Ironicamente a morte é justa e sem preconceitos.

Inserida por logan000000

"Ainda não conheci tudo que o mundo e a vida podem me oferecer, mas já conheço o bastante pra saber que nem tudo vale a pena e que muitos se perdem, procurando em outros lugares o que só se encontra em Deus"

Inserida por mayconramos

Você sabe meu sorriso, não se ele é sincero. Você sabe minha voz, não o que já tive de dizer. Você sabe os acessórios que carrego em minha orelha, não as palavras que já tive de carregar. Você sabe minhas lágrimas, não o motivo pelo qual elas caem. Você sabe eu por fora, não o que está preso aqui dentro. Você pensa que sabe, mas não sabe nada. Portanto, não me julgue.

Inserida por RaqueldeMenezes

Deus é bondoso e graticioso com aqueles que o agradecem por suas obras já realizadas na vida de cada pessoa ,então agradeça mais e peça menos.

Inserida por Marcus-1991

É preciso que eu salve aquela criatura do inferno, onde ela se está metendo já em vida.

Inserida por pandavonteese

Ao som da pior musica que eu poderia escutar, me lembrei da pior pessoa que já conheci... E o pior é que eu fui apaixonada por ele.

Inserida por grazielaxavier

Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.

Inserida por grazielaxavier

Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D

Inserida por thejack

O entorno de sua muralha é forte, mas tenha cuidado com esgoto que já não tem serventia vagando por suas galerias

Inserida por mindflayer

E quando eu fui falar pra mim "isso não pode acontecer", já estava simplesmente, acontecendo.

Inserida por itsdayanna

Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.

Inserida por PROFMARCOS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp